Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?
Cheguei mais cedo né meu povo mas é porque estou aproveitando que essa semana eu não estou fazendo prova, para entregar capítulos para vcs.
Sem mais enrolações bora para leitura 📖
____________________________________________
Pan-cham offMitsuya on
Eu estou arrumando minhas coisas, porque eu vou ter que passar lá em casa, pois deixei meu kit de costura lá.
Eu já tinha arrumado minhas coisas e a do hakkai, eu não sei nem se ele vai, mas já arrumei a mala dele, a gente só vai ficar um dia fora ou dois, é só para fazer uma coisinha. Então eu fui chamar ele e quando eu cheguei na sala tava tendo uma briga do smiley e do rindou.
Mit-o que que tá acontecendo?-logo hakkai se virou para mim.
Hakkai-é que o smiley descobriu que o Angry tava namorando rindou a dois anos.-o que? Dois anos!! pra mim eles estava namorando a alguns meses.
Mit-como e que foi isso?
Smiley-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO.-o angry e Ran estavam segurando o smiley para ele não bater no rindou.
Angry-calma maninho eu te explico.-ele falou meio triste como se fosse começar a chorar.
Rindou-não chora meu amor.-ele falou com preocupação e com medo ao mesmo tempo, tão bem quando o Angry chora só, Deus na causa.
Hakkai-olha pelo que eu me lembro era porque o Rindou vivia ajudando o Angry, aí eles se apaixonaram é o que eu me lembro.-aff agora eu quero saber.
Mit-hakkai você quer ir comigo até a minha casa para eu fazer umas coisas, é só para não ficar sozinho, e eu já chamei o taiju para vir me buscar.-eu sei que eles não são muito próximos.
Hakkai-taka eu só vou para não te deixar sozinho mas não por causa do meu irmão.-eu dei a bolsa que eu fiz pra ele.
Mit-eu sei que você não gosta do seu irmão mas é porque às vezes ele deixava a filhinha dele lá, pra ficar com a Luna e com a mana, aí meio que eu fiquei conversando com ele mas não românticamente tá.-eu tava tentando me explicar para ele, mas uma notificação no meu celular chegou e eu fui ver quem era e o taiju falando que ele já tava aqui.
Eu peguei o hakkai pelo braço e puxei ele para a gente ir embora; chegando lá embaixo a gente viu a filhinha do Taiju no banco de trás, e ele logo acenou pra a gente.
Judith-tio mitsuya!!-ela começou a tentar sair da cadeirinha.
Taiju-iae hakkai quanto tempo...-ficou um silêncio estranho mas eu imagino também.
Depois que eu e o hakkai entrou no carro ficou um silêncio no carro, a gente ficou a viagem toda sem falar nada, eu até entendo por parte do hakkai.
Quebra de tempo ⏰
Mit-obrigado taiju-ele deu um tchauzinho com as mãos e foi embora; logo eu fui entrar dentro de casa junto com um hakkai.
Hakkai-taka você vai fazer o quê aqui?eu pego um pano vermelho.
Mit-eu vou fazer umas roupas de natal pros os garotos, que é inspirado em garotas malvadas.-com a minha fala eu peguei alguns tecidos já fui para minha mesinha de costura, eu já tinha pegado as medidas deles.
Hakkai-o baji, kazutora, os irmãos haitani, e o Mikey e draken vão surtar.-eu já tava até imaginando eles chegando lá para dançar "Mary Christmas" enquanto eles surtam.
Quebra de tempo ⏰
Mit-ufa finalmente acabei obrigada pela ajuda hakkai.-eu ainda não tava com muito sono.-ai quer beber algo comigo.
Hakkai-Ah pode ser.-a gente foi em direção a cozinha.
Chegando lá eu fui para uma parte "escondida" e peguei as bebidas. Eu entreguei uma para ele, e a gente ficou bebendo e conversando; eu não vou mentir mas eu já tava bêbado.
Mit-hakkai~ vamos nos divertir um pouco.-falo tirando a camisa, e indo pra cima dele.
Hakkai-taka t-tu tem certeza?-ele tava todo vermelho.-eu foi me aproximando, de sua orelha.
Mit-eu sei hakkai que você quer mais do que eu, já que você tá todo duro.~me aproximo ficando em cima dele.
Eu tava sentado em cima dele; a gente ficou um tempo se encarando Até que a gente começou a se beijar, essa sensação de adrenalina com álcool ficava cada vez mais louca. Eu tava estava amando mas eu queria ir mais fundo.
Ele pegou na minha cintura de repente, logo sentiu arrepio. A gente separou o beijo para respirar um pouco mas logo voltamos; o clima quente a sensação era tão boa.
Barulho do beijo barulho, dos corpos se chocando, é algo como eu posso dizer prazeroso. Hakkai de de vez em quando vinha com algumas mãos bobas. O clima estava esquentando e o tesão só aumentando.
Hakkai começou a tirar suas roupas, e as minhas calças e cueca. Eu me posicionei em seu pau e quanto eu rebolava devagarzinho.
Mit-hakkai eu quero você por inteiro.-ele me dê um sorriso maroto.
Hakkai-como você quiser taka-cham~ele falou meu nome no meu ouvido, ele só fez isso para me provocar.
Eu foi me posicionando enquanto dava ums gemidos. Até que enfim, eu já tava pronto e preparado. Eu sei um sinal para que ele possa fazer; ele foi se movimentado devagar até eu me acostumar.
Mit-P-pode ir mais rápido.-falo rebolando em seu pau.
Hakkai-cê tem certeza?-eu concordei, mas mal sabia eu que eu ia me arrepender.
Ele começou ir mais fundo e mais rápido. Eu parecia uma puta só sabia gemer seu nome, em quando ele me fodia.
Quebra de tempo ⏰
Já era de manhã então pego meu celular pra ver a hora e já era 14:07 meu Deus como eu dormi, também a noite de ontem.
Mit-hakkai.-me desperdiçando e indo até o banheiro.
Depois que eu terminei eu foi pra cozinha, e mim deparei com minhas irmãs e o hakkai brincando com elas. Quando elas perceberam que eu tava na cozinha, elas vieram correndo em minha direção.
As duas-maninho!!-elas me der um abraço bem forte, eu estava com saudade dessas duas.
Mit-como é que tá sendo as férias sem o irmão aqui.-falo me sentado em uma cadeira que tinha ali perto.
Luna-tá sendo legal, menos pela parte que você não tá nela.
Mana-você vai passar o Natal com a gente?-eu concordei com a cabeça.
Também continua.
Muhahaha.____________________________________________
E aí o que acharam, eu não sei fazer capítulo muito quente, mas foi que eu consegui fazer.
E agora estou perdendo de novo presentinhos para os personagens.
Sabe o taiju agora vcs conhece minha filhinha dele e para uma curiosidade não ela não é filha de sangue dele, ela é adotada. Pq no anime sabemos que taiju é muito religioso nessa dimensão também, é só que ele é diferente ele é bi.
Um beijo e até amanhã 😘🤌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
finalmente de férias!!
FanficE o seguinte takemichi e seus amigos vão para uma casa de férias. da família sano pois como todos são amigos dos sano's cada integrante dos sano's chamou seus amigos de gangue os mais próximos. E aí que começa a merda. A fanfic e inspirada em em alg...