Se perguntasse para Dostoiévski que alguém de sua família está morta, realmente o moreno não saberia responder, mas sua afeição entra tudo. Além dos xingamentos que o sonserino de mechas escuras lança para o próprio irmão por ter sido irresponsável.
Todos estão bem apreensivos com essa pequena revelação, se o lorde das trevas realmente retornou, é motivo de dessespero. Dazai observa a preocupação estampada no rosto de seu irmão mais velho, e é raro as vezes que viu isso.
- Feyda, podemos conversar?- questiona o acastanhado puxando o mais velho para um local mais afastando enquanto os outros passam pelos corredores em busca do basilisco ou da "Q".
- O que foi agora?- questiona irritado olhando para o mais novo -Dazai-, realmente não está com vontade de escutar as desculpas dp acastanhado
- Eu sei que está com raiva e preocupado, mas não podemos ficar brigandos num momento tão delicado - explica Dazai olhando o moreno, sua face estampa arrependimento e preocupação
- Osamu - proferiu soltando um suspiro em seguida - Eu sei que a culpa não é sua para a câmara secreta ter sido aberta, mas não posso simplesmente ignorar o fato que se Yumeno está em perigo, é sua culpa - afirmou seriamente.
- Eu sei, mas ... - foi interrompido antes que pudesse terminar sua frase
- Sem mas Osamu, já está mais do que na hora de ser mais responsável, não é só por Yumeno que digo isso, mas sim por todos que você já falhou por ser um irresponsável - expressou num tom sério e meio trêmulo, talvez esteja muito preocupado com tudo que está ocorrendo
- Feyda... Eu juro isso não irá ocorrer novamente - declarou Osamu enquanto encara a face do mais velho.
- Torça pra não ter novamente - diz se virando - Não me leve a mal Dazai, mas não consigo ser responsável por todos, enquanto você não consegue agir como um adolescente de 17 anos - profere Dostoiévski, sem olhar para face de Osamu.
Dazai não sabe o que diz, apenas permanece em silêncio, enquanto observa seu irmão se afastando. Aquelas palavras rodeiam a mente de Osamu, realmente havia sido meio babaca por ter simplesmente esquecido da existência do garoto.
O acastanhado pode perceber o cansaço na voz do irmão. Fyodor está cansado de sempre ter que ser o adulto entre os irmãos, sempre ser o responsável e lidar com todos os problemas, e mesmo que Dazai fosse o segundo mais velho, ele é quem trazia mais problemas para os demais.
[...]
Todos os alunos de Hogwarts haviam recebido a mensagem para se reunirem no salão principal do castelo. Assim os professores teriam mais facilidade de proteger os alunos do basilisco.
Obviamente que não contaram o que realmente está acontecendo, pra não assustar os alunos e o caos ficar presente no ambiente. Com isso muitos bruxos estão cochichando entre si sobre qual seria o motivo de estarem ali.
- Quem aqui quer apostar que a câmara secreta foi aberta?- questiona Ranpo entre seu grupo de amigos, logo todos olham surpreso/assustados com o que Edogawa acabou de dizer.
- Está insinuando que alguém abriu a câmara secreta?- questiona Kunikida ajeitando seu óculos enquanto olha para o mais baixo que está comendo alguns bolinhos de chocolate.
- Bom, foi o que eu consegui traduzir - diz Edogawa dando outra mordida em seu bolinho
- Como assim?- questiona Tanizaki confuso com a afirmação do Corvinal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre duas casas rivais
FanficChuuya Nakahara é um estudante de Hogwarts, sendo da casa da Grifinória, e que possui um ódio profundo do sonserino Dazai Osamu, mas por baixo daquele ódio talvez exista um pouco de amor? talvez!