show

23 1 0
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Oi gente hoje é o meu aniversário mais presente é de vocês espero que vocês gostem do capítulo que eu adorei viu.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
____________________________________________

Rindou off

Baji on

Finalmente chegou o grande dia o dia do show o dia que eu pediria o chifuyu em namoro, junto com o kazutora óbvio.

Nós já estávamos pronto, eu estava vestido com uma blusa preta, uma calça preta folgada, e um   bota preta, e um casaco porque tava frio,(comprido quase até o chão). O kazutora estava vestido com uma blusa com gargantilha, um casaco branco, e uma calça preta, com tênis all Star. E o chifuyu estava vestido com uma blusa azul bebê de capuz, e um casaco preto, com uma calça preta, e um tênis all Star. Não vou mentir mas eles estavam um gostosos.

Quebra de tempo ⏰

A gente foi mais cedo por quê o chifuyu falou para a gente não ficar pegando uma fila muito longa, a gente chegou em volta das 20:00 horas da noite não tava tão lotado. Na área vip não tinha quase ninguém agora na pública tinha um caralho de gente, e como a gente estava na área vip não tinha tanta gente.

Fuyu-meu Deus aquela dali não é a ficante da akane? Com duas garotas?-eu olhei e não era ela mesmo.

Kazu-Será que ela tá traindo akane?-ele falou entrando na conversa.

Baji-podem ser sua amigas também.-eu não conheço essa garota, mas nunca se sabe.

Fuyu-olha eu não sei, mas eu vou ter que tirar uma foto, eu não vou mandar agora, porque eu ainda não tenho provas.-bicho fofoqueiro da porra.

Cara da lotérica-PRÓXIMO!!!-ele deu um grito que quase estourou meus ouvidos.

Depois desse "babado" chegou a nossa vez de dar o nossas ingressos; quando entramos tipo o chifuyu queria ficar bem na frente do palco, então ele começou a empurrar um povo que tava mais na frente e a gente ficou nas grades de frente para o palco.

Fuyu-eu tô tão ansioso!!-ele falava ansioso, e empolgado.

As luzes começaram a piscar, e a caixa de som começou a ter um som, e no meio da escuridão, eles apareceram.

Luke-E AÍ POVO DE TÓQUIO!!-um um monte de gente começou a gritar, já estou me arrependendo de ter vindo.

[...]

Já ia dar quase uma hora da manhã e ele estava na suas últimas músicas. A primeira e star light.(Música de beleza verdadeira, cantanda por Hwang in-yeop).

보랏빛으로 물든 하늘

(O céu está colorido de roxo)

쓸쓸한 바람에 더욱 시려오는 밤

(Faz mais frio à noite com a brisa)

내 맘에 새겨진 익숙한 기억들이

(Há memórias familiares em minha mente)


다시 너로 가득한 이 밤

(Está noite está cheia de você novamente)

고마운 기억만 남아서

(Eu só me lembro de memórias que sou agradecido)

함께 설레이던 웃음 짓던 너와 나 다시

finalmente de férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora