________________________________________
Sho 🥺🤲
________________________________________[📸 foto]
e aí, gostou??
VOCÊ x!$^@^#^@^#<+&#
#^&#&!&#&@%!&!&=@*(
(=*+&#>x^=>+^+_x^ #>+>absolutamente absurdamente inacreditavelmente lindo
nao sei lidar nem um pouco
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰vai arrasar no show hoje amor
tenho certeza
você vai me assistir
pela TV não vai????claro que eu vou
eu sempre assisto
nao perderia por nada
me promete que vai
assistir até o final!!!!prometo de dedinho
mas pq toda essa animacao?
vai aprontar alguma coisa??
não sei... 🤭🤫
vai ter que assistir tudinho
se quiser descobrir... 💕to de olho em você, yamada...
my love
vou ter que desligar 😰
vai lá vida
bom show
quebra tudo <3
🥺🥺🥺💕
________________________________________
E aquelas foram as últimas mensagens que trocaram antes de Hizashi ter de desligar o celular. O loiro guardou o aparelho cuidadosamente em sua mochila antes de levantar e começar a passear pelo camarim enquanto fazia exercícios vocais conforme seu fonoaudiólogo havia lhe instruído. Parou diante do espelho por um breve instante para conferir seu visual. (descreve a roupa, estou sem ideia), tudo combinando de uma forma harmônica, bem como na foto que havia enviado para Aizawa minutos atrás.
Estava ansioso para o show. Mas não a ansiedade comum, de sempre. Estava ansioso porque havia planejado algo especial naquela noite e torcia muito para que tudo saísse perfeito conforme o planejado. Havia ensaiado o que iria dizer várias vezes em sua mente, mas sabia que seu coração ainda iria acelerar como louco quando a hora chegasse.
- Mic? - um de seus agentes abriu a porta do camarim e o chamou, atraindo a atenção do artista. - Você entra em dez minutos. - foi tudo o que o rapaz dissera antes de fechar a porta novamente.
Hizashi mirou seu próprio reflexo e respirou fundo. Tinha que dar o seu melhor naquela noite.
Depois de alguns minutos de espera, as caixas de som emitiram um estouro estático que antecedeu a batida contagiante e animada de uma guitarra. O show havia começado.
A cortina do palco se abriu, revelando o artista ainda de costas para o público. Uma onda ensurdecedora de gritos ecoou pelo estádio. Não demorou nada para que os primeiros versos da noite começassem a ser entoados e, por acaso, a música era exatamente a mesma que Hizashi escolhera para abrir o show na noite em que conhecera Shouta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ridiculous!! (EraserMic)
FanfictionQuando Nemuri arrastou Aizawa para um show pop do artista mais comentado de Tóquio. Aizawa só não esperava que esse tal de "Present Mic" fosse tão interessante assim... "Aizawa deixou de respirar. Mic estava realmente olhando 'pra ele? O moreno tent...