"can I call you tonight?"

729 81 140
                                    

[...]

Começou a correr na direção oposta, mas sua angústia de não ser pego falou mais alto do que sua atenção; em outras palavras, o rapaz estava tão nervoso que não viu quando uma das portas à sua frente se abriu, fazendo com que uma figura loira se materializasse na frente dele.

Colidiu com a outra pessoa em uma trombada que por pouco não levara ambos ao chão. "Merda", pensou o moreno. De todas as pessoas que poderia quase derrubar no chão, tinha que ser justo Present Mic? A vítima se afastou e, assim que recuperou o equilíbrio, tratou de tirar satisfação.

- Ei! - o loiro reclamou em uma virada brusca, mas seu humor mudou o rumo assim que encontrou o rosto de seu "agressor". O rapaz ergueu as sobrancelhas com a surpresa.

Aizawa já estava começando a gesticular com as mãos em uma tentativa pífia de se explicar.

- M-Me desculpa, eu não queria ter...

- Você é aquele garoto que ficou com meu casaco... - o loiro interrompeu. Seu tom de voz não parecia nem um pouco bravo, nem sua expressão. Sem falar que sua fala receptiva acabou deixando Shouta bastante confuso. - Eu vi você na plateia. - revelou com um leve sorriso nos lábios. - Eu queria que ficasse com ele, mas não sabia se você ia conseguir pegá-lo quando eu joguei, então tive que contar com a sorte. Se soubesse que iria te encontrar, teria entregado pessoalmente, mas admito que não achei que fosse te ver de novo tão cedo. Muito menos dentro de um local restrito para funcionários. - provocou.

Por alguns segundos, Aizawa chegou a ficar sem palavras. Não esperava que o loiro reagisse tão bem. Também não sabia o que pensar quando soube que não só foi visto em meio aos fãs como Mic queria que seu casaco ficasse com ele desde o princípio. Ficaria parado ali de boca aberta por alguns bons minutos, mas sabia que não tinha todo esse tempo.

- Ahaha... Ahn... Eu vim atrás de uma amiga que entrou aqui.

- Sim, sim... É o que todos dizem. - o cantor respondeu como se já tivesse ouvido aquela mesma desculpa dezenas de vezes. - Mas enfim, qual o seu nome? - perguntou.

Uma estrela pop renomada estava realmente interessada em descobrir o nome de um rapaz que sequer podia ser considerado seu fã? O que diabos estava acontecendo ali? O plano era apenas entrar em um camarim, agarrar Nemuri pelo braço e sair dali o mais rápido possível sem topar com ninguém. E agora estava jogando conversa fora com uma celebridade?

- Shouta Aizawa. - o moreno respondeu de prontidão estendendo a mão timidamente. O mais velho sorriu, achando graça no gesto e a agarrou.

- Hizashi Yamada. - o loiro respondeu.

- Oh. - Shouta se surpreendeu. - Você usa nome artístico?

- É claro que sim. - o outro respondeu como se fosse a coisa mais óbvia. - Não achou que meu nome de verdade fosse a tradução de "microfone", achou? - perguntou de maneira descontraída, mas que fora suficiente para deixar o moreno esboçar um sorriso sem graça. Não demorou para que Hizashi compreendesse a situação. Tentou amenizar um pouco o clima: - Imagino que não seja fã há muito tempo, mas espero que tenha gostado do show mesmo assim. - disse de forma modesta.

- B-Bom, eu... nunca tinha vindo em um show antes, mas a sua voz é incrível. Eu nunca ouvi nada parecido. - o moreno acabou se deixando levar, mas se conteve ao ver Yamada rir de seu comentário. Imaginou que estivesse tirando sarro (mal sabia ele que Hizashi estava apenas achando adorável a forma com a qual o rapaz se empolgou). - Mas você deve ouvir isso todos os dias, né? Deve ter dezenas de garotas babando por você.

O loiro riu. Como Aizawa poderia se comparar a qualquer uma daquelas garotas?

- Até tenho, mas acredita que nunca namorei nenhuma delas?

Ridiculous!! (EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora