feliz ano novo

22 2 20
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Coloquei essa foto dos bichinhos do fuyu e do take, eu simplesmente amei essa foto 🥹

Nós chegamos aos 40 capítulos meu Deus🤯

Gente usem a criatividade de vcs para fazer os personagens dançando porque eu não tenho criatividade para isso😔😩

Sem mais enrolações bora para leitura 📖

_________________________________________

Takemichi on

Take-vamos logo começar com essa bosta, porque eu já tô com frio, minhas pernas estão congelando.-eles concordaram a gente subiu em cima do palco do karaokê.

E nos posicionamos, a gente ia botar aquela música "Jingle Bell Rock" mas a gente achou melhor colocar o "Bonde das maravilhas".

Não vou mentir mas quando a gente colocou a música, Eu já tinha me arrependido eu tava morto de vergonha, e com frio, mas eu não sai do personagem então eu ainda fui dançando com vergonhoso pois a metade da casa estava olhando pra você, enquanto você dança sexualmente.

Foi engraçado que na hora das "irmãs metralha" e o smiley e o Angry começaram a dançar, e foi muito engraçado ver a reação do Ran e do rindou.

Quando a gente finalmente acabou a gente foi correndo para o quarto trocar de roupa, tava um frio da miséria fica lá fora com aquelas roupas; depois que a gente voltar com nossas roupas bem quentinhas, a gente foi lá para fora pois tinha um banquete pra gente comer.

Shini-já que todo mundo chegou, o que vocês acham da gente ir para praia? não para nadar né já que tá um frio da porra, mas só para a gente ficar sentado e ficar conversando?-não era uma má ideia.

Mikey-oxi bora!-ele falava com a boca cheia de comida, mas a maioria concordou Então a gente vai.

Quando a gente terminou de comer, a gente foi arrumar as coisas para a gente ir na praia, e como sempre o chifuyu levando uma bolsa cheia de coisas desnecessária.

Fuyu-Será que eu posso levar o peke j? ou.... Tá eu ainda não dei o nome dele.-fala olhando para os dois gatos em cima da cama. ( Se vcs quiserem podem dá o nome do outro gato do fuyu, que ele ganhou no amigo secreto).

Inui-mas eles não vão fugir se você soltar eles no meio da praia?-ele nego.

Fuyu-que nada eles são preguiçosos principalmente o peke j ele gosta de ficar perto, e já é esse outro eu não sei direito ele, Eu só vejo ele dormindo.

Take-espero que sim, porque eu também quero levar a Kimi também.-ela tava no chão me olhando com a linguinha para fora.-eu vou perguntar pro shinichoro.-eu sai no quarto eu fui procurar o shinichoro, mas no meio do caminho escutei alguém falando uma coisa como eu sou fofoqueiro eu fui logo ouvir né.

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora