É misteriosa e misteriosa tudo bom?
Essa de trancinha é a yasuda-sam, e de Maria Chiquinha e a Mori Yumi.Eu não sei se eu contei aqui mas eu desbloqueei a mão um dia desses, mas eu tô melhor minha mão melhorou, graças a Deus🙏🏻 eu estou trazendo mais um capítulo para vocês.
Sem mais delongas bora para leitura📖
____________________________________________
Takemichi on
Take-Uááá.-que sono da miséria. que é isso na minha cara, mentira que esse vagabundo ta com o pé minha cara.
Eu levantei bem devagarzinho para não acordar ele, eu vi que a gente não era os únicos no quarto, já que tava o smiley e o angry, o inui não tá aqui. Pelo fato que ele já deve ter acordado; me levantei e abrir a porta bem devagarzinho, para não fazer barulho, fui andando um pouquinho até a cozinha. já tinha algumas pessoas acordadas e eu pensava que todo mundo ia dar de ressaca por causa de ontem.
Kanji-bom dia moleque.-quem é esse mesmo? Ah lembrei o cara que deu uma surra no chifuyu.
Take-bom dia pra você também.
Inui-acordou cedo heim.
Take-pois é né.-eu coloquei a mão na nunca.- mas e aí tá fazendo o quê?
Inui-tô fazendo café da manhã.
Take-o shinichoro ainda não chegou?-ele negou com a cabeça.
Mikey-o que que tem o meu irmão?-desde ontem ele apareceu.
Take-a-ah oi Mikey. bom dia.-ele tava com o cabelo todo bagunçado.
Mikey-ai gente sabe o que que eu lembrei, quando o shinichoro falou sobre a casa comigo, ele falou que tem uma trilhazinha, e a gente segue ela vai ter uma cachoeira. vocês vão querer ir?
Take-sério É claro que eu vou.-eu tô empolgado.
Mikey-que bom depois do almoço a gente vai.-eu assinei com a cabeça que "sim" e ele concordou também.
Mit-Oi gente bom dia.-todo mundo falou "bom dia".-a noite de ontem foi de matar hein.-verdade o sanzu quase drogou a gente.
Inui-verdade. quase que o sanzu drogau a gente, é soubemos de várias revelações. que bom que não descobriram as minhas né.
Take-verdade, imagina se eles soubesse das atrocidades que a gente já fez.
Inui-né isso.
A gente ficou conversando um pouco. O mitsuya e hakkai,(ele acordou porque já era 10 horas quase a hora do almoço.)ele e o mitsuya foram fazer um almoço, enquanto eu o Mike e a Senju foi acordar os outros, já que eles ainda estava dormindo. esses bando de vagabundo.
Take-BORA ACORDAR!! PORQUE QUEM FAZ DINHEIRO NA CAMA É PUTA.-eu liguei a luz na cara deles e dei um grito.-BORA ACORDAR!!!
Smiley-vai tomar no seu cu takemichi, tava dormindo aqui na moral!!-ele colocou o travesseiro na cara.
Fuyu-que sono!! só mais cinco minutinhos.-, ele se virou e colocou a coberta na cara.
Angry-que horas são?-ele ainda tava meio sonâmbulo. ele estava sentado na beliche, ele deita na cama de baixo.
Take-já são 10 alguma, coisa bora gente levanta, pra a gente almoçar.-eles se levantaram na força do ódio.
Fuyu-bora logo. eu só vou no banheiro.-ele foi o primeiro a se levantar e sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
finalmente de férias!!
FanfictionE o seguinte takemichi e seus amigos vão para uma casa de férias. da família sano pois como todos são amigos dos sano's cada integrante dos sano's chamou seus amigos de gangue os mais próximos. E aí que começa a merda. A fanfic e inspirada em em alg...