4

358 44 37
                                    

Dazai está sozinho novamente, Ryunosuke estava com sua irmã, Nikolai havia ido perturbar Sigma e Osamu? Bom está entendiado andando pelos corredores de Hogwarts. O restante de seus "amigos" então nas aulas, até seus irmãos tem coisas mais divertidas para fazerem.

Osamu solta um suspiro e encosta suas costas contra a parede e em seguida desliza seu corpo até tocar no chão. Os olhos agora opacos observam o corredor vazio enquanto se perde em seus pensamentos.

Sua mente vaga por lembranças, como quando teve que ficar responsável de seus irmãos após Dostoiévski ir a Hogwarts, mas tinha que agradecer por Yosano estar sempre ao seu lado, pois teria enlouquecido.

Seu pai sempre cobrava muito de si, afinal teve o azar de ser o favorito entre os filhos. Dazai lembra claramente o quão injusto é aquela casa, os favoritos tinham tudo, os "erros" eram tratados como animais, mas mesmo assim eles eram considerado a família perfeita, que Merlin não deixem que vejam atrás das cortinas o desastre que é essa família.

Seu peito se apertar ao lembrar dos traumas psicológicos que todos dessa família carregam por culpa da ignorância de seu pai. Como não lembra de vê Dostoiévski pingando sangue após voltar de um "passeio" com seu pai ou vê Yosano usando sua magia sem permissão para curar os Comensais da morte, ao ponto dela desmaiar de exaustão.

Ou ver Gin e Ryunosuke passando fome quando eram proibidos de comer, vê Kyouka cometer assassinatos só com 7 anos de idade. Aquele lugar é um hospício de se viver, tudo por culpa de seu pai, o qual enlouqueceu após o suicídio de sua mãe.

- Você tá bem?- uma voz neutra e séria soa pelo corredor trazendo de volta Osamu.

O acastanhado não percebeu que estava chorando, talvez por que não tenha memórias boas  para serem lembradas além de angústia, medo, dessespero, traumas e medo, não é atoa que não conseguiu invocar um pratono.

- Desculpa, o que disse - diz limpando as lágrimas enquanto observa a figura de cabelos brancos e longos

- Se você está bem, afinal não é todo dia que você vê um Ougai chorando - diz o sonserino de cabelos brancos e olhos de cor rubi

- Não é nada demais - diz se levantando e forçando um sorriso

- Não minta, eu convivo com seu irmão, sei como vocês Ougai fazem para esconder seus sentimentos, diga a verdade - diz o mais velho cruzando os braços encarando o acastanhado.

Como pode deixar de chorar na frente de Tatsuhiko Shibusawa, ele simplesmente pode contar ao seu irmão que estava chorando e isso daria um grande problema.

- Já disse que estou bem, por que não cuida da sua vida - diz irritado com o mais velho que continua de braços cruzados.

- Você e seu irmão são iguais, dois cabeças duras - comenta o albino se virando e indo embora

Osamu fica em silêncio, ele não nem um pouco igual ao Dostoiévski, quem aquele idiota acha que é para comprar com seu irmão?

Shibusawa está se achando muito por ser amigo de Dostoiévski e achar que pode se intrometer em sua vida.

Dazai sai daquele corredor irritado, o acastanhado começa a andar em direção ao seu quarto, queria chorar em paz, mas nem isso tem a liberdade de fazer sem ter alguém se intrometendo em sua vida.

[Com Chuuya]

Finalmente Poe havia conseguido escrever uma carta para Ranpo e o bolo já estava quase pronto de acordo com os elfos. Com certeza esse será o melhor pedido de namoro de todos.

Nakahara está acompanhada Dostoiévski para poder organizar um pequeno local do jardim de Hogwarts para que Edgar faça seu pedido.

- Espero que ele consiga fazer o pedido - comenta Chuuya não aguentando aquele silêncio.

- Ele vai, ou eu bato nele - diz num tom neutro.

- Isso é um pouco rude não acha?- diz surpreso pela fala do moreno

- Não, ele tá enrolando esse pedido faz 3 anos, e daqui uns meses ele vai se formar e não terá pedido Edogawa em namoro - comenta o sonserino chegando no local

- Nossa, eu não achei que ele fosse tão inseguro assim - diz o ruivo se aproximando da árvore que os três escolheram para dar uma enfeitada para o pedido.

- Você não sabe nem a metade, mas eu não julgo, eu sou pior que ele em questão de dizer que ama a uma pessoa - diz colocando uma pequena cesta no chão e a abrindo

- Você? Um dos alunos mais fortes de Hogwarts não consegue se declarar, que hilário - diz achando aquilo engraçado enquanto pega sua varinha

- Realmente, algo tolo não acha - diz tirando algumas luzes pisca-pisca que havia trazido com sigo

Nakahara fica em silêncio, realmente não sabia o que responder. O silêncio entre os dois ficou presente até terminarem de arrumar o local, o qual ficou bem aconchegante, as luzes todas amarelas trazem um pouco de paz, enquanto uma pequena mesa e duas cadeiras ficam embaixo da árvore. Com o por do sol deixará tudo mais bonito. Os dois começam a andar em direção a cozinha para buscar o bolo, já que um elfo havia avisado eles que estava pronto.

Chegando próximo a cozinha os dois são impedidos por um albino da casa da sonserina se aproximando.

- Dostoiévski - chama o bruxo se aproximando - E Dazai - diz e isso deixa o moreno preocupado enquanto Chuuya fica sem entender.

[Continua?]

Amor entre duas casas rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora