2 meses depois
Povo narrando
Já se passaram dois meses desde a morte da Tayla e as coisas mudaram um pouco. Durante esses meses aconteceu muita coisa.
Depois do funeral da Tayla, a diretora Maria carreiro deu um descanso de quatro semanas para os cinco meninos, todos aceitaram menos a Anika, mais depois de duas semanas o Denzel, a Sofia, o Martin e o Jackson voltaram. Eles estavam cansados de ficar em casa.
O Denzel, o Martin e o Jackson estavam no último ano de faculdade e a Sofia e a Anika estavam no terceiro ano, eram cinco anos no curso de administração de negócios.
Ainda nos meses passados eles receberam a notícia de que o Dilan havia se matado, eles ficaram chocados porque não esperavam isso dele, mais enfim a vida continua.
A Cristina estava arrasada pela morte do filho, ela não culpava ninguém só a si mesma.A mãe do Denzel ainda estava triste pela morte da filha, a dor ainda habitava no seu coração ela ia trabalhar só as vezes.
O pai é que trabalhava demais, tinha sempre tempo para sua esposa e seu filho mais para não pensar muito ele prefere trabalhar demais. A mãe do Denzel tinha uma confeitaria, a mãe dele era especializada em bolos e doces.
Na casa da Anika estava como antes,a senhora Evelyn trabalhando a Nana e o Valério nós seus deveres e a Anika estudando que nem uma maluca, ela estava um pouco mudada ela passava mais tempo na biblioteca, as vezes ficava com a Sofia, outras vezes com os meninos e outras vezes com os livros.Na casa da Sofia era a mesma coisa também os seus irmãos viajando, a sua mãe trabalhando, o seu pai trabalhando também. Só que a Sofia se sentia a pessoa mais solitária do mundo, uma de suas melhores amigas morreu, a outra está com a cabeca nos livros e os meninos preocupados com as suas coisas. E ela? Como ela vai amenizar a sua dor?
Então ela chamou a Anika para conversar no parque.Sofia: oi nika.- fala sentando ao lado dela e a abraçando.
Anika: você me chama para conversar e ainda por cima me faz esperar.- fala retribuindo o abraço.
Sofia: desculpa. - fala sorrindo.
Anika: está desculpado e então do que querias falar.- fala retribuindo o sorriso.
Sofia: bom, eu queria falar sobre nós.
Anika: sobre nós? Eu fiz algo de errado?
Sofia: não você não fez nada de errado, só que nós estamos um pouco afastadas desde a morte da Tayla, já não estamos como antes.- ela fala, mais quando a Anika ia responder a Sofia a interrompe.- eu sei que com a tragédia que aconteceu nada mais ia ser a mesma coisa , só que é nesses momentos que nós devíamos ficar mais próximas. Eu tenho saudades tuas nika. Você fica com a cara enterrada nos livros ate ao ponto de esqueceres que tem um mundo lá fora , não se isola porfavor eu sei que é difícil para ti é difícil para nós mais nós vamos superar Juntas, está bem?- pergunta segurando as suas mãos.
Anika: está bem, desculpa por ter te deixado sozinha.- fala abraçando a mesma.
Sofia: eu só te desculpo se nos irmos comer um bolo.- fala sorrindo.
Anika: sua gulosa, está bem vamos.- E assim elas foram
Os meninos estavam focados nós seus trabalhos de fim de curso, como o pai do Denzel tinha uma empresa de indústria textil na Alemanha eles estavam pensando em ir pra lá fazer os seus estágios quando terminassem, o pai dele já permitiu mais só falta eles decidirem.
Martin: vamos ou não?- pergunta para os amigos.
Denzel: vamos sim, talvez eu precise ficar um pouco longe de Londres.-
Jackson/ Martin: eu também.- falam juntos.
Jackson: aconteceu muita coisa nesse ano.
Martin: falando em muita coisa olha quem está vindo aí.- ele fala e os outros olham para trás.
Denzel: o quê que ela quer? Já não terminaste com ela.- pergunta para o Jackson.
Jackson: já terminei com ela mais ela não quer me deixar em paz.
Sabina: oi rapazes, oi jackson.- fala se aproximando da mesa.-eles estavam na biblioteca da faculdade as aulas já tinham acabado.
Jackson: o quê você quer?
Sabina: eu quero conversar contigo.
Jackson: não temos mais nada para conversar.
Sabina: então é assim Jackson, nós não podemos resolver as coisas?- pergunta segurando as mãos dele.
Jackson: nos não podemos e estás a atrapalhar a minha paz.- fala tirando a mão dele bruscamente.
Sabina: está bem, então está tudo acabado entre nós, mais eu só quero pedir desculpas pelo que fiz.
Jackson: estás desculpada agora podes ir.- fala e ela vai embora.
Martin: mulher chata.
Jackson: ainda bem que acabou.
Denzel : Glória a Deus. Então nós vamos para a Alemanha?- pergunta para os seus amigos.
Martin/ Jackson: vamos sim.- falam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inexplicável
RomansaAnika uma mulher de negócios, séria, calma, calculista, e desconfiada de tudo e de todos. Ela perdeu seus pais aos 11 anos de idade e uma de suas melhores amiga aos 18 anos de idade, magoada pelo seu passado e pelo o amor de sua vida, decide se fo...