os convidados

65 1 3
                                    


Oiii misteriosas e misteriosos, gente eu pesquisei o nome da namorada do Pah-chan e o nome dela é Mori Yumi.

{Não revisado pode ter algum erro então me perdoe}

sem mais enrolação bora para leitura 📖

____________________________________________

Mikey off

Takemichi on

Depois daquele caos todinho do grupo, decidiram quem vai e quem não vai.

Todo mundo está muito ansioso para ir, falaram que a gente vai amanhã, eu tô tão ansioso não posso esperar.

Ah eu vou mostrar quem são os convidados. Primeiro eu vou começar com o shinichoro porque ele é o mais velho dos sano's.

Shinichoro sano

Idade:25, shinichoro o irmão mais velho dos sano's. mais conhecido como babá de criança, porque ele sempre cuidou de crianças, e sempre gostou também. Antigamente quando ele participava de uma gangue chamava ele de bebê chorão, igual eu, mas ele é um cara muito legal e gente boa.

Wakasa imaushi

Idade:24, wakasa namorado do shinichoro. wakasa e um pessoa fria mas é legal também, ele é considerado com tigre branco, diferente do kazutora que é considerado como tigre preto.

Inui seishu

Idade:17, inui é o irmão mais novo. Ele tem uma cicatriz no rosto por causa de um acidente, o apartamento dele começou a pegar fogo. e agora ele tem uma cicatriz no rosto, inui e uma pessoa boa e adora escutar música.

Keizo arashi(Benkei)

Idade:25, Benkei amigo do shinichoro. Da primeira vez que eu vi ele pra mim ele me dava um pouco de medo, mas ele é super legal e fofo, não parece por causa do tamanho dele que parece uma porta de tão grande.

Takeomi Akashi

Idade:25, takeomi irmão mais velho dos Akashi. Ele e muito rico, podemos dizer que ele é o velho da lancha, ele é uma pessoa muito séria demais, e fumante também, mas como não fumar se os amigos dele também fumam.convidado sanzu.

(Não fumam crianças. Proerd e um programa)

Sanzu Akashi

Idade:19, sanzu irmão do meio do Akashi. E o fumante e macunheiro, do grupo e o mais louco também. antigamente ele usava uma máscara para esconder a cicatrizes da sua boca, mas depois que ele se relacionou com os irmãos haitani ele acabou tirando a máscara, mas depois de algum tempo o relacionamento deles acabou. (eu não sei o porquê mais eu e o chifuyu queremos saber.)

Agora vamos para o irmão adotivo mais velho dos sano's, conhecido como izana e também os convidados dele.

Izana kurokawa

Idade:19, izana irmão adotivo mais velho. ele e meio psicopata, meio doido, no início mas depois que você vai pegando intimidade com ele meio que ele fica meio normal.(ou eu que tô ficando doido.) Izana era chefe de uma gangue chamava tenjiku.

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora