14

30 5 27
                                    

Jackson on

Na festa

A festa estava incrível, pessoas dançando, bebendo, comendo, rindo.
Bom nós estávamos muito felizes.
Eu e os rapazes estávamos a espera das meninas.

Martin: elas estão a demorar.- fala olhando para o relógio.

Denzel: você é que é apressado demais.

Eu: elas vão chegar, vocês sabem como as mulheres demoram para vestir.

Martin: falando nelas.- fala apontando para entrada. E como elas estão lindas.

Martin: meninas.- fala beijando a mão delas.- vocês estão lindas.

Meninas: obrigada Martin.

Denzel: Digo o mesmo, vocês estão maravilhosas. - fala beijando a mão delas também.

Eu: eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhosas vocês estão- falo beijando a mão delas também.

Sofia: obrigada de verdade meninos, mais eu sempre fui linda e maravilhosa.

Anika: é verdade nós sempre fomos lindas e maravilhosas.

Nós: claro que sim.

Nós: claro que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestido da Sofia

Vestido da Anika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Anika

Depois de conversarmos nós fomos dançar, comer e beber estava muito divertido, não queria que esse momento acabasse.


Sofia: Jackson nós podemos conversar.- fala perto do meu ouvido por causa da música.

Eu: claro.- falo puxando ela para fora do salão.- podes dizer.

Sofia: eu sei que nos já conversamos sobre a vossa viajem, mais eu não consigo me conformar com isso.

Eu: eu sei que nós não fomos sinceros com vocês, mais eu espero que entendas a nossa decisão, não foi fácil para nós decidirmos isso, mais nós precisamos realmente.

Sofia: eu sei, mais eu não consigo, só de pensar que você vai embora a  tristeza me consome, talvez você não vai entender isso mais eu...- ela tenta falar mais o Martin chega e interrompe.

Martin:  Jackson, chegou a hora da foto.- era uma foto de todos os licenciados.

Eu: eu já vou Martin, então Sofia ias falando.

Sofia: Deixa pra lá, afinal não é muito importante.- fala dando um sorriso.

Eu: tens a certeza?

Sofia: tenho sim.

Eu: está bem, então eu vou lá pra dentro.

Sofia: está bem.

Sofia narrando

Eu sou uma burra, uma burra como é que eu ia me declarar sendo que ele vai embora.

Anika: Sofia o que foi?- fala se aproximando e preocupada porquê eu estava a chorar.

Eu: Anika eu ia me declarar para ele.

Anika: e você fez?

Eu: o Martin chegou antes.

Anika: Fica calma Sofia, eu sei que é difícil porque ele vai embora mais é só uma questão de superação .

Eu: Não é fácil e você sabe muito bem.

Anika: eu sei que não é, mais é melhor tentarmos do que viver na ilusão.- fala me abraçando.- fica calma, respira, limpa as lágrimas e vamos voltar para o salão está bem?

Eu: está bem.

Depois de conversar com a Anika, esperamos mais um pouco até eu me recompor e depois voltamos para a festa e para nossa surpresa encontramos o Denzel beijando uma menina. Olho para Anika e ela observava aquela cena com uma expressão que eu não conseguia decifrar, uma das coisas que a Anika sabe muito bem é disfarçar os sentimentos dela.

Eu: Anika é melhor nos irmos embora.- falo tirando o foco dela daquela cena.

Anika: porquê?- pergunta, tentando não se importar.- nós viemos aqui para nós divertir.

Eu: Mais o que conteceu....- tento falar e ela me interrompe.

Anika: Eu estou bem e além do mais o Denzel não é meu namorado ele pode beijar quantas bocas ele quiser. E nós vamos dançar.- fala me puxando para desviar o assunto, mais eu sei que ela está triste eu sinto isso, eu conheço a minha melhor amiga.
Dançamos a noite toda sem se importar com nada e nem com ninguém. Depois de dançar tanto fomos beber algo e depois fomos nos despedir dos rapazes.

Anika: rapazes nós já vamos.- fala tropeçando no próprio pé.

Denzel: Anika você está bêbada?- fala segurando ela.

Anika: eu não estou bêbada, só bebemos  um pouquinho de nada.- fala rindo.

Eu: É verdade só bebemos um pouquinho de nada.

Martin: mais vocês nunca beberam.

Anika: nunca, é a minha primeira vez e eu só bebi um pouquinho.

Eu: eu também, é a minha primeira vez e só bebi um pouquinho assim oh.- falo fazendo um gesto.

Jackson: está bem, nós levamos  vocês para casa.

Anika: não precisa, vocês teem mais o que fazer do que cuidar de nós.

Denzel: como o quê? Nós podemos cuidar de vocês.

Eu: como por exemplo beijar qualquer menina que aparece na vossa frente e preparar as malas para viajem de amanhã.- falo olhando para os rapazes.

Martin: bom, melhor nos irmos para casa também, nós temos muitos que fazer não é rapazes.

Jackson: é verdade é melhor nos irmos também.

Depois disso, saímos da festa e os rapazes nós levaram para casa, cheguei tomei banho e depois fui dormir.




Um amor Inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora