Cap. 7 - Medo e dor

742 51 209
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.

Eles ainda ficaram um tempo dentro do hospital com qualquer resquício de esperança que Tyler recebesse alta antes do esperado, o que obviamente não funcionou devido aos exames que os médicos queriam fazer e o monitoramento médico que ele teria que passar por um tempo.

Depois de umas horas todos decidiram que seria melhor continuarem juntos e tentar bolar algum tipo de plano. Os pais de Aiden ofereceram para irem até a casa deles até que eles resolvessem tudo.

Celine achava uma boa ideia e um tanto quanto acolhedora, apesar do tamanho da casa ser gigante e nunca ter-se acostumado com ela, sentia que seus amigos a faziam ficar assim.

— Okay, melhor mover os móveis pra que a gente fique mais confortável — Jessica falou, indo em direção á mesinha de centro, sendo seguida por seu marido e o resto dos adultos — Aiden, você se importa de subir e pegar uns cobertores e travesseiros?

— Claro! — o loiro concordou, subindo as escadas com suas coisas na mochila.

Celine se aproximou de Ashlyn, a vendo colocar a mochila na frente de um grande quadro de Aiden e seus pais. Sempre ficou incomodada com esse retrato pelo simples fato do loiro não ser loiro e ele não estar com o típico sorriso macabro no rosto e um terno.

— Eu não gosto dessa foto. — Celine pulou no lugar e se apoiou em Ashlyn quando a voz de Aiden chegou perto demais de seu ouvido direito. O loiro riu de seu susto, logo voltando o olhar triste para a imagem mas rapidamente colocando um sorriso no rosto — Foi antes que eu percebi o quão legal era pintar o meu cabelo. — ele se virou para o resto do grupo — Enfim, querem ir nadar ou jogar um jogo primeiro?

— Que tipo de jogo? — Logan perguntou.

Apesar do susto, nem uma das duas conseguiam tirar os olhos da foto emoldurada a sua frente. Ashlyn desceu os olhos para o retrato logo abaixo. Chamando a atenção de Celine quando ela estendeu as mãos e pegou-o.

Era uma foto de quando foram pela primeira vez á aquela casa, estavam todos dentro da piscina, Logan em cima dos ombros de Ben e Taylor em cima dos ombros de Tyler tentando se derrubar, Ashlyn estava sentada em uma das boias de flamingo que o garoto tinha enquanto comia um picolé, Celine estava com os braços apoiados na parte de fora da piscina, rindo. Aiden estava com um dos olhos fechados e a língua de fora enquanto fazia o número dois.

Celine riu, a imagem era definitivamente de um momento que nunca esqueceria.

Apoiou a cabeça no ombro da ruiva, admirando a foto tirada com um sorriso nos lábios.

— Ashlyn e Celine, — Mike as chamou — A gente vai pedir comida. O que vão querer?

Não precisava de muito para o foto popular ser sobre comprar uma pizza, que Celine e Lorenzo concordaram que não poderia haver abacaxi nela como Tyler havia pedido.

Phantons - School Bus GraveyardOnde histórias criam vida. Descubra agora