31

19 0 0
                                    

Evelyn narrando

Saio da empresa e vou para igreja, na verdade eu vou todos os dias mais hoje, eu vou para me confessar.
Entro na igreja e me ajoelho, faço o sinal da cruz e começo a orar.
Depois da oração, vou para sala da confissão onde encontro o padre.
Me ajoelho, faço o sinal da cruz e começo a me confessar.

Eu: padre,  meu grande erro me atormenta todos os dias e eu não sei se ela irá me perdoar por isso.

Quebra de tempo

Saio da igreja e vou diretamente para casa e encontro a Anika sentada na sala.

Anika: boa noite mulher da minha vida.- fala me abraçando e depositando um beijo na minha testa.

Eu: boa noite anika.- falo retribuindo o abraço.- aconteceu alguma coisa?- falo me sentando.

Anika: não só vim te ver mesmo.- fala se sentando também.

Eu: amanhã tens um encontro as cegas.- falo e ela faz cara feia.

Anika: nem me lembres disso. Porquê que a senhora faz isso? Eu vou encontrar a pessoa certa logo logo.- fala calmamente.

Eu: talvez seja nesse jantar e eu faço isso para o seu bem.

Anika: mais isso me faz mal, um mais horrível que outro. Acreditas que um tentou me beijar.

Eu: e o quê que têm?- falo fazendo pouco caso.

Anika: o quê que tem? Tem muita coisa.

Eu: não tem nada de mais.- falo levantando.- e mais, estás a te comportar como uma menina mimada isso sim.- falo apertando o nariz dela.- bom eu vou tomar banho e depois desço para jantar.

Anika: está bem então.

Dia seguinte

Anika narrando

Eu estou na empresa atolada de papeis e documentos para assinar. Acordei muito cedo hoje e cheguei na empresa as 07:00, não posso desperdiçar o meu tempo.
Os funcionários começam a trabalhar as 09:30 e já são 09:00 e é quando eles começam a chegar.
Alguém bate na porta e eu permito a sua entrada.

Sofia: bom dia nika.- fala entrando e a Sara vem logo atrás.

Sara: bom dia menina linda.

Eu: bom dia meninas.

Sofia: receberam os convites?- fala se sentando

Sara: eu recebi.- faz o mesmo que a Sofia.

Eu: eu recebi também.- falo olhando para alguns papéis.

Sara: eu acho que eles vão voltar.- fala  e olho para ela.

Sofia: você acha?

Sara: sim é só você ligar os pontos. O Denzel é o primogênito do senhor Ivan e o senhor Ivan é um dos homens mais ricos desse país e o filho comanda uma das suas empresas. E eu duvido que o Denzel deixe os amigos para atrás eles são como unha e carne, são como uma pastilha colada no cabelo, são como...- tenta falar mais eu corto ela.

Eu: ok já entendemos, eles são inseparáveis.- falo rindo.

Sofia: vocês são demais.- fala sorrindo também.

Sara: mais agora eu vou fazer a maior pergunta de todos. Vocês já não sentem nada por eles?

Sofia: eu já não sinto nada.

Eu: eu não sei.- falo voltando para os papéis.

Sara: a vossa amizade não acabou muito bem.

Sofia: vocês não se resolveram ainda?

Sara: talvez nem tentaram.

Sofia: vocês são completamente orgulhosos, sinceramente.

Eu: eu só não tenho coragem, eu o tratei muito mal, desliguei o telefone na cara dele e eu devia entende-lo. Ele sofreu muito pela morte dela.

Sofia: tudo mundo sofreu, isso não justifica.

Eu: não é qualquer sofrimento Sofia. É o sofrimento de culpa e eu sei bem como isso dói.- falo calmamente.- quando ele voltar eu vou pedir desculpas.

Sara: podes fazer isso agora.

Eu: eu quero pessoalmente, assim é melhor.






Um amor Inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora