↪️ 8° ↩️

356 39 3
                                    

Meninas eu estou amando a interação de vocês, amo ler todos os comentários e dou muita risada, continuem assim.
Vou postar hoje e volto agora só semana que vem, um beijuuuu..

Pov Soraya

O tempo correu tão depressa que eu ao menos me dei conta, agora eu era uma mulher adulta, formada e advogada, tinha conseguido tirar minha mãe daquele lugar e morávamos juntas em Dourados, eu voltei pra cá dois meses após meu último encontro com Simone, eu nunca em minha vida senti tanta dor igual foi naquele dia, vê-la ir embora sabendo que nunca a teria da forma que eu queria me matou por dentro, Simone foi o primeiro e único amor da minha vida, eu nunca mais tive notícias suas e também não quis pesquisar sobre, eu continuei com a carreira de modelo até me estabelecer na faculdade e após me formar fui efetivada na empresa que eu fazia estágio. Hoje após 7 anos estou de volta a São Paulo, achei que não pisaria aqui nunca mais, porém meu pai ganhou uma grande causa pelo escritório e exigiu minha presença e de minha mãe. Mesmo morando lá em Dourados minhas amizades aqui continuaram então a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui foi ver Janja e Visk, eu descartei a possibilidade de ver Simone até por que com tanto tempo passando ela com certeza já estaria casada, só de pensar nisso me embrulha o estômago, eu me envolvi com algumas garotas por um curto período de tempo mas não foi pra frente então atualmente estava solteira. Agora estou aqui me olhando no espelho, parece que foi ontem que cheguei aqui perdida e hoje volto como advogada que reviravolta.

__ Tá pronta meu amor?

Vejo dona Martha parada a porta e sorrio.

__ Sim mamãe vamos.

Pego minha bolsa, chaves e seguimos para o carro, meu coração parece uma escola de samba dentro do peito mas ignoro essa sensação, quando chegamos ao local dou graças por estar bem vestida, pelo visto é só elite. Dou meu nome na porta e a atendente já me abre um sorriso, de longe já avisto meu pai rodeado de pessoas e sigo até ele.

__ Olá meu bebê quanto tempo.

O abraço.

__ Oi pai, pois é tempo mesmo.

Por conta da correria nós quase não nos víamos, eu não vinha pra cá, meu pai sempre ia até Dourados.

__ Que bom que veio filha.

__ O senhor praticamente me obrigou né pai.

Sorrimos e ele cumprimenta minha mãe, após algum tempo os discursos iniciam, eles realmente ganharam uma causa grande. Estou aqui ao lado meu inseparável vinho apenas observando.

__ Mamãe vou andar por aí.

__ Tá bom filha.

Ela beija minha testa e eu saio do meio do povo, minha profissão envolve público mas eu odeio estar no meio de várias pessoas. Me aproximo de um banquinho e fico olhando as estrelas, saber que estou na mesma cidade de Simone me dá um comichão, como será que ela deve estar hoje em dia?

__ Eu posso me sentar aqui?

Tudo paralisa quando ouço aquela voz rouca tão conhecida por mim, não pode ser. Me levanto lentamente e me viro aos poucos, porra essa mulher está ainda mais linda.

__ Soraya?

Sua voz não esconde surpresa ao me ver, ela com seu inseparável terno e seu copo de whisky, santo Deus irei morrer.

__ Olá Simone.

Ficamos um bom tempo nos encarando, meu coração esmurra o peito, ela não mudou nada.

__ Quanto tempo, nossa, você está diferente So e muito linda.

Eu coro com seu elogio e a vejo sorrir.

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora