Pov Soraya
Todo meu corpo dói, a noite de ontem foi simplesmente maravilhosa e diga-se se passagem foi até melhor que minha primeira vez com Simone, foi ainda mais mágico pra mim, passo minhas mãos pela cama e não a sinto ao meu lado, abro meus olhos com dificuldade pela claridade, Simone não está no quarto, seu lugar está até gelado. Vou até o banheiro fazer minha higiene e resolvo olhar meu estado, quando me coloco na frente do espelho meus olhos se arregalam.
__ Puta que pariu o que é isso?
Meu corpo está todo marcado, há um colar de chupões do pescoço até meu peito, várias marcas roxas estão em volta do meu mamilo, desço mais um pouco e abaixo das minhas costelas está tudo arranhado, eu sorrio foi nesse exato momento em que minha mulher chegou ao orgasmo, me viro de costas e minha bunda esta totalmente vermelha.
__ Droga Simone.
Não vai adiantar brigar com ela por que eu nem mesmo senti quando foi feito isso em mim, entro na ducha e tomo um banho rápido lavando meus cabelos, saio pego um roupão e vou em busca da minha namorada fujona, quando chego a cozinha Simone está de costas para porta mexendo algo no fogão, paro no batente e fico a observando, o shorts minúsculo do pijama se perde em suas curvas, na parte de cima está usando apenas um top e posso ver também vários arranhões em suas costas, seu cabelo preso em um coque despojado me faz sorrir, simplesmente perfeita e minha, permaneço quieta até que ela se vira soltando um grito que me faz se assustar também.
__ Porra Simone quer me matar?
Ela fica ainda mais branca que o normal e eu me aproximo.
__ Você me assustou amor.
Sua respiração acelerada me faz sorrir e beijo seus lábios.
__ Bom dia meu girassol, desculpe pelo susto.
Ela sorri, absurdamente linda.
__ Bom dia Sô.
__ O que está fazendo aí ? Estou faminta.
Olho para o fogão e vejo que faz tapioca.
__ Meu café da manhã predileto.
Nos sentamos para comer e ficamos conversando sobre nossos empregos, o dia passou totalmente preguiçoso, agora estou deitada em cima de Simone e pensando na vida, essa distância está bem complicada porém eu não queria sair de Dourados e tenho certeza que ela também não vai querer sair de São Paulo, tenho planos de casar com ela mas na hora de decidirmos onde morar vai dar briga, isso se ela quiser casar comigo, já foi um grande passo ela dizer sim pra ser minha namorada.
__ Consigo ouvir suas engrenagens girando daqui Soraya.
Sua voz sua divertida e eu levanto a cabeça pra olhar pra ela.
__ Só pensando em algumas coisas.
__ Quer dividir comigo? Sabe que não precisa passar por nada sozinha Sô.
Respiro fundo e me sento em seu colo.
__ É que essa distância toda está complicado Sisa, eu queria te ver todos os dias mas é difícil sair de Dourados.
Suspiro fortemente e Simone se senta me abraçando.
__ Meu amor olha pra mim.
Fixo meus olhos nos seus.
__ Nós daremos um jeito sobre isso não se preocupe, eu só preciso saber uma coisa.
__ Diga Sisa.
__ Promete que quando as coisas ficarem difíceis não irá soltar minha mão?
Sinto uma certa insegurança em sua voz mas entendo, olha tudo o que ela passou, seguro em seu rosto e beijo seus lábios.
__ É claro que eu prometo meu amor, não importa o que aconteça sempre estarei com você.
__ Eu te amo Soraya.
As borboletas em meu estômago fazem festa.
__ Eu também te amo Simone.
Encosto minha testa na sua e fico olhando pra ela.
__ A propósito, minha mãe chega daqui a pouco pra almoçar com a gente.
Seus olhos se arregalam.
__ Como assim ?
__ Ela disse que quer conhecer de uma vez a nora, mas fique tranquila, estarei aqui pra te proteger.
Sorrio da cara que ela faz, isso vai ser divertido.
Pov Simone
Eu estou desesperada, como que Soraya me joga uma bomba dessa no meu colo sem mais nem menos isso é um absurdo. Assim que ela me disse isso fomos até o mercado, eu iria preparar minha especialidade pra dona Martha, meu risoto de camarão, Soraya disse que ela ama, então vou conquistar pela barriga, quando chegamos subi rapidamente tomar um banho e fui para a cozinha, também irei fazer alguns petiscos da minha terra, um Kibe de almôndegas e um tabule, expulsei Soraya por que queria ficar sozinha na cozinha pra me preparar e ela me tira a concentração, quando ouço a campainha meu corpo chega a gelar, respiro fundo e olho para a porta.
__ Tá legal é só minha sogra, não é nenhum monstro.
Ouço passos e lavo minha mão rapidamente, quando olho para a porta não é somente a mãe de Soraya que está ali, o pai também está, o mesmo que a tempos atrás dava em cima de mim, quão constrangedor isso é?
__ Simone querida finalmente te conheci.
Martha vem e me abraça me pegando totalmente de surpresa.
__ Olá dona Martha.
__ Apenas Martha.
Sorrio pra ela após nos afastarmos.
__ Simone que prazer reve-la
Rodrigo também me abraça e eu sorrio pra ele.
__ Bem logo o almoço fica pronto, me dêem só mais alguns minutos.
Eles vão para a sala e eu enfim consigo respirar melhor, me viro para terminar o tabule e sinto os braços de Soraya em minha volta.
__ Viu meu amor tudo tranquilo, eu já tinha falado de você pra eles.
Me viro em seus braços e beijo seus lábios.
__ Eu sei mais são seus pais Sô fico nervosa.
Ela se solta dos meus braços e senta.
__ Se você está assim agora imagina quando casarmos.
Sua risada soa pela cozinha e eu me viro pra olhar pra ela.
__ Pensa em casar comigo Sô?
Sinto uma euforia dentro de mim e Soraya arregala os olhos ao ver o que falou.
__ Sisa, amor me desculpe saiu..
Me aproximo dela e beijo sua testa.
__ Eu serei a mulher mais feliz do mundo quando te chamar de minha esposa Soraya.
Continua....
Amores, aproveitem bem por que temos somente mais 4 capítulos para nos despedirmos do nosso maravilhoso casal, fico muito feliz em ter chegado até aqui, obrigada por tudo 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto | Simoraya
Hayran KurguQuando o caminho de duas pessoas completamente diferentes resolve se cruzar uma paixão avassaladora acontece. De um lado uma jovem apaixonada pela vida e sonhadora. Do outro uma empresária fria que não mede esforços para ter o que quer. História Fic...