"smooth like butter"

367 42 43
                                    

[...]

Hizashi colocou a chave na porta e a girou, destrancando a mesma.

- 'Tá um pouquinho bagunçado... Eu não esperava que você fosse aparecer... Só não repara, 'tá?

- Deixa disso, Zashi... Garanto que faço mais bagunça que você. - o moreno rebateu, tentando aliviar o clima. Yamada riu, abrindo a porta logo em seguida.

E, ao entrar no apartamento de Hizashi, Shouta se viu imerso em um ambiente acolhedor e cheio de personalidade. As paredes eram adornadas com quadros coloridos e pôsteres de shows, refletindo a paixão do artista pela música e pela própria carreira. Uma estante de madeira exibia uma coleção eclética de CDs e vinis, revelando sua diversidade de gostos musicais e apego ao tradicional.

Aizawa sentiu-se imediatamente à vontade naquele espaço, que exalava um ar inexplicável de familiaridade. Ele observou com interesse os diversos detalhes que compunham a decoração, enquanto Hizashi rapidamente correu para a sala e começou a recolher alguns papéis amassados do chão (a maioria com versos de música descartados), latas de refrigerante vazias e uma ou outra peça de roupa. Queria passar uma boa primeira impressão.

- Fica à vontade, viu? - Hizashi disse, com um sorriso caloroso, enquanto ajustava as almofadas no sofá. - Desculpe a bagunça... - ele falou, conferindo rapidamente o cômodo a fim de se certificar que estava tudo no lugar.

- Não tem problema. - o moreno falou, já conquistando um lugar no longo sofá de couro que ocupava o meio da sala. Observou Yamada com os olhos, aguardando pelo momento em que o loiro se sentaria também, mas tinha algo que queria dizer antes de qualquer coisa. Aizawa desviou os olhos e brincou um pouco com a própria roupa antes de dizer: - Zashi... Me desculpe de novo pelo que aconteceu no café... Se eu soubesse que você ia ficar tão desconfortável, eu nunca teria...

Shouta pretendia terminar a frase, mas se viu obrigado a abandoná-la no instante em que Hizashi se aproximou rapidamente, tocou seu rosto e juntou seus lábios em um beijo repentino, com o duplo propósito de apaziguar os pensamentos do moreno e fazê-lo parar de falar.

Ao final do contato, o artista se afastou, passando a mirar o rosto surpreso e ruborizado de Aizawa. Com um tom de voz calmo e maduro, o loiro disse:

- Sho, você não sabia, não precisa se desculpar. E está tudo bem agora, foi só um momento desconfortável. - ele concluiu antes de se sentar ao lado do moreno.

No entanto, o Yamada não esperava que Aizawa segurasse sua mão com firmeza e voltasse a tocar no assunto, determinado a esclarecer as coisas.

- Eu sei, mas... Você parecia tão incomodado... O que aconteceu com você naquela hora? - ele perguntou, percebendo que podia estar entrando em um assunto delicado. - Se não quiser falar sobre isso, tudo bem, eu não vou te pressionar nem nada do tipo.

- Não, eu... Eu acho que falar sobre essas coisas às vezes é bom. - o loiro disse, se obrigando a ser racional. - Bom, por onde eu começo? Há alguns meses atrás eu fui fazer compras sozinho em um shopping. E aí foi o mesmo de sempre... Me reconheceram, vários fãs vieram falar comigo, pediram fotos, autógrafos... E eu estava super bem e super à vontade com tudo aquilo até que um cara começou chegar perto demais... - ele lembrava com certo desgosto. Seu tom de voz mudou conforme o assunto se tornou mais pesado. - Ele tocou em mim, me apalpou e até tentou me beijar... Outros fãs meus viram aquilo e tiraram ele de perto de mim e me deram apoio. Eles foram muito legais comigo, mas, ainda assim, eu fico desconfortável de me ver em situações como essa sem ter um segurança por perto. - ele terminou de contar, só então voltando a fazer contato visual com o moreno. Aizawa escutou cada palavra com o coração apertado.

Ridiculous!! (EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora