Anika narrando
Saio da empresa e vou para casa. Escovo os dentes ,tomo banho e aproveito lavar o meu cabelo também. Saio com uma toalha na cabeça e a outra no corpo, seco o meu cabelo passo alguns produtos e faço esse penteado....
Depois de fazer o penteado, fiz uma maquiagem básica e passei alguns hidrantes corpais, viste essa roupa....
Com esse sapato
O que eu mais queria, é estar estendida no meu sofa, assistindo um filme ou mesmo dormir mas infelizmente eu tenho que ir nessa droga de encontro. Ninguém merece.
Saio de casa e vou para o restaurante que ele reservou ou a mãe dele sei lá.
Chego no restaurante e a recepcionista me leva até a mesa onde ele estava.Eu: Senhor Miller.- falo chamando a sua atenção e ele levanta
George: senhorita Walker.- fala beijando a minha mão.- muito prazer em conhecê-la. - Saio da sua frente e vou em direção a cadeira para me sentar mas ele vem até mim.- permita-me.- fala afastando a cadeira e eu me sento.
Eu: Obrigada.
George: permita-me dizer que a senhorita está muito linda.
Eu: Obrigada o senhor está muito bonito também.
George: eu sempre fui.- ainda por cima é convencido Meu Deus. O senhor é testemunha eu só faço isso por ela.
Quebra de tempo
A comida já foi servida e ele não parava de falar sinceramente.
O meu telefone chama na mesma hora que ele ia segurar a minha mão para falar algo.Eu: licença.- falo pegando o telefone e atendendo.- O quê? Eu vou para aí. Senhor Miller me desculpe eu tenho que ir aconteceu algo urgente.
George: eu posso ir com você se a senhorita quiser.
Eu: não obrigada, eu vou sozinha. Me desculpa mesmo.
George: Não faz mal, na próxima.- só por cima do meu cadáver. Saio de lá e vou direto para o hospital sem dizer mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inexplicável
RomanceAnika uma mulher de negócios, séria, calma, calculista, e desconfiada de tudo e de todos. Ela perdeu seus pais aos 11 anos de idade e uma de suas melhores amiga aos 18 anos de idade, magoada pelo seu passado e pelo o amor de sua vida, decide se fo...