6

315 43 21
                                    

Fyodor caminha até a cozinha, onde encontrar alguns elfos lavando a louça, os quais logo olham para o sonserino e se esconderam rapidamente.

O moreno não liga para isso, a regra é clara, se você é da sonserina logo você só faz coisas ruins. É como todos os bruxos dizem a quem pertencem a essa casa.

Dostoiévski pega um copo e em seguida enche de água e em seguida sai da cozinha em seguida sai da cozinha e começa a andar de volta ao seu quarto.

[Com Chuuya]

O ruivo está terminando de arrumar as coisas, e o mesmo está irritado, pois Fyodor simplesmente desapareceu e o deixou ele tendo que fazer tudo sozinho.

O sol está quase se pondo, o que indica que o horário do encontro entro o "novo casal" está se aproximando.

- Nakahara?- questiona alguém atrás do grifinorio

- Sim?- diz se virando e vendo o sonserino de mais cedo, ali parado.

- Dostoiévski pediu para mim te ajudar, ele está ocupado cuidando do Dazai - diz num tom até que bastante formal

- Ah, tá bom - diz meio desconfiado do sonserino de cabelos brancos.

- O que precisa que eu faça?- diz ainda parado com sua face neutra

- Poderia avisar Ranpo vim até aqui, mas precisa ser convisente, pois só assim ele vai vir logo - explica para o mais velho

- E o que acha que devo usar para ele vim rapidamente até aqui?- questiona ainda se mantendo neutro.

- Sei lá, diz que tão dando doce de graça - diz dando de ombros sobre isso- Agora com licença que eu tenho que achar a peça principal - diz e em seguida sai do local deixando o albino para trás

- Onde eu acho esse tão de Ranpo?- questiona para si mesmo meio pensativo.

Enquanto isso Chuuya vai atrás de Poe, já que o mesmo precisa estar com a carta, e o anel para o pedido de namoro.

Fyodor havia lhe explicando que como Edgar é péssimo dizendo seus sentimentos em voz alta, optaram por entregar um poema/texo pedindo a Edogawa em namoro. Agora tem que torcer para Poe estar preparado pra isso e a carta ainda estar intacta.

Chegando até o quarto do Allan, o encontra de brusco com a cabeça apoiada na madeira de sua escrivaninha. O ruivo solta um suspiro e se aproxima do acastanhado vendo o mesmo adormecido.

- Poe, acorda - diz dando um tapa na cabeça do maior

- Que?- diz acordando assustado após receber um tapa em sua cabeça.

- Vam bora que logo teu futuro namorado te esperando - diz se virando e indo em direção a porta.

- Eu acho melhor não... E se ele me odiar?- diz ainda sentando na cadeira meio inseguro sobre o que pode acontecer

- Deixa de mimi e vem logo, tenho quase certeza que Ranpo vai aceitar, agora venha - diz indo até o maior e o puxando em direção a porta.

Todos os alunos que estão indo até seus aposentos ficam olhando para seguinte cena: Chuuya Nakahara arrastando Edgar Allan Poe para algum lugar.

[Com Shibusawa]

-Eu devia ter perguntado para Chuuya quem é Ranpo - diz o albino enquanto anda pelos corredores de Hogwarts.

Seus olhos vermelhos carmezim param em uma figura um pouco baixa de cabelos mal cortados de cores brancas e uma mecha preta e o uniforme da casa de lufa-lufa.

- Atsushi - chama o mais velho tendo a atenção do mais para si - Você sabe quem é Ranpo?- questiona para o jovem que olha desacreditado para o sonserino.

- Você tá literalmente mais tempo que eu nessa escola e não sabe quem é o Ranpo?- questiona olhando indignado para o mais velho

- Desculpa, mas a única pessoa que eu converso é com o Dostoiévski e agora você - se explica o mais velho

- Têm certeza que somos mesmo irmãos?- diz meio duvidoso com isso, aparentemente o mais velho tem uma grande dificuldade em fazer amizades ao contrário de si, que já tem um grupo de amigos.

- Acho que isso, mas vai me ajudar ou não - diz o mais velho não dando a mínima para essa ideia de ter amigos, já que preferia ficar sozinho.

- Claro, Ranpo-san deve estar atrás de doces - diz dando um pequeno sorriso.

Logo os dois albinos começam a andar pelos corredores. Durante o percurso até encontrar Edogawa, Atsushi fala como o mais velho precisa ter mais amigos e que ficar sozinho não faz muito bem, mas tudo isso é ignorado pelo mais velho.

Não demora muito para encontrarem um bruxo da casa da Corvinal, de estatura até que baixa com cabelos negros usando óculos enquanto come um pouco de chocolate.

- Olá Ranpo -san - diz se aproximando do moreno

- Ah, oi Atsushi - diz de boca um pouco cheia pelo doce - Que é o bruxo?- diz não se recordando de vê o sonserino por aí

- Sou Shibusawa Tatsuhiko - diz se apresentando brevemente para o moreno - Venho lhe trazer a mensagem que tem doces lhe esperando no jardim próximo a torre de astronomia - diz num tom bem formal

- Sério?- diz abrindo seus olhos verdes cheio de brilhos

- Sim - confirma o albino e em um piscar de olhos o Corvinal sai correndo em direção ao local descrito pelo sonserino.

- Não é uma brincadeira de mal gosto né?- diz olhando desconfiado pro irmão

- Não, e também eu não sou como o Nikolai pra fazer tal brincadeira, agora se me der licença prometi a Dostoiévski que irei ajudar Chuuya - diz se virando e indo pelo mesmo caminho de Ranpo

- Pera o Chuuya? Com certeza eles tão aprontando alguma, Dostoiévski não é nem um pouco confiável - diz desconfiado e começa a seguir o mais velho para evitar problemas e descobrir o que estão planejando.

Realmente não esperava que o sonserino fosse desse de pregar peças em outras pessoas que não são da sonserina, mas aparentemente está errado e o albino de cabelos longos com certeza está aprontando algo, e talvez envolva Chuuya nessa possível brincadeira sem graça e possivelmente perigosa.

[Continua?]

Atsushi e Shibusawa foram criados juntos, então não são irmãos de sangue, apenas se consideram

Inspiração em fanarts decente feitas deles 🙃

Amor entre duas casas rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora