↪️ 7° ↩️

308 36 8
                                    

Pov Soraya

Alguns dias haviam se passado desde o encontro na casa de Simone, eu não a vi mais e ela também não me ligou. Comecei a trabalhar à tarde na empresa do meu pai como secretária dele, a noite continuava com os trabalhos de modelo, eu estava exausta mas decidi que não queria trabalhar no book rosa, precisava guardar o máximo de dinheiro possível pois eu queria voltar até dourados e tirar minha mãe da cadeia, o advogado que consegui pra ela fez com que no processo caísse legítima defesa então ela só precisava de uma fiança só que no momento esse dinheiro não estava disponível, esse era o motivo de eu me matar de trabalhar todos os dias.
Não contei a ninguém o que aconteceu entre mim e Simone, apenas quero esquecer que ela passou em minha vida.

__ Olá cherry.

Vejo Visk na sala após eu me trocar.

__ Oi Vi.

Ele me olha como se estivesse desvendando minha alma e isso me incomoda.

__ A quanto tempo não dorme direito Soraya?

Sua voz soa preocupada.

__ Alguns dias, mas logo tudo fica bem.

Dou um riso fraco.

__ Sory quer conversar?

Ele segura em minhas mãos e eu seguro as lágrimas.

__ Não Visk.

Ele suspira e me abraça.

__ Temos um evento amanhã, precisa de um vestido bonito.

Eu estremeço, geralmente pelo que todo mundo fala, Simone sempre está nesses eventos.

__ Eu tenho mesmo que ir?

__ Tem, pode conseguir um contrato milionário.

Suspiro fundo.

__ Então eu vou.

__ Pra que precisa tanto de dinheiro Soraya?

__ Coisa minha.

__ Tudo bem, se precisar conversar sabe que to aqui.

Ele sai e eu acabo de me arrumar, termino tarde da noite e como amanhã não tenho aula, deixo pra ir ver o vestido, não vejo a hora de acabar o colégio também.
O dia seguinte foi a mesma correria de sempre, comprei um vestido, à tarde fui trabalhar e agora estou a caminho do evento, não quis me arrumar muito estou sem vontade, mas aqui estou eu. Visk me esperava na porta já, abracei ele e entramos para dentro. No momento em que passei pelas portas, o que restava do meu coração quebrou e me subiu um ódio fora do comum, a mesma garota que eu vi naquele dia estava agarrada em Simone, desviei o olhar e fui para o outro lado, respiro fundo e paro em frente a Janja.

__ Olá Sory.

__ Oi Janja.

__ Quero te apresentar alguém.

Mordo a bochecha e vou até a tal pessoa.

__ Esse é Bruno, um grande amigo meu.

__ Oi Soraya.

Ele beija minha mão, seus lábios são ásperos, sério, tenho asco de homem.

__ Oi.

É o que me limito a dizer.

__ Bom vou deixar vocês conversarem.

Olho puta pra Janja, ela sabe muito bem que eu não gostei, porém ignora e sai me deixando sozinha com ele.

__ Você é linda Soraya.

__ E lésbica.

Sua cara é impagável e eu tenho que me segurar pra não rir.

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora