1

1.1K 82 80
                                    

Chuuya está com seu grupinho andando pelos corredores do enorme castelo que é Hogwarts. O ruivo está conversando sobre a próxima aula ser de poção, como a distração de sua conversa não percebe que um sonserino acaba esbarrando no grifinorio propositalmente para provoca-lo.

- Sua cobra asqueroso, não encoste em mim!- diz Nakahara irritado enquanto observa o sorriso provocativo nos lábios do sonserino.

- Mas foi você que encostou em mim!- afirmar o moreno se divertindo com a expressão irritada do grifinorio.

- Por favor, não vão brigar agora, temos aula lembra?- diz o albino de olhos púrpuras e dourados tentando envitar a briga entre os dois.

- Quem diria, Chuuya Nakahara está de babá com um dos novos alunos - diz encarando o bruxo da lufa-lufa, o qual apenas engole um pouco em seco.

- Diga o mesmo, afinal você está cuidando do novo Sonserino, vai transforma-lo em uma versão mais burra que a sua?- questiona o ruivo irritado enquanto observa as órbitas castanhas do sonserino.

- Senhor Nakahara, melhor irmos - diz o albino entrando entre os dois para não brigarem.

- Você está certo Atsushi, vamos deixar essa cobra asqueroso prá lá - diz o grifinorio percebendo que o seu grupo já havai ido para a aula.

Os dois deixam o sonserino sozinho. Chuuya explica o caminho para o albino ir até sua aula, e assim o Nakajima faz. O ruivo logo caminho rapidamente para sua aula e entra na sala em silêncio e com cuidado para não ser pego e fazer sua casa perder pontos.

Rapidamente Nakahara se senta junto aos membros de sua casa e começa a prestar a atenção na aula. Minutos depois a porta é aberta e a figura de um aluno da sonserino se faz presente.

Os olhares rapidamente vão a figura do bruxo, o professor fecha a cara e cruza seus braços encarando o moreno.

- Está atrasado senhor Dazai- diz o professor encarando irritado

- Desculpa senhor - diz dando um pequeno sorriso

- Vai para seu lugar, e pela sua falta de pontualidade menos 5 pontos para sonserina - diz o professor voltando sua atenção ao que estava fazendo

Todos os estudantes da casa da sonserina olham irritado para o moreno, por outro lado Chuuya se segura para não rir.

A aula continuou normalmente, ao vim das aulas, todos os alunos vão para seus devidos quartos. Nakahara está andando em direção a sala comungal da lufa-lufa para encontrar com Atsushi, andando em pasos rápidos o ruivo vê Dazai e outro sonserino andando, reconhecia o mais velho, eram um dos poucos bruxos da casa sonserino que não ligava para as rivalidades das outras casas, então não incomoda ninguém.

- Olha, Dazai finalmente está fazendo amizade descente - diz o ruivo assim que passa pela dupla o provocando.

- Pelo menos é melhor do ser babá dos novatos - diz Osamu entrando nas provocações

- Dazai, não temos para isso, iremos nos atrasar - a voz do mais velho se faz presente, o tom sério e face neutra faz com qualquer sentisse um pouco de medo do sonserino.

- Tá bom, tá bom - diz revirando os olhos.

- Vai se esconder atrás do seu irmão Dazai? Como sempre fez ?- diz o ruivo se divertindo com aquilo

Dazai ficou quieto e encarou o ruivo, odiava quando o chamavam de covarde principalmente ao lado de um membro de sua família tão problemática.

- Calhe sua boca Nakahara - diz se aproximando do ruivo, mas sente seu ombro ser segurado por seu irmão.

Amor entre duas casas rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora