"I'm in love with the shape of you"

718 95 53
                                    

- ... e ele também disse que gosta de gatos e que quer ter um quando for mais velho... Quanto custa um gato? Eu acho que vou comprar um 'pra ele... Você acha que ele vai gostar? - Hizashi tagarelava como se fosse uma adolescente apaixonada. Estava deitado no sofá de seu camarim, mirando o teto abobalhadamente enquanto pensava no moreno.

Seu guarda-costas o escutava em silêncio a maior parte do tempo enquanto terminava de empacotar os figurinos. All Might trabalhava para o loiro desde o início de sua carreira, acabaram ficando amigos nos últimos anos e o loiro lhe contava sobre praticamente tudo.

- Não acha meio precipitado sair comprando presentes para alguém que você conheceu, literalmente, hoje? - o mais velho perguntou, esperando que Yamada tivesse um pouco de juízo, mas era óbvio que ele não tinha nenhum. Hizashi se sentou no sofá com uma expressão indignada no rosto.

- All Might!! Ele não é "alguém"... - o cantor debochou. - Ele é alguém com olhos hipnotizantes, roupas desleixadas, barba rala, cheiro de terra molhada e um cabelo oleoso que sempre acaba caindo na frente do rosto por mais que ele tente colocá-lo pra trás... Ah!!! - o loiro arfou apaixonadamente antes de agarrar uma almofada e se permitir cair no sofá. - Ele é tudo o que eu sempre sonhei...

- Seus ideais são um tanto quanto alternativos, senhor. - All Might comentou. Pouco depois, Hizashi levantou sem nenhum aviso prévio e começou a olhar o camarim como se estivesse procurando por algo.

- Papel. - ele falou sério. - Papel e caneta, rápido! - o loiro dizia enquanto abria as gavetas do camarim a procura de algo para escrever, mas tudo o que encontrou eram maquiagens. Diante disso, apenas pegou um delineador e começou a rabiscar um dos espelhos do camarim. As palavras começaram a surgir:

"Boy, you know I want your love. Your love was handmade for somebody like me" [Garoto, você sabe que eu quero seu amor, seu amor foi feito à mão para alguém como eu]

All Might se virou e observou o cantor.

- Está compondo? - o guarda-costas perguntou surpreso. - Achei que estivesse dando um tempo por causa do bloqueio criativo...

- Eu estava mas... eu não sei o que deu em mim. É como se fosse tão... Natural...

"Boy, let's not talk too much, grab on my waist and put that body on me" [Garoto, não vamos falar muito, pegue minha cintura e coloque esse corpo em mim]

All Might o observou em silêncio por mais alguns segundos, e sorriu ao compreender que a inspiração para que Hizashi saísse de seu bloqueio criativo era aquele tal moreno que o cantor não parava de falar sobre. Tinha de admitir que estava receoso de que o loiro se apaixonasse e acabasse com o coração partido, mas Hizashi não compunha canções há meses... Se aquele moreno era capaz de despertar sentimentos tão profundos a ponto de tirar Yamada do maior bloqueio criativo de sua carreira, aquilo deveria significar alguma coisa.

All Might sorriu e resolveu dar privacidade ao jovem compositor. Mic estava tão imerso em seus sentimentos que nem percebera quando o guarda-costas saiu.

"Last night you were in my room and now my bedsheets smell like you. Every day discovering something brand new..." [Ontem à noite você estava no meu quarto e agora meus lençóis cheiram como você. Todos os dias descobrindo algo novo...]

E, ao final, escreveu bem grande no centro do espelho o que seria o nome de seu próximo grande hit:

"I'm in love with the shape of you" [Eu estou apaixonado pela sua forma]

Ridiculous!! (EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora