O sol começa a aparecer no céu, iluminado a escuridão da noite, céu vai tendo uma coloração azulado misturado com laranja.
Normalmente Chuuya iria acordar em sua casa com o sol tocando seu rosto, mas está em Hogwarts e seu querido amigo Michizo tacando um travesseiro em sua face.
- Porra Tachihara - diz irritado lavando o tronco de seu corpo e ficando sentado sobre sua cama enquanto observa o outro ruivo rindo da sua situação.
- Devia olhar no espelho, está ridículo assim - diz rindo dos cabelos ruivos do Nakahara estarem todos para cima como uma juba de leão.
- Vai tomar no cu o seu imbecil - diz estressado, já que odeio ter acordado pelos outros, principalmente por uma travesserada logo de manhã cedo.
- Desculpa - diz entre os risos, pois a situação do colega de quarto é hilária.
Chuuya bufa irritado com a palhaçada do outro ruivo. Nakahara se levanta e pega uma toalha em suas coisas, e em seguida se dirige até o banheiro.
Chuuya fecha a porta do banheiro e liga o registro deixando a água encher a banheira, enquanto isso vai tirando suas roupas.
Com a banheira cheia e completamente despido, o ruivo entra na banheira e começa a se banhar. Enquanto isso Tachihara o espera para irem até a primeira aula.
[Aposentos da sonserina]
Dazai acorda cedo, como sempre, se banha e veste seu uniforme, mas algo está diferente. Os olhos achocolatados olham aquele ambiente e percebe a falta de seus irmãos. Já esperava que Dostoiévski não tivesse no quarto, mas até o Akutagawa teve a coragem de abandona-lo.
Irritado o sonserino sai dos aposentados e caminha até a sala comunal da sonserina, e se depara com Yosano e Ranpo o esperando, e vê Ryunosuke lendo um livro tranquilamente.
- Vocês não dsviam estar indo para aulas de vocês?- questiona observando os dois corvinas.
- Sim, mas não estamos com muita vontade para ter aula sobre a história da magia - diz Ranpo como sempre com um pirolito na boca
- Eu só vim acompanhar o Ranpo mesmo - diz a morena se defendendo.
- A Kyouka mandou uma carta - comenta o moreno de mechas brancas chamando a atenção dos três para si.
- Mas já? Mal começamos o ano - diz Osamu confuso
- Ela disse que o papai está irritado - diz Akutagawa mostrando a carta, a qual é pega por Yosano.
- Aquele idiota, quer mandar ainda nesse ano a Kyouka pra cá - diz irritada com a carta em mãos.
- Mas a Kyouka só tem 9 anos, ainda está muito cedo - diz Akutagawa balançando suas pernas no ar enquanto observa os mais velhos.
- Ryu está certo - diz Yosano irritada com isso.
- Ele deve estar irritado por Gin ter ido para a Corvinal ao invés sonserina - comenta Dazai pensativo.
- Por que não estão na aula?- uma voz se faz presente na sala praticamente vazia
Os quatros olham para as duas figuras qus acabaram de chegar. Gin observa os irmãos confusa sobre o por que deles estarem ali.
- Achei que fosse me acompanhar no nosso primeiro dia- questiona a morena olhando para o irmão gêmeo
- Desculpa, eu tava esperando o Dazai-san - explica o moreno de mechas brancas se levantando e indo até a Akutagawa.
- Yosano pode fazer o favor de acompanhar eles para não se perderem?- questiona o mais velho entre todos ali.
- Sim - diz entregando a carta para Osamu.
Em seguida o pequeno trio sai do local deixando apenas Ranpo e os dois irmãos para trás.
- Bom, eu também vou indo, combinei de tomar o café com o Poe, tchau Dazai - diz Edogawa indo embora também.
- De quem é a carta?- questiona o mais velho assim que percebe que ninguém está ali além deles.
- O idiota do Mori mandou - diz entregando a carta para o mais velho
- Não devia chamá-lo assim, de um jeito ou fe outro ele é o nosso pai- diz pegando o papel
Os olhos ametistas vão e voltam de acordo que vai lendo a carta, sua espressão continua neutra, mas seus olhos demonstram raiva.
- O diretor não vai deixar ela vim para cá, não com essa idade - diz o mais velho dobrando o papel e guardando em seu bolso - Vamos, não quero me atrasar no meu segundo dia - diz se virando pronto para sair.
- Tá bom, mas o que fará a respeito? Sei como você gosta de ser protetor com a gente - comenta acomodando o mais velho.
- Ainda estou pensando Osamu- diz não querendo mais tocar nesse assunto.
Os dois andam até se separem em um corredor. Dazai continua o caminho até sua sala, chegando lá encontra Yosano e Kouyou conversando, Ranpo estava comendo um bombom enquanto espera o professor.
- Cheguei povo amado - diz animadamente enquanto se senta ao lado dos mesmos
- Alguém parece bem animado para uma terça de manhã - diz Kouyou claramente cansada enquanto apoia sua cabeça no ombro de Yosano
- O Dazai está sempre animado - diz um loiro de óculos lendo um livro
- Acertou meu cara amigo - diz dando um sorriso para o bruxo da casa lufa-lufa
- Menos Dazai, ninguém merece ter que aguentar suas brincadeiras já de manhã - comenta o loiro fechando o livro.
- Deixa de ser tão rabugento Kunikida - diz o acastanhado balançando sua mão enquanto possui seu sorriso bobo em sua face.
- Talvez se você não fosse tão infantil, eu não seria tão rabugento - rebate o loiro ajeitando deu óculos
- Que maldade - diz o acastanhado fingindo ficar magoado com o comentário do Doppo
- Silêncio a todos - a voz do professor se faz presente enquanto adentrar a sala.
Rapidamente a sala ficam em um imenso silêncio e em seguida, o professor começa a dar aula. Dazai odiava aquela aula por ser completamente entendiante, então viajar em seus pensamentos é algo constante.
Seus olhos observam como Akiko e Ozaki estão próximas, as duas mulheres trocam olhares e de vez enquanto dá para perceber que estão segurando a mão uma da outra.
Osamu fica intrigado com isso, sabia que a irmã é lésbica, mas não esperava que já estivesse interessada na grifinoria, se bem que dês do primeiro ano as duas são próximas.
Céus, é tão adorável ver sua irmã feliz ao lado de quem talvez ame, mas ao lembrar do seu pai pode fazer com tudo isso e acabar com qualquer sentimento de Akiko é tortuoso de se imaginar.
[Continua?]
A família de Dazai é inspirada na família Black de Herry Potter.
Mori Ougai - 36 anos.
Fyodor Dostoiévski Ougai - 19 anos
Osamu Dazai Ougai- 17 anos
Yosano Akiko Ougai- 17 anos
Ryunosuke Akutagawa Ougai- 11 anos
Gin Akutagawa Ougai - 11 anos
Kyouka Izumi Ougai - 9 anos
[Primeiro momento]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre duas casas rivais
FanfictionChuuya Nakahara é um estudante de Hogwarts, sendo da casa da Grifinória, e que possui um ódio profundo do sonserino Dazai Osamu, mas por baixo daquele ódio talvez exista um pouco de amor? talvez!