23

165 17 39
                                    

Todos os alunos se encontram reunidos no salão principal. As outras escolas que vão participar do jogo tribruxo já haviam chegado e logo iram ser apresentadas. Os alunos da Academia de Magia Beauxbatons e da Instituto Durmstrang serão os adversários dos alunos de Hogwarts, mas esse fato parecia afetar ninguém, já que aparentemente estão acostumados com isso, e também não serão todos os alunos em si que iram participar do torneio.

Fukuzawa se levanta de seu lugar, e caminha parando na frente da mesa dos professores e de frente aos alunos. O mesmo faz um sinal para todos ficarem em silêncio, já que todos os alunos se encontram empolgados para vê quem será o escolhido.

Com o silêncio agora presente no ambiente, Yukichi começa a fazer o seu anunciado.

- Bom dias meus caros bruxos e bruxas - diz o grisalho - Bom, como sabem, hoje iremos anunciar o nome dos bruxos que iram participar do torneio tribruxo - diz num tom sério, embora todos os alunos estejam ansiosos.

- Bom, podem entrar os alunos da escola Academia da Magia Beauxbatons - anuncia o diretor

A porta principal do salão se abre, e em seguida os alunos adentram o local. Todos os alunos dali pareciam fascinados ao vê os bruxos adentrando o local. O grupo de aluno da Academia se senta em uma mesa separada para eles, após isso o silêncio se instala no ambiente.

- Seja bem vindos todos - diz Yukichi num tom gentil para os estudantes de Beauxbatons

Os alunos apenas agradecem sorridente, alguns alunos de Hogwarts já começam a puxar assunto com os estudantes de Beauxbatons.

- Agora, os alunos do Instituto de Durmstrang - diz Fukuzawa

E um outro grupo de estudantes entram no local, um deles acaba chamando a atenção de Chuuya, e isso não passa despercebido pelo seu grupinho de amigos.

- Já tá apaixonado?- provoca Tachihara com um sorriso malícioso em seus lábios

- Que? Me erra Tachihara - diz Nakahara cruzando os braços virando a cabeça pro lado irritado pelo comentário.

- Bom, agora vamos vê quais seram os alunos que participaram dos jogos - diz Fukuzawa se aproximando do cálice de fogo - Como os alunos que querem participar do torneio já colocaram seus nomes, será mais fácil para dizer quem foram os escolhidos - explica brevemente enquanto se aproxima do cálice.

As chamas azuis ficam mais fortes, e em seguida uma pequena cinza desliza pelo ar logo se tornando um pequeno pedaço de pergaminho.

- Bom, o aluno da Academia de magia Beauxbatons será a aluna... Lucy Maud Montgomery - diz Fukuzawa.

Todos do salão batem palmas animadamente, a ruiva se levanta da mesa sorrindo um pouco nervosa e em seguida caminha até a frente da mesa dos professores da escola ficam ao lado do direito.

Fukuzawa dá um pequeno sorriso para a garota, lhe desejando boa sorte para os jogos. Em seguida novamente uma pequena cinza sai em meio as chamas, logo se transformando em outro pedaço de pergaminho. Yukichi pega o pedaço de papel e lê o nome.

- E o aluno do Instituto Durmstrang será...
Buichiro Shirase - anuncia e todos baten palma comemorando.

O de cabelos acinzentados dá um larga sorriso, e em seguida se levanta de sua mesa andando até Fukuzawa e Montgomery. Chuuya encara o estudante, seus olhos pareciam mais brilhantes que o normal, talvez esteja admirando com o Buichiro. Por outro lado, Dazai lança um olhar enciumado em direção ao ruivo, mesmo que esteja do outro lado do salão junto as bruxas da casa sonserina.

Não demora muito para a sala voltar a ficar em silêncio, todos estão ansiosos, pois agora finalmente alguém entre as quatro casas será escolhido para participar do torneio.

- Desculpa o atraso - a voz baixa de um loiro soa na mesa da grifinória não chamando muita atenção

- Verlaine? Por que demorou pra retornar das férias?- questiona Arthur olhando para o namorado com um sorriso aliviado nos lábios ao vê-lo

- Ouve alguns problemas, eu explico mais tarde - diz abraça o corpo do moreno e o puxando para perto

Chuuya que havia tido sua atenção voltada ao casal, apenas revira os olhos. Logo os três voltam suas atrações para o anunciado.

- Bom, o aluno que irá representar Hogwarts será... Arthur Rimbaud?- diz meio incrédulo

Todos os bruxos do segundo ano até o ótimo olham para o moreno, o qual também se encontra confuso.

- Eu não coloquei meu nome no cálice - diz Rimbaud para Paul, confuso com aquilo, já de devia ser um grande erro

- Alguém deve ter colocado sem querer -  comenta Chuuya também confuso com essa situação

- Senhor Rimbaud, poderia vim até aqui?- questiona Fukuzawa, já que todos estão o esperando

Arthur fica um pouco constrangido por ter continuado sentado ali. O moreno se levanta um pouco recioso e em seguida caminha até o direito e os outros alunos que haviam sido escolhido.

- Bom, esses serão os nossos representantes para os jogos tribruxos - diz Yukichi.

Até que as chamas azuis de deviam ter se apagados, continuam ali. Uma cinza surge e se transforma em um pergaminho. Todos ficam confuso com isso, e Yukichi pega aquele pedaço de papel para ler o nome ali presente.

- Chuuya Nakahara?- diz baixinho confuso ao vê o nome do ruivo ali presente - Chuuya Nakahara - diz num tom mais alto para que os outros possam ouvir.

Chuuya arregala seus olhos azuis, bom ele havia sim coloca seu nome no cálice ao contrário de Arthur, mas não esperava que também seria escolhido. Nakahara lança um olhar para seu irmão e seu grupo de amigos antes de se levantar. O ruivo caminha até os demais, o mesmo está um pouco nervoso com todo isso, mas tenta se manter calmo.

- Bom aparentemente teremos quatro participantes esse ano - indaga Fukuzawa - Então esss serão nossos representantes aos jogos - diz Yukichi dando um leve sorriso, um pouco orgulhoso por ter dois de seus melhores alunos participando dos jogos.

Após isso, o jantar começa a aer servido pelos elfos. E os alunos que ira participar dos jogos tribruxos voltam as suas mesas.

- Não acredito que vamos jogar juntos - comenta Nakahara num tom animado

- Isso parece legal, mas eu realmente não queria participar - comenta o moreno encostando sua cabeça no ombro do loiro

- Está preocupado com sua anemia?- questiona Verlaine fazendo um leve cafuné nos cabelos negros

- Sim, e também por que você voltou e eu queria passar o tempo com você - diz com as bochechas levemente avermelhadas

- Não se preocupe, depois que você ganhar os jogos, vamos poder passar o quanto tempo puder juntinhos - diz Paul, mesmo que isso não seja totalmente verdade, já que terá que falar sobre o casamento arranjado que seu pai está o obrigando

- Ata que Arthur vai ganhar de mim - comenta Nakahara revirando os olhos - E por favor, sejam menos boiolas, não tô afim de ficar diabético - comenta enquanto serve o seu prato

Arthur apenas ri do comentário do mais novo, enquanto Verlaine apenas reviras os olhos com a atitude do irmão. 

[Continua?]

Perdoe-me a demora, tava com certa bloqueio criativo pra essa fanfic.

Bom, ja sabemos que o chuu vai perder por culpa do lorde das travas.

Amor entre duas casas rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora