Pov Soraya
__Diga sim sweet, diga sim pra ser minha.
__ sim.
As lembranças daquele dia ainda estão vivas em minha mente, nunca em minha vida eu conheci uma mulher tão maravilhosa igual Simone, quando nossos olhares se cruzaram no salão algo dentro de mim queria explodir, ela é tão cheirosa, tão linda, e o que são aqueles castanhos escuros que parecem querer perfurar a alma?
Suspiro só de lembrar, depois do dia do evento não nos vimos mais, ela disse que entraria em contato logo mas já se passou um mês, eu esperei ao menos que ela me ligasse mas pelo que pesquisei de Simone ela não se apega a ninguém, tenho que ter isso em mente e até mesmo Janja me disse que ela se cansa fácil das mulheres que saí, Janja me alertou para não levar isso para o lado amoroso por que irei sofrer, mas eu penso nela todos os dias, é simplesmente impossível não sentir nada. Ficamos apenas nos amassos aquele dia e eu nunca tinha dado um beijo tão gostoso em toda minha vida, suas mãos firmes passando por todo meu corpo, seus puxões em meu cabelo, Deus que mulher é aquela?
Após sair do colégio vou direto para a agência, eu me mudei para um apartamento próximo ao trabalho, não quis mais ficar com meu pai por estava insuportável, Visk me ajudou a arrumar esse lugar e eu me adaptei melhor do que com meu pai. Chego a agência e tudo está um silêncio, não há muitos trabalhos a tarde, são mais a noite.__ Olá Sory.
Abraço Janja e sorrio.
__ Oi Janja.
__ Eu tentei te ligar mais acredito que não viu.
__ O celular estava na bolsa desculpe, novidades de Simone?
Pergunto com esperança e ela sorri com pesar.
__ É exatamente sobre isso que quero falar Sory, vamos até minha sala.
A sigo com meu coração na mão, entramos, ela fecha a porta e nos sentamos no sofá.
__ Diga logo Janja estou nervosa.
__ Soraya, você sabe que gosto de você como filha.
__ Fala logo por favor.
__ Simone não quer mais ver você Soraya.
__ Como assim?
Pergunto sentindo o peito apertar.
__ Ela disse que quer mulheres com experiência e não é seu caso.
Abaixo meus olhos, não acredito nisso.
__ Você está gostando dela não está? Droga Soraya eu te avisei sobre isso.
Ela diz nervosa.
__ Não estou gostando dela.
Minha voz até falha, eu quero chorar.
__ Soraya?
Olho pra Janja com os olhos marejados.
__ Minha pequena Sory, eu te falei sobre Simone, ela não se apega a ninguém, se você já está assim com apenas um beijo imagina se vocês tivessem ido pra cama.
Eu suspiro e lágrima rola.
__ Posso ir pra casa?
__ Pode sim, hoje não tem trabalho.
Me levanto e pego bolsa.
__ Soraya?
Me viro pra Janja.
__ Eu sinto muito, mas foi melhor assim acredite.
Saio aos prantos da sala dela, droga como você é burra, sinto meu celular vibrar e o pego dentro da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto | Simoraya
FanficQuando o caminho de duas pessoas completamente diferentes resolve se cruzar uma paixão avassaladora acontece. De um lado uma jovem apaixonada pela vida e sonhadora. Do outro uma empresária fria que não mede esforços para ter o que quer. História Fic...