.
.
.
.
.Celine achava incrível a capacidade de bateria social dos adultos quando se encontram. Estavam conversando a horas, pelo menos desde que começaram a se esconder de Tyler no esconde-esconde.
A pequena Lily já estava quase adormecida no colo de Ben, Celine se perguntava em como uma criancinha pequena como aquela conseguiu ficar acordada até quase meia noite. Ben e Logan jogavam algum jogo aleatório de cartas. Tyler mexia no celular assim como Ashlyn, Aiden e Celine, Taylor com a cabeça apoiada na perna do irmão gêmeo com as próprias dobradas.
A italiana tinha chegado a um momento que de tanto tédio jogava um joguinho de larvinhas no celular enquanto deitada tal qual uma estrela do mar no asfalto. Ashlyn as vezes lhe dava uns olhares esquisitos quando ela rolava no chão por algum motivo.
A de olhos azuis resolveu parar, fechar os olhos e tentar escutar a conversa dos adultos. Uma prática que tinha desde pequena e que em momentos como este eram completamente inúteis.
— E aí o Aiden colocou fogo nele! — Celine franziu as sobrancelhas com a fala de Jessica, mãe do loiro. Naomi confirmando o acontecido não surpreendeu a jovem.
— Logan precisa sair com ele mais, ele é sempre cauteloso e tímido. — Mary falou — Ele precisa sair e viver a vida, não ter medo dela.
— Verdade, apesar de eu achar que o Aiden deveria pegar um pouco da calmaria do Logan — Jessica riu.
— Ainda é estranho, Aiden costumava ser uma criança tão quieta.
Celine olhou para o loiro em cima do porta malas de um dos carros ali, ele estava tão alheio em seu telefone que parecia nem perceber o que seus pais falavam.
— Eles não perceberam o quão tarde é? — Tyler parecia de alguma forma incomodado, nenhum deles poderia julgar, afinal em pouco tempo estariam cercados por aquelas coisas — É quase meia noite.
— É, vamos. — Ashlyn deu a voz, todos se levantando logo em seguida.
Ben foi na direção de sua mãe enquanto o resto ia pra dentro do ônibus que tinham seus mantimentos e armas, todos se sentando em bancos até o garoto chegar. Celine se sentou no banco deitado, Aiden vindo em sua direção com um sorriso travesso no rosto se sentando ao seu lado logo em seguida. Com um movimento rápido ele se girou e deitou o tronco no banco, apoiando as pernas em seu colo.
A italiana riu de sua atitude, depois de um tempo já nem ligava mais com o que ele fazia ou deixava de fazer em sua presença. Prendeu seus cabelos longos com um elástico emprestado de Tyler, que andava com gominhas em ambos os pulsos.
Nem se importou em tentar escutar a conversa que havia do lado de fora, porém focou seus ouvidos nos sons dos passos de Ben. Sabia que era um hábito esquisito que tinha adquirido desde a primeira vez em real perigo, e em determinados dias nem sequer se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantons - School Bus Graveyard
FanfictionCeline Moretti Boehler, uma garota aparentemente normal, a vida perfeita, os pais perfeitos, aparência perfeita, notas perfeitas. Mas nem tudo é como parece. E de um dia ao outro, Celine é teletransportada para uma dimensão paralela todas as noites...