.
.
.
.
.
.
.Barron tentava lutar contra a força de Celine, uma força que nem mesmo Celine sabia que tinha.
A porta foi aberta.— Barron, que que tá rolando que 'cês tão demorando cara- — Um garoto, provavelmente amigo de Barron, apareceu na porta de metal, junto de mais cinco. Ótimo, mais seis pra comprar briga — HEY! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?!
Celine sabia que o grito foi direcionado a si, já que dois dos "capangas" de Barron a seguraram pelos braços numa tentativa de a tirar de cima dele. Ela foi levantada enquanto se debatia, tentando sair do aperto em seus braços, pisando no pé de um deles com o máximo de força que conseguia, o vendo cambalear para trás quando a soltou.
A morena aproveitou a oportunidade e foi com o punho direito com tudo no rosto do loiro que estava a segurando, ele foi para trás com o impacto, o que lhe deu mais tempo para jogar o punho esquerda no rosto dele, que agora finalmente tinha caído de costas no chão.
Nem sequer viu Ben entrar em ação e jogar o rosto do ruivo azedo em direção ao chão, sendo mais do que duas vezes mais bruto que si. Uma menina de cabelos roxos corria em direção a Aiden e Taylor, outros três viam em sua direção.
Mal viu quando a garota de cabelos roxos agarrou os castanhos de Taylor, muito menos quando o rosto de Tyler foi socado, nem os gritos dos gêmeos e Ashlyn dando dois chutes consecutivos, mas viu o soco que estava prestes a ser desferido em seu rosto. Celine se abaixou, rapidamente se virando para o moreno, agarrou o pulso antes que ele descesse e o puxou para cima, deixando a cabeça dele exposta, e com um chute na orelha direita ele caiu no chão segurando o músculo que agora sangrava. Ele parecia desesperado mas Celine não parecia se importar menos com isso.
O grito de dor de Ashlyn fez a italiana olhar em sua direção, a ruiva estava com as mãos nos ouvidos e abaixada, os fones a pouco menos de um metro de distância. Celine tentou ir em sua direção mas foi parada por um puxão de cabelo vindo do garoto loiro que tinha socado a pouco tempo.
Uma cotovelada foi desferida na direção do rosto já machucado dele, o garoto cambaleou para trás com o impacto novamente, Tyler o segurando pelos ombros antes de lhe dar um sorriso e mais um soco em sua cabeça.
Celine não conseguiu deixar de se sentir mal, sabia que era sobre influência daquelas coisas que estavam assim, e provavelmente o fone dela ter caído foi o motivo por ela perceber essa influência deles.
Celine correu até Ashlyn ao ponto de ouvi-la gritando, a voz embargada pelo choro.
— SE ACALMEM! — a cabeça dela estava quase que completamente encostada no chão, e foi aí que os outros perceberam o que estava acontecendo e largaram os amigos de Barron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantons - School Bus Graveyard
FanfictionCeline Moretti Boehler, uma garota aparentemente normal, a vida perfeita, os pais perfeitos, aparência perfeita, notas perfeitas. Mas nem tudo é como parece. E de um dia ao outro, Celine é teletransportada para uma dimensão paralela todas as noites...