cunhadinho

18 0 0
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Gente capítulo ficou meio curto mas eu acho que ele ficou bem fofinho, espero que vocês gostem.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖

____________________________________________

Hakkai off

Rindou on

Rindou-angry vem aqui.-ele olhou pra ver se ninguém tava ali.

Angry-o que foi?-eu dei aquela olhadinha que ele conhece.

Rindou-você sabe.-ele ficou vermelho, eu acho muito fofo quando isso acontece.

Angry-certeza que ninguém tá olhando.-eu concordei.

A gente sempre se pegava escondido então não era muito surpresa isso; no começo ia beijar ele alguém me puxou para trás.

Rindou-ta ficando louc.-quando eu virei para trás me deparei com smiley.

Smiley-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO.-ele ia me dar um murro mas meu irmão segurou ele.

Angry-calma maninho eu te explico.-ele meio triste como se fosse começar a chorar.

Rindou-não chora meu amor.-eu falei preocupado, eu não gosto quando ele chora.

Ran-se acalme smiley, deixa ele se explicarem.-ele conseguiu se acalmar.

Smiley-e melhor você se explicar, antes que eu acabe com você!!-ele tava muito puto.

Rindou-eu começou.-falei com medo dele me bater depois.

Flashback on:

Depois da briga com a toman, eu fiquei observando o garoto de cabelo azul claro. Mais eu não podia ficar só olhando, eu tinha que me desculpa por ter quebrado o braço/perna.(Gente eu não lembro se o Rindou quebrou o braço ou perna ou do Angry ou os dois).

Eu queria me desculpar no hospital que ele foi levado, mas sempre que eu chegava lá, o irmão dele tava lá e ele ficava muitas e muitas horas lá. Não julgo pois se fosse meu irmão eu faria o mesmo.

Isso aconteceu até um certo dia, onde o meu irmão falou que smiley levaria alta, já que ele tava de cadeira de rodas, Então essa seria a minha chance de falar com ele.

Rindou-posso entrar?-ele tava sentado acho que esperando seu irmão.

Angry-quem é você? espera você é o cara que...-ele tava surpreso.

Rindou-eu sou aquele cara que quebrou seu braço/perna, eu queria me desculpar já que a toman  ganhou, eu queria me desculpar por tudo aquilo.-eu me curvei, que o deixou surpreso.

Angry-tudo bem eu te perdôo.-ele vai me desculpar só por um simples "desculpa".

Rindou-você não vai nem questionar?-ele negou com a cabeça.

Angry-eu vi pelo seu olhar, que você tava arrependido.-ele só podia ser um anjo.

[...]

Depois daquele encontro ele finalmente ganhou alta do hospital, então a gente sempre saía escondido já que ele falou que o irmão dele não ia aceitar de primeira, só depois de um tempo ele falou que tava virando meu amigo o irmão dele ficou com uma cara de poucos amigos, mas ele nunca suspeitou de nada.

Aos poucos eu estava me apaixonando por ele, e ele por mim, ele e eu era MUITO tímido, ele tinha vergonha, então a gente demorou muito para poder falar um "eu gosto de você".

Mais eu finalmente ia me declarar para ele então eu chamei para um evento o que acontece em toda primavera, eu chamei e fiquei esperando em um banco.

Angry-rin desculpa a demora é que meu irmão ficou cismando com a minha roupa.-ele estava lindo, ele vestir uma camisa azul, com um nomezinho bem discreto, uma calça cargo preta, e um tênis all Star, simplesmente um anjo.

Rindou-que é isso não tem problema não, então bora.-eu pegue a mão dele e foi puxando ele.

Um evento de primavera era lindo, era mais mostrando sobre como as flores estavam florescendo, E vendi algumas coisas lá como uns quadros para pintar, bijuterias para vender, e algumas barracas de comida, mas aonde eu queria ir não era por ali.

Então eu foi puxando ele meio longe desse evento, (mas não tão longe). chegando lá era a ponte aonde eu tinha visto ele pela primeira vez, só que pela essa época do ano tava muito mais bonita, com todas as flores e árvores com seu Tom mais vibrante, era a hora perfeita, e o momento perfeito, e o local perfeito, tudo estava perfeito.

Angry-esse lugar fica tão lindo nessa época do ano.-só não e mais lindo que você.-mas então você me chamou pra quê?-essa era a hora.

Rindou-angry e-e-eu g-gosto d-de v-v-você!!-eu tava parecendo um gago falando de tanto que eu gaguejei, mas é porque na minha cabeça eu ia arrasar mas quem arrasou comigo foi a dicção.

Angry-e-e-eu t-também.-ele virou o rosto para eu não ver, que ele não tava corado.

Então depois daquilo a gente foi tomar um sorvete e Eu até tentei falar para ele esquecer, mas ele falou que não que se quisesse a gente podia ficar junto e eu não podia recusar.

Flashback off.

Rindou-e foi assim que a gente ficou junto.-eu falava com um sorriso maroto.

Smiley-Ah seu destino!!-ele me deu um tapa na cara.

Rindou-calma cunhado.-depois dessa fala eu saio correndo, ele veio logo atrás com uma chinela querendo me bater. E o meu irmão e o dele correndo atrás da gente, só sabia rir nessa hora.







Também continua.

Muhahaha.

____________________________________________

E aí meu povo como é que vocês estão gente o próximo capítulo vai ser só dia 28 no dia do meu aniversário, eu também já vou fazer para ficar pronto e eu só enviar.

Um beijo e até amanhã 😘🤌🏻

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora