.
.
.
.
.
.Era quase uma hora da manhã, todos estavam no salão de entrada do hospital. Chegaram a quase quarenta minutos, os médicos haviam levado Tyler para algum lugar que eles não foram permitidos acompanhar.
Celine estava no meio de Ashlyn e Aiden, a ruiva batia os pés nervosa. Ela sabia como estava se sentindo, sabia o desespero que a amiga estaria sentindo, sabia que estava se sentindo culpada por fazer o que fez para deixar todos vivos.
A morena via Ashlyn olhar de relance para Taylor e Mariana, que estavam em outro sofá juntas, e voltava seu olhar para o chão.
Celine encostou na mão dela lentamente, com medo de que poderia a assustar e piorar seu estado. Ashlyn a olhou, parecia segurar as lágrimas com toda a força que tinham.
- Ash... Você fez o melhor que conseguiu. - ela sentia que precisava falar isso de alguma forma, sendo mais uma afirmação para si mesma do que para a amiga - Não se culpe por isso.
Ela viu que a ruiva não sabia o que responder, dava pra ver em seus olhos que ela tinha conhecimento, mesmo que raso, que o conselho não estava sendo cem por cento direcionado a si.
A morena fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro imóvel da ruiva, entrelaçando suas mãos e fazendo um leve carinho com o polegar nas costas da mão cheia de sardinhas. A Moretti sabia como Ashlyn se sentia, ja esteve no lugar dela, a diferença foi que não teve nenhum tipo de conforto além do de seu irmão em um momento como aquele.
Sentia Ashlyn tremer pelo choro, as poucas lágrimas caindo lentamente. A mão pálida e com poucas cicatrizes lhe alcançou as bochechas, tirando a cabeça de seu ombro, limpando a água salgada que caía.
- Não chore... ele tá bem!
- Como você sabe? - ela se virou, a voz embargada pela lágrima e pela tristeza - Não tem como saber! Ele pode estar morto agora por-
- Ele tá bem Ash! - Celine a cortou - Eu sei que está!
Ashlyn pareceu não querer discutir com ela, a voz rouca e arrastada da italiana estava carregada de certeza e, de alguma forma, experiência.
Celine se recusou a deixar a mão de Ashlyn quando Mike apareceu em seu campo de vista. Olhou para cima, vendo o semblante calmo porém cansado do homem.
- Hey, soldadinha. Quer andar comigo?
- ...Claro. - ela se levantou, andando em direção a porta junto de seu pai.
Quando eles saíram, Celine se ajeitou no lugar de Ashlyn, apoiando as costas no encosto e pondo os quadris para frente. Podia sentir os olhares tanto de seus pais quanto os de seus amigos nela. Talvez por ela ser a mais calma dentre todos eles juntos.
Quando abriu os olhos, podia ver Aiden a encarando. Os olhos vermelhos vidrados nos seus, fixos, como se tivesse medo de que em algum momento ela simplesmente sumisse e parasse de existir naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantons - School Bus Graveyard
FanfictionCeline Moretti Boehler, uma garota aparentemente normal, a vida perfeita, os pais perfeitos, aparência perfeita, notas perfeitas. Mas nem tudo é como parece. E de um dia ao outro, Celine é teletransportada para uma dimensão paralela todas as noites...