[...]
Shouta respirou fundo. Olhou o relógio novamente, eram sete horas da noite. Será que era um horário apropriado 'pra ligar? Estaria muito tarde? Seria melhor ligar depois? Não... Foi com esse raciocínio que Shouta passara o dia adiando aquela ligação. Tinha que ligar hoje, afinal de contas ele disse que ligaria. E, além do mais, não queria que Mic pensasse que não estava interessado nele.
Mas, e se ele estivesse ocupado? E se não pudesse atender? E se a ligação caísse na caixa postal? Bom, nesse caso, Aizawa poderia deixar um recado, pedindo para que o loiro retornasse a ligação quando pudesse... É, isso seria uma boa! Assim teria certeza de que não estaria incomodando. Aizawa mirou o próprio celular, com o número discado, e clicou na tela, confirmando a ligação.
Aguardou durante alguns momentos, ouvindo o "beep" característico da espera.
* * *
Hizashi andava de um lado para o outro em seu quarto. Sim, aquele era seu dia de folga, mas não é segredo para ninguém que artistas trabalham 24 horas por dia... Sem falar que estava empolgado demais com a inspiração da música nova para desperdiçar aquele momento.
- Come over and start up a conversation with just me... [Venha e inicie uma conversa só comigo...] Ahn... Vamos, vamos, mais uma rima. Hm... And trust me... [E acredite em mim...] Isso, essa é boa! Ahn... - o loiro anotava tudo apressadamente em um papel. Poderia simplesmente utilizar o aplicativo de notas no celular, mas gostava de usar o papel quando se tratava de momentos criativos como aquele.
- And trust me, I'll give it a chance now... [E acredite em mim, vou dar uma chance agora...]
O rapaz se preparava para começar a pensar em rimas para o próximo verso, mas seu raciocínio fora interrompido quando seu celular começou a vibrar freneticamente sobre sua cama. Seria uma ligação ou um novo escândalo sobre si havia saído em alguma página de fofoca da internet?
Se aproximou do aparelho, se surpreendendo ao ver uma ligação, principalmente de um número que não estava salvo em sua lista de contatos. Yamada hesitou durante alguns momentos até que um pensamento sobrevoou sua mente. Seria ele?
Seu coração deu um pulo dentro de seu próprio peito, e o rapaz imediatamente pegou o aparelho da cama e o atendeu com prontidão.
- Alô?! - Hizashi atendeu, não conseguindo disfarçar em nada o tom emergencial presente em sua voz.
* * *
Do outro lado da linha, essa foi a vez do peito de Shouta acelerar. O moreno ficou tão espantado com aquela resposta que seu celular chegou a escorregar de sua mão. Uma breve sessão de malabarismo foi feita entre suas mãos e o aparelho até que finalmente o pegasse e levasse ao rosto novamente.
- O-Oi!! - o moreno respondeu, se repreendendo imediatamente pelo volume com o que pronuciara aquelas palavras, se obrigando a mediar a voz dali em diante. - S-Sou eu... O garoto do show que ficou com o seu casaco... - Aizawa seguiu, lutando para controlar o nervosismo em sua voz, sua pulsação acelerada quase audível.
- Shouta!! Ah, oi! - Hizashi falou, parecendo animado com a chamada. Aizawa sentiu seu coração errar uma batida... O loiro ainda lembrava seu nome?! - Que legal você ter ligado... - o artista seguiu, com a voz agora mais firme, tentando quebrar o gelo inicial.
- É, eu meio que prometi que ligaria... - o moreno respondeu, sentindo um rubor de calor subir ao rosto.
* * *
- Haha, é... Eu lembro. Fico feliz que tenha cumprido a promessa... - Mic falou brincando com os próprios cabelos enquanto se perdia nos próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ridiculous!! (EraserMic)
FanfictionQuando Nemuri arrastou Aizawa para um show pop do artista mais comentado de Tóquio. Aizawa só não esperava que esse tal de "Present Mic" fosse tão interessante assim... "Aizawa deixou de respirar. Mic estava realmente olhando 'pra ele? O moreno tent...