Pov Simone
Eu estava ansiosa, hoje seria o dia de conhecer Soraya, eu não quis ver fotos, queria me surpreender com a beleza da garota, pela primeira vez na vida eu não estava atrasada para um evento, tomei um bom banho assim que cheguei da empresa, passei todos os meus cremes e perfumes, coloquei meu terno bordô, um salto, passei uma maquiagem leve por que eu não gostava muito dessas coisas, gostava de ser natural, em poucos minutos eu estava pronta. Dispensei motorista, não quero ninguém especulando pra saber onde eu vou, meia hora depois eu estava entrando para dentro do grande salão, a festa de hoje era uma arrecadação de fundos para um hospital, muitos magnatas estavam aqui por que além de doarem uma boa quantia eu sei bem o que procuravam.
Quando passei pela recepção, meus olhos correram por todo o lugar, as mesmas mulheres de sempre, eu realmente espero que Janja não tenha mentido somente para me tirar de casa, me aproximo do bar e peço um whisky.
__ Olá sisi.
Me viro e vejo Janja ao meu lado.
__ Rosângela.
__ Que carranca é essa?
__ O que você acha?
Ela sorri.
__ Sempre tão apressada não é?
__ Onde está Soraya?
__ Está ali Simone.
Ela aponta para trás de mim e eu me viro, quando meus olhos se cruzam com os da garota eu sinto como se milhões de fogos explodisse dentro de mim, ela é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, seu belo corpo esculpido pelos deuses, suas curvas generosas, os cabelos nos ombros, os lábios carnudos e sem contar no castanho hipnotizante de seu olhar, eu estou sem palavras.
__ Vejo que gostou dela.
Me viro para Janja.
__ Ela é linda, magnífica.
__ Eu sempre escolho as melhores, você sabe.
Seu sorriso esnobe me faz sorrir também.
__ Quero falar com ela a sós.
__ Simone eu já lhe disse sobre as condições de Soraya.
__ Eu sei disso, mas vou convence-la.
__ Você quer de tudo quanto é jeito tirar a pureza da garota não é?
__ Ela já é minha, só não sabe disso ainda.
Dou meu melhor sorriso malicioso.
__ Eu nunca vi você tão obcecada por uma mulher ainda mais sendo virgem.
__ Sempre tem uma primeira vez.
Quando me viro novamente Soraya já não estava no local.
__ Me arrume uma sala.
Janja suspira.
__ Eu vou levar Soraya lá para o escritório, te aviso quando puder subir.
Janja some das minhas vistas rapidamente, estou ansiosa, minhas mãos estão suando, eu nunca fiquei dessa maneira mas tem algo nessa garota que me deixa intrigada, quero sentir seu cheiro, quero beijar sua boca, quero sentir seu corpo no meu. Passa alguns minutos que pra mim parecem horas e chega uma mensagem de Janja em meu celular, viro meu whisky de uma vez sentindo o líquido rasgar minha garganta e subo, pego uma garrafa de vinho e duas taças, quando chego na porta Janja está parada em frente.
__ Simone, não assuste a garota.
__ Pode ficar tranquila Janja, eu não vou fazer nada que ela não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto | Simoraya
FanficQuando o caminho de duas pessoas completamente diferentes resolve se cruzar uma paixão avassaladora acontece. De um lado uma jovem apaixonada pela vida e sonhadora. Do outro uma empresária fria que não mede esforços para ter o que quer. História Fic...