Cap. 11 - Um pouco de felicidade não mata

318 33 125
                                    

— Gente, por favor, me soltem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gente, por favor, me soltem!

Ashlyn reclamou, se remexendo contra Celine e Taylor, que a agarravam com força desde que a ruiva tinha confirmado estar bem. Não que ela achasse ruim um abraço aqui ou ali, mas depois de tudo o que Ben tinha escrito sobre Maverick, Ashlyn precisava andar pelo quarto para tentar ao menos pensar.

— Então esse cara... Maverick, quer nos ajudar? — Tyler perguntou, as mãos entrelaçadas umas nas outras.

— Não me ignora, caralho!

Ash reclamou novamente, tentando afastar as amigas mas sem nenhum sequer sucesso. Taylor estava agarrada as suas costas, os braços entrelaçados a cintura da ruiva, Celine estava sendo o alvo dos empurrões em seu peitoral, mas mesmo assim não tirando sua cabeça do colo dela, os braços ao redor de seu quadril.

Celine mexia a cabeça de um lado pro outro, negando mesmo que sua cabeça doesse para mexer, mas palavras não pareciam ser confortáveis para sair de sua boca.

— E não, eu duvido muito. E inclusive, pelo o que o Ben descreveu, ele era o cara que tava do lado daquela moça que colocou a maioria nessa bagunça. Se ele for o chefe, a última coisa que ele quer é nos ajudar.

"Não importa. Se a gente se juntar a ele e destruir esse lugar, vamos estar livres e vamos lidar com eles depois.". O telefone, na mão de Ben, ditou o que o garoto tinha escrito. Celine resmungou em discordância.

— Isso se eles não forem muitos, o que eu duvido por conta do tamanho desse lugar. E se forem poucos, com certeza são no mínimo o triplo da gente, o triplo de armamento, o triplo de força, o triplo de conhecimento sobre a planta do lugar e os arredores. — a italiana falou, apenas levantando os olhos azuis e cansados na direção de Ben, vendo o garoto se remexer desconfortável. — E ele nem mencionou a nossa liberdade, ou eu tô enganada? Só que o grupo dele queria deixar esse lugar aos pedaços.

— Ben, todos estamos tão putos sobre isso quanto você, mas a gente não pode se precipitar com esse cara.

— A gente não pode se precipitar.... — Logan começou, apertando as mãos ao redor dos braços — Mas a gente realmente tem alguma outra escolha? Alex ofereceu fazer tudo o que ele pode pra nos ajudar a sair daqui.... mas escapar e botar esse lugar pra baixo são coisas completamente diferentes. Isso é o governo. A gente teria que fugir do país ou alguma coisa do tipo e mesmo assim a gente ainda pode ser atacado, e não é como se a gente fosse conseguir escapar e tirar os nossos pais ao mesmo tempo.

— Eu concordo com o Ben e o Logan... a gente se junta com esse grupo, quebra a porra toda, e se o Maverick se virando contra a gente, a gente se vira. — Aiden opinou, cruzando as mãos em cima dos joelhos, olhando para a parede a sua frente. — Eu prefiro ir contra um grupinho mafioso do que o governo.

Celine abriu a boca mas logo a fechou, enterrando a cara no colo de Ashlyn novamente. Grupos mafiosos e independentes podem parecer nada de mais, mas eles não sabiam o que era aquele grupo de Maverick nem ao menos como ele funcionava. Poderia sim ser um grupo separado do governo, mas também poderia ser uma forma de enganar eles a acreditar que não eram parte do governo, e no final, acabar dando um fim neles de um jeito ou de outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Phantons - School Bus GraveyardOnde histórias criam vida. Descubra agora