shopping

42 1 0
                                    


É misteriosos misteriosas tudo bom?
Voltei para a felicidade de vocês.

Não tá revisado então pode ter algum erro então me perdoe.

Sem mais enrolações bora para leitura.📖
____________________________________________

Takemichi on

Eu acordei com uma luz na minha cara, então eu abri os olhos e vi, que não tinha quase ninguém lá no quarto então eu decidi sair do quarto e procurar o resto do povo, e acaba me deparando com umad pessoas.

Take-bom dia.-falo me espreguiçando.

Ran-bom dia só se for para você.-ele tava com uma xícara de café.

Benkei-não liga não takemichi, é que eles não dormiram bem não.-fala colocando uma jarra de suco em cima do balcão.

Take-por que vocês não dormiram bem? a cama tava desconfortável?-eu perguntei todo inocente.

Rindou-e que  você não dividir o quarto com dois coelhos se agarrando, a noite todo, ainda tem que escutar o nosso capitão gemer bem baixinho para a gente não acordar, e ainda por cima o rangido da beliche. eu não sei como aquela porra não caiu.-caramba eu não sabia que eles estavam passando por isso.

Take-ah e era por isso que kokucho tava todo suado, quando ele apareceu ontem de noite.-isso explica muita coisa.

Benkei-nossa os jovens de hoje em dia só pensa nisso, na minha idade eu comia pedra.-que mentira você fazia parte de uma gangue.

Take-ah depois de amanhã é aniversário do meu amigo, e eu queria saber se você ou outros poderiam me levar no shopping da cidadezinha aqui perto, para comprar um presente para ele.-eu fiquei meio que envergonhada de pedir algo para ele, eu não tenho muita intimidade com ele.

Ran-se quiser eu te levo, eu posso dirigir já tem mais de 18.

Take-por mim tá bom.

Quebra de tempo ⏰

A gente tava de frente da casa a gente falou para o Shinichoro se a gente podia pegar o carro ele, e ele deixou só falou que se a gente quebrar o carro dele,  ele ia matar a gente; mas resumindo a gente já tinha almoçado, já tava tudo pronto, sim vai eu e os irmãos haitani e os kawata's, sim eu chamei os irmãos kawata's, porque eu e o fuyu bolamos um plano, para a gente unir eles, e sim o fuyu também vai.

Ran-vamos.-ele abriu a porta para o smiley entrar, que cavaleiro.-pode entrar sorrisinho.

Smiley-que você se foda, eu vou no banco de trás com meu irmão.-ele eu tenho um delicado graças a Deus.

Ran-não faz isso comigo smiley você me deixa triste.-o smiley deu o dedo do meio para ele, e entrou no carro.

Fuyu-vamos logo com isso, eu quero ir embora cedo e terminar meu Dorama quando eu chegar.-ele e os seus Doramas.

Todo mundo entrou no carro os irmãos haitani  no banco da frente e os irmãos kawata no banco de trás, junto comigo e o chifuyu, a gente se espremeu mas deu tudo certo; enquanto a gente andava, a gente viu um pouco dessa cidade, a gente viu que tinha até praia lá, a cidade não era muito grande e nem com muito lugar para ir, mas tinha shopping graças a Deus.

Quando a gente finalmente chegou no shopping, a gente estacionou o carro, e depois disso a gente saiu.

Angry-finalmente a gente chegou.

Smiley-como é que vai ser esse negócio?

Take-é assim eu e o chifuyu vamos procurar o presente para o meu amigo, e se vocês quiserem vocês podem sei lá mas o que quiserem.-eu pego no braço do fuyu e e saiu de lá.

Takemichi off

Smiley on

Smiley-ta né.-eu falou andando para dentro do shopping, e o Ran me seguindo.

Ran-vamos para onde sorrisinho?-por que esse cara tá me seguindo?

Smiley-eu sei lá vai fazer o que você quiser, não precisa ficar me seguindo.-a gente tinha acabado de entrar no shopping, eu fui para algum lugar que ele não me visse.

Enquanto eu tentava despistar ele da minha cola, eu ia para todo lugar para ele sair de perto de mim, mas ele não saía de jeito nenhum ficou grudado em mim teve uma hora que eu até tive que falar que ia no banheiro, mas ele ficou do lado de fora me esperando, eu odeio esse cara.

???-moço tem como você me ajudar.-eu olhei para baixo, era uma criança tava puxando a minha calça chorando com a mão no rosto.

Smiley-quem é você ô criatura?-ela parecia assustada.

Ran-você se perdeu dos seus pais não foi?-ele coloca a mão no joelho meio que abaixado para ficar mais ou menos da altura da criança.

???-aham.-ela balançou a cabeça que sim enquanto tentava enxugar as lágrimas do seu rosto.

Ran-qual e seu nome?-ele perguntou olhando pra ela.

Liz-meu nome é Liz.

Ran-que nome lindo liz.-olhando assim nem parece que ele é um cara ruim.

Smiley-ta bom então Liz a gente vai procurar seus pais.-ela logo pega na minha mão.

Liz-vamos lá então tio sorridente.-nem parecia que ela tava chorando.

Ran-ta bom.-ele pegou a outra mão dela.

Quebra de tempo ⏰

A gente andou o shopping inteiro procurando os pais dela, eu já até achando o chifuyu e o takemichi, meu irmão com rindou deu vontade de quebrar a cara dele, mas eu me segurei porque tinha criança do lado, e tinha algumas pessoas que olhavam para mim para o ran, que olhavam com um olhar de julgamento, não sei se é porque mas eu acho que pensaram que a gente era namorado e adotou uma criança ou algo do tipo, mas sei lá eu tava pouco me fodendo com aqueles olhares, eu queria mandar todo mundo à merda. Até que a gente se depara com um cara muito desesperado.

???-ai Graças a Deus você tá bem Liz.-eu acho que e o pai dela.

Liz-papai.-ela vai correndo até o colo do pai.-papai esse é o tio sorrisinho e o tio das trancinha.-ela apontou para nós dois.

Léo-ai muito obrigado, por cuidar da minha filha, a propósito meu nome é Léo.-ele nos comprimento, e a gente cumprimenta ele também.

Ran-não foi nada não.-ele acaba levando um tapa na cabeça.-aii.

Rindou-Oi quem e a criança?-ele aparece junto com o angry, e com os dois palermas ali atrás.

Léo-a gente tem que ir obrigada de novo.-ele pegou a menina no colo e foi se afastando.

Liz-tchau meninos.-ela falou balança nos bracinhos dando tchau fiquei até mal depois disso,  não que eu tenha gostado da menina, mas ter passado esse tempinho com ela foi até que legal.

Ran-agora eu tô me sentindo mal, por ter deixado ela ir embora.-ele tava dando um tchauzinho para ela.

Smiley-né eu também.-eu tava meio triste.-mas e aí vocês compraram o quê para ele.-eu perguntei pro takemichi e o chifuyu.

Take-eu comprei um jogo para ele, e o chifuyu comprar um mangá.-ele pegou o negócio da sacola e mostrou para a gente.-mas e aí bora para casa?

Ran-bora.-esse foi nosso dia do shopping; então a gente foi embora.


Também continua.
Muhahaha.

____________________________________________

Capítulo meio peba mas é isso. Próximo capítulo eu tô pensando em fazer com neve porque é meio que eu tô fazendo o capítulo  no mês do Natal, E lá em Tóquio neva então tava pensando em fazer tipo um capítulo deles fazendo uma guerra de bola de neve, mas é vocês que sabem. Porque eu também tava querendo fazer akane e a Milly tipo no encontro, mais vcs que sabe qualquer coisa eu faço os dois juntos.

É isso um beijo até amanhã 😘


finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora