"I've never met nobody like you"

291 28 68
                                    

Quatro meses, nove encontros e cinco dias depois, Hizashi finalmente chegou ao próprio apartamento depois de um dia exaustivo. Estava sendo muito cobrado pela gravadora uma vez que o prazo para entregar o álbum novo terminava em três semanas e ainda faltava compor uma música.

Estava feliz por ter conseguido vencer o bloqueio criativo, claro. O prazo para a entrega do álbum era de 1 ano e o loiro não havia conseguido produzir nada nos primeiros sete meses. Seus agentes já haviam tentado de tudo, desde viagens em busca de inspiração até o contrato de compositores, mas nada dava certo.

Em alguns momentos críticos, chegaram a cogitar que aquele pudesse ser o fim da carreira de Hizashi como Present Mic, mas tudo isso pareceu mudar nos últimos cinco meses, quando "Shape of You" foi ao ar.

Graças à chegada de Aizawa, o Yamada conseguiu inspiração suficiente para escrever 11 músicas (claro, a maioria sobre amor), mas ainda faltava 1 música para que o álbum pudesse ser finalizado e enviado à gravadora.

O loiro sabia que o prazo era importante, mas detestava se sentir pressionado. Para ele, a música vinha com inspiração, e Hizashi sabia que a inspiração viria em algum momento... Só tinha que esperar o momento certo.

Até pensou em pegar seu bloquinho de anotações e tentar rascunhar algo, mas não tinha cabeça para fazer isso naquela noite. Queria estar ao lado de seu moreno. Queria deitar junto dele e reclamar enquanto ganhava carinho e ouvia Shouta dizer que tudo daria certo.

Entretanto, estava tarde demais 'pra pegar um táxi e ir vê-lo... Mas talvez não estivesse tão tarde para ligar.

Se deitou na cama momentos antes de pegar seu celular e mandar algumas mensagens.

________________________________________

Sho 🥺🤲

________________________________________

my love

tá acordado???

eu queria te ligar mas
não quero acordar você

🥺🥺

________________________________________


E assim, o loiro desligou o celular e respirou fundo, esperando por alguma mensagem de volta, ao mesmo tempo em que se preparava para deixar aquilo de lado e tentar dormir.

Entretanto, para sua surpresa, seu telefone começou a tocar logo em seguida. Hizashi atendeu imediatamente, seu rosto se iluminando quando colocou o celular próximo ao ouvido, ansioso para ouvir aquela voz.

- Ainda acordado, é? - o loiro atendeu, já provocando seu moreno enquanto encarava o teto de seu quarto com um sorriso suave no rosto.

- Você não me mandou "boa noite" por mensagem... Como eu deveria dormir nessas condições? - Shouta rebateu, já fazendo com que Hizashi se sentisse bem melhor.

- Desculpe por ligar tão tarde... - Yamada disse, sua voz carregada de cansaço, mas também de amor. Já passavam das onze e meia da noite.

- Tudo bem, Zashi. Eu sei que você tem estado ocupado com o álbum... - Aizawa respondeu, tentando transmitir compreensão através da voz. - E a última música, consegui escrever?

- Quem me dera... - o loiro revirou os olhos antes de rolar na cama e suspirar. - Eu escrevi 11 músicas super rápido 'pra travar logo na última... Às vezes eu queria que essa droga de prazo não existisse. - ele desabafou, compartilhando uma pequena parte de seus pensamentos.

Ridiculous!! (EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora