véspera de ano novo.

27 2 29
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Gente o capítulo era para ter saído ontem mas eu vou chegar hj.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________

Rindou off

Takemichi on

Eu estava dormindo bem tranquilo até que do nada começa a sentir alguém me cutucando.

Fuyu-acorda desgraça!!!-fala me cutucando.

Take-deixa eu dormi!!-falo me virando para o outro lado.

Fuyu-não miséria hoje a véspera de ano novo e o shinichoro tá chamando a gente para ajudar então acorda!!!-ele me deu um tapa.

Take-tá bom já acordei.-falo me levantando na força do ódio.

Fuyu-viu só eu consegui acordar ele.-a gente já tinha saído do quarto, e quando eu vi já tinha um monte de gente acordado parece que só tinha eu dormindo .

Não que tivesse muita gente também já que alguns aproveitar e passar o natal e o ano novo com a família então ficou só eu o Draken, Mikey, fuyu, baji, kazutora, Emma, Hina, mitsuya, hakkai, yuzuha, senju, sanzu, mucho, Ran, angry, kokonoi, inui, rindou, smiley, kokucho, Izana, takeomi, benkei, wakasa, e a hina e o mitsuya trouxeram seus irmãos mana e luna, e Naoto, essa casa tem gente, que só o caralho.

Shini-caramba finalmente todo mundo tentou te acordar e nada. Mas enfim arruma essa cara, e bora para o serviço, que eu tenho serviço para vocês dois.-meu Deus eu nem acordei direito e já tenho trabalho para fazer.

Take-tá eu só vou usar o banheiro aí eu já venho.-vou andando até o banheiro.

Quebra de tempo ⏰

O nosso serviço era arrumar lugar específico que a gente ia fazer karaokê e alguns outros jogos então resumindo eu e ele ficamos com a parte dos jogos.

Eu não vou reclamar porque uns ficaram para limpar a casa, outro para fazer a comida, e um para buscar um cantor profissional que conhecemos como south terano.

Eu e fuyu estávamos arrumando a caixa de som e fazendo alguns pequenos ajustes, para ver se o som tava bom, se dava para ver a TV com as letras, e se tava tudo certo.

Fuyu-vamos testar.-ele pegou um microfone, e eu fiz o mesmo.

Take-bora colocava "aí Wilson vai".-ele concordou e já foi colocando a música na TV.

Só que o barulhinho daquele piano, algum pessoal já começou a olhar da janela, e alguns até foram para fora para ver o que que a gente tava fazendo.

Fuyu-eu não nasci gay.-fuyu começou.-A culpa é do meu pai

Take-que contratou um tal de Wilson.-eu fui logo em seguida.-pra ser capataz.

Fuyu-eu vi o bofe tomar banho.-eu e ele tava revezando.-e o tamanho da sua mala.. Era demais.

Os dois-Além de lindo era demais.-a gente começou a cantar junto.-eu virei gay! E assumi! A arte da pedarestia.

Take-e pude um dia então sorrir.-o fuyu logo começou.

Fuyu-Pedi o Wilson em casamento. E o jumento aceitou.

Take-A lua de mel foi no Egito. Eu fui pra cama e dei um grito.-eu tava me segurando para não rir.

Os dois-E disse hey, Vai devagar amor.-a gente começou a cantar junto e sincronia.-Não vai com força, ainda sou moça, E não quero sentir dor.

Fuyu-Me trate como uma menina Vaselina por favor.-ele jogou os cabelos para trás, que nem tinha haha.-Parecia o Rambo, com a sua bazuca na minha nuca...

Os dois-Eu disse vai! Ai Wilson vai!-logo o pessoal começou a sair da casa.-Esfrega a mala na minha cara, Vai pra frente e vai pra trás.

Smiley-Pra malona eu dei um grito.-ele começou a cantar junto com a gente.-entalei quase eu vomito

Eu e o fuyu-Ai Wilson vai... Ai Wilson vai!-e finalmente a gente acabou.-Hey hey...-logo começamos a escutar aplausos, assobios e elogios, falando que a gente cantava muito bem.

Inui-arrasou viado!!!-anão esse meme de novo não.

Take-inui eu te amo, mais se você fala isso de novo eu juro que paro de ser seu amigo.-eu saio de cima do nosso "palco".

Inui-aff seu chato!-ele revirou os olhos, indo para outro lugar.

Mit-ai takemichi, chifuyu, inui, vem aqui!!-ele não chamou e a gente foi.-não sei se vocês lembram, mas lembra que eu ia fazer uma roupa para o Natal, então eu só pude trazer elas hoje, quem é que tá preparado para dançar?

Inui-cara eu já tava dando graças a Deus porque você não tinha trazido.-eu também.

Fuyu-ai eu já estou imaginando a vergonha que a gente vai passar.-eu também fuyu...

Mit-mas vocês estão dentro ou tão fora?

Todos-estamos dentro!!!-não importa quão constrangedor a gente fique com essas roupas mas a gente vai usar.

Quebra de tempo ⏰

A gente tava no nosso quarto nos trocando e sim era eu o fuyu, smiley, angry, inui, mitsuya, nós nos vestimos, e eu tô com um vergonha de sair do quarto.

Fuyu-fiquei um gostoso.-como não tinha espelho no quarto a gente estava se olhando pela câmera do celular.

Take-então a gente ficou um gostoso só que agora eu tô com vergonha de sair daqui.-eu já tava vermelho só de imaginar a cara do pessoal.

Inui-quem é que não tá?-né isso.

Smiley-eu!!-tirando você.

Mit-ah mas você não conta né.-verdade.-mas então vocês estão preparados para ir?-todos nós concordamos, mesmo morrendo de vergonha.

Quando a gente finalmente tivemos coragem para sair do quarto a maioria do pessoal tava na sala ai que vergonha até o terano tava lá. Eu só queria cavar um buraco me enfia lá dentro.

Mikey-você ficou muito bonito mitchy!-eu coloquei as mão no rosto, para eles não verem meu rosto curado.

Ran-e olha só ele ficou todo corado.-eu vou matar o seu namorados smiley.

Take-vai se fude!! Ran.-falo dando o dedo do meio para ele e a língua.

Fuyu-vamos Kiko não se junte com essa gentalha.-ele me puxou lá para cozinha.

Eu tava morrendo de frio por causa dessa roupa que o mitsuya mandou a gente vestir porque infelizmente ela não usa calça, Então a gente tem que ficar com as pernas à mostra, isso me deixa com frio principalmente nos braços. Já que tava nevando lá fora.




Também continua

Muhahaha.
_________________________________________

Gente eu não sei porque mas o capítulo inteiro ficou em negrito.

Gente eu tinha esquecido que o mit já tinha feito aquelas roupas de natal, aí eu fiz agora no ano novo que eu era para ser no episódio de Natal era mas é porque eu esqueci.

Um beijo e até amanhã 😘

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora