Harley narrando
Saio do salão e vou para o jardim. Estava um pouco sufocada ai dentro então vim respirar ar fresco.
Eu andava pelo jardim, olhando no chão pensando na minha vida.
Sinceramente eu nunca pensei em casar e ter filhos como o meu irmão. Eu sempre pensei no trabalho. Minha única meta era conquistar o que é meu, casar e ter filhos nunca foi o meu foco. Já estou com vinte e oito anos, tenho o meu trabalho que tanto quis ter, mas não me sinto realizada, talvez eu precise de um novo amor....Ergo a cabeça, direcionando o meu olhar para um jovem sentado em um dos bancos que ficava no jardim.
Chego mais perto para poder conversar. Ele podia ser um assassino em série ou um bandido mas eu não tenho medo.
Eu: Oi.- falo parando do seu lado.
****: Oi.- fala me analisando.- O que uma dama faz aqui sozinha?
Eu: O mesmo que você, acho.- falo olhando para ele. E meu Deus ele é lindo demais e um pouco mais alto que eu. - Chamo-me Harley. Harley Jones.- falo estendendo a mão em forma de comprimento.
*****: Que nome lindo.- fala curvando os lábios em um belo sorriso. E que sorriso.- Chamo-me James Fischer.- fala beijando a minha mão.- Então senhorita Harley, não devia andar nesse frio.
Uma coisa ele tinha razão, estava muito frio, eu apenas sai, não peguei o meu casaco nem nada. E eu só me dei conta agora. Por gentileza, ele tira o seu blazer e coloca por cima dos meus ombros cobrindo-os.
James: Assim está melhor. Muito melhor.- fala sorrindo de novo.
Eu: Mas e você? Não está sentindo frio?- falo olhando para ele. Na verdade eu não parava de olhar para ele. Ele é completamente lindo e os olhos dele eram tão lindos que eu podia passar horas olhando para aqueles olhos.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ele fala....
James: Não, não estou sentindo frio.- fala olhando para o céu.- Você é irmã da Sofia?- fala voltando a olhar para mim.
Eu: Como você sabe? Gosta dela?- falo ficando decepciona e ele apenas sorri de lado.
James: Sei por causa do seu sobrenome e eu não gosto dela mas o meu amigo sim.- fala fixando o seu olhar em mim.- Eu não conheço ela pessoalmente, só por foto e pelo que comentam dela.
Eu: Então você é amigo do Jackson?
James: Sou sim.- fala voltando o olhar para o céu. Ele intercalava o seu olhar para mim e para o céu estrelado enquanto a música clássica era tocada no salão.
Eu: Você gosta muito do céu estrelado.- falo olhando para o céu.
James: Eh, eu gosto, amo olhar para o céu estrelado. É tão lindo e magnífico.
Eu apenas paro de olhar para o céu e contemplo aquela beleza de homem sentado do meu lado.
Sofia narrando
Eu estava sentada em uma mesa, os meus pais dançavam como dois apaixonados no salão, assim como o meu irmão e a minha cunhada.
Tudo bem, eu não tenho namorado e o meu coração ainda pertence a alguém.Eu sei, eu sei que eu devia esquecê-lo, mas eu não consigo, quem imaginava que eu Sofia Jones, estaria totalmente apaixonada.
Sou tirada dos meus pensamentos, quando alguém senta bem na minha frente e o meu coração simplesmente dispara.
Eu: Jackson.- falo sem acreditar e ele apenas sorri.
Jackson: Oi sofia.- fala levantando e eu faço o mesmo e nos abraçamos e sinceramente eu não queria sair desse abraço mas infelizmente o que é bom sempre acaba rápido.
Eu: Como você está? Nunca mais falamos.- falo sentando no meu lugar e ele do meu lado dessa vez.
Jackson: Eu estou bem.- fala me analisando.- Você está muito linda sofia.- fala olhando bem nos meus olhos.
Ele não pode fazer isso comigo. Não faça isso comigo Jackson Clark .
Eu: Obrigada.- falo sorrindo e ele sorri também e que sorriso santo pai.- você também está.
Jackson: Então. Me diz como está a empresa? Os negócios, a sua vida.- fala olhando para mim.
Eu: A empresa está evoluindo à cada dia, os negócios estão indo muito bem e a minha vida está bem também.
Jackson: Algum amigo especial?- pergunta me olhando com uma certa curiosidade e um pouco de esperança no olhar.
Eu sei o que ele quer saber, se eu estou solteira ou não. Eu vejo isso no seu olhar.
Eu: Não, nenhum amigo especial.- Termino de falar e vejo um brilho no seu olhar.- Mas tenho namorado.- E assim, vejo o seu brilho morrer em fração de segundos.
Jackson: Hum.- Força um sorriso.- Que bom. E ele é boa pessoa? - pergunta e eu apenas gargalhei.- O que foi?- pergunta confuso.
Eu: Eu estou brincando Jackson, eu não tenho namorado nenhum, seu bobo.- podia ser impressão minha mas eu ouvi um ainda bem da parte dele.- Eu estou solteira. O que foi, assustou é?
Jackson:Não, não é isso. Eu só fiquei surpreso. Só isso.
Eu: aham, sei.- falo sorrindo e ele faz o mesmo e desde então não paramos de conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inexplicável
RomanceAnika uma mulher de negócios, séria, calma, calculista, e desconfiada de tudo e de todos. Ela perdeu seus pais aos 11 anos de idade e uma de suas melhores amiga aos 18 anos de idade, magoada pelo seu passado e pelo o amor de sua vida, decide se fo...