Gente daqui a minha primeira fanfic no espírito de fanfic, já é a terceira então eu tô trazendo ela para cá, eu espero que vocês gostem.
qualquer errinho pode me falar tá que eu não corrigi nem aqui nem lá.Hanagaki takemichi on
Falta uma semana para nossa semana de férias começar, na verdade já começou mas como a gente vai passa as férias na casa dos sano's então a Emma falou pra gente que vai ter que esperar uma semana pra ver quem é que vai, e que não vai.
Nem eu sabia que eu ia pra essa viagem de férias, só que do nada quando eu acordei hoje de manhã uma mensagem do Mikey me convidando para casa de férias da família dele.
Mas para não deixar vocês fora de contexto eu vou voltar um pouquinho antes.
Pouco antes, na escola.
Lá estava eu com meus quatro amigos retardados sentados falando de anime, jogos, filmes da Marvel, da DC, coisa de nerd sabe, eu peguei meu celular e fui falar com fuyu, sim a gente não estuda na mesma escola.
Takebixa
Oiiii fuyu já acabou a aula?
Pra vc??
Chifrudo
Oiiii não :(
E pra vc já acabou??
Também não
Aí depois que as aulas acabar posso dormir na sua casa??
Pra que??
Tem casa mais não é. eu hein.
Mas respondendo sua pergunta vou ver com a minha mãe.
Claro que eu tenho casa mas é melhor ficar na sua, já que eu posso fica te enchendo o saco
Tá bom te amo viu😍
Vai se fode
Também te amo ❤️
Tchau tenho que ir pra aula, porque o professor chegou.
Tá bom.
Tchau fuyu.
Conversa terminada.
Eu tava tendo aula vaga porque o professor faltou, até no último dia de aula esse professor falta. menos mal é bom que eu saio mais cedo desse inferno (blog escola).
Kazshi yamagashi
Idade:17, um amigo meu que o penteado dele e ridículo, e começar a usar óculos porque falaram que ficava mais inteligente, mas quem não conhece ele ficam até chamando ele de nerd, mas ele é burro pra porra.
Matoko Suzuki
Idade:18, é o mais velho do nosso ciclo de amigos, tem um penteado vaca lamber, adora mangá de personagem de fofinhos, só que ninguém pode saber e também é o único hetero do clube. Porque o resto é tudo bixa mesmo.
Takuya Yamamoto
Idade:16, é o mais novo porque vai fazer aniversário ainda, é o mais calmo mais gentil, e além de tudo não sabe lutar, mas a gente não julga a ele, e ele namora e a yamagashi. Eles são o único casal do nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
finalmente de férias!!
Fiksi PenggemarE o seguinte takemichi e seus amigos vão para uma casa de férias. da família sano pois como todos são amigos dos sano's cada integrante dos sano's chamou seus amigos de gangue os mais próximos. E aí que começa a merda. A fanfic e inspirada em em alg...