Passeio romântico.

47 2 26
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Eu não sei se vcs lembra mas em um capítulo eu falei que ia fazer um pouco do desenvolvimento da Akame e a Milly.

E como ninguém falou nenhum casal eu vou fazer elas.😁 Eu já estou devendo esse capítulo MUITO tempo.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖 ____________________________________________

Takemichi on

Quando o kokonoi chamou o inui pra conversar, a gente fica olhando vai que rolava alguma coisa, a gente não podia perder; para resumir não aconteceu nada.

Então a gente foi para sala fica lá conversando assistindo um filme; até que a porta do quarto do Mikey abriu e saindo dela, era nada mais nada menos que o garoto Pantene.

Smiley-pelo jeito sua tarde foi boa não foi keisuke hahahaha.-Moreno deu um dedo do meio pra ele, e o smiley devolveu na mesma moeda.

Baji-takebicha vem aqui.-eu não queria ir mas ele ficou parado me esperando, então eu fui.

Smiley-take cuidado para ele não te comer também HAHAHAHA.-ele começou a gargaregar na frente uma hiena, esse doido.

Eu não liguei pelo que o smiley disse então eu só fui logo para cozinha com baji e perguntei o que que ele queria.

Baji-eu quero que você não vai no show daquele cantor lá.-como assim??

Take-oxi mas por quê?

Baji-como é que eu posso dizer para uma pessoa que é tapada que nem você.-ele ficou calado por um tempo, mas já começou a falar.-é que eu e o kazutora quer pedi o fuyu em namoro.-meu Deus eu preciso falar pro fuyu!!

Take-mas não é mais fácil vocês falarem com ele.-eu tava tentando esconder a minha empolgação, finalmente meu amigo vai parar de ser encalhado.

Baji-por que não. Eu quero um negócio mais como eu posso dizer... romântico?-isso foi mais com uma pergunta mas isso não tirava me empolgação.

Take-Ah mas eu vou perder a banda do meu cantor favorito, também o que que eu vou ganhar em troca.-perguntei olhando pra ele de cima a baixo.

Baji-você gosta do Draken e do Mikey né, eles falaram para mim que queriam te convidar para ir para um lugar de patinação.-eu odeio o baji, porque ele sabe como convencer uma pessoa.

Take-ta bom. Mas vamos deixar claro eu não gosto deles tá.-eu foi embora só escutei um "aham sei" eu tava tão doido para contar para o fuyu.

Baji-espera ainda.-ele pegou no meu ombro.-antes de você ir não é para contar para ele, se eu descobrir que você contou, eu vou te matar.-

Take-ta bom.-falai com medo, ai que mentira só tava enganando ele, é óbvio eu vou contar para ele.

Takemichi off

Akane on

Akane-iae ficou bom?-eu tava com um top preto com uma saia jeans e uma blusa xadrez azul e um tênis branco.

Mori-ficou lindo akane.-eu ainda não acredito que eu vou ter um encontro Milly.

Akane-então eu acho que estou pronta.-quando eu terminei de falar meu celular tinha uma notificação.

Eu peguei meu celular e a notificação era da Milly dizendo:tô aqui embaixo/cara quando vc falou que tava em cima de uma montanha, cheio de mato eu não acreditei. Ela e uma fofa.

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora