↪️ 13° ↩️

346 27 8
                                    

Pov Soraya

Estávamos na fazenda da minha noiva, ou nossa fazenda como ela costuma dizer, amanhã seria o grande dia, nosso tão sonhado casamento havia chegado, amanhã eu e Simone nos tornariamos uma, eu queria fazer algo simples por que sei que os pais dela não iriam comparecer mas ela quis que fosse tudo do meu jeito. Simone tinha se tornado algo grandioso pra mim, ela abdicou de sua vida em São Paulo para morar ao meu lado em Dourados e não existia prova maior de amor do que isso, nossa sintonia, nossa compreensão uma com a outra estava cada vez maior e melhor e eu não poderia estar mais feliz, pouco tempo depois que Simone me pediu em casamento eu sentei com ela e contei sobre tudo o que aconteceu em meu passado, não queria mais nenhum segredo entre nós então abri o jogo, ela chorou junto comigo e jurou matar meu ex padrasto se ele ousasse chegar ao menos perto de mim.
Eu estava olhando o entardecer na varanda do outro lado da fazenda, meu amigo André me deixou bem longe de Simone, disse que não poderíamos correr o risco de nos ver e dar cagada, palavras dele. Toda a nossa trajetória até aqui começa a passar pela minha cabeça, quem diria que hoje eu estaria a poucas horas de me casar com ela, sinto braços em volta de mim e dou um pulinho de susto, sorrio por que mesmo sem me virar já sinto seu perfume.

__ Você sabe que não pode estar aqui não sabe?

__ Eu tava com saudade Sô.

Sua voz soa manhosa me fazendo sorrir, me viro em seus braços ficando de frente pra ela, passo meu nariz no seu e beijo seus lábios suavemente.

__ Eu também estava com saudades amor.

Simone esconde o rosto em meu pescoço e ficamos um bom tempo abraçadas, sei que ela está bem sentimental por conta dos seus pais então darei toda assistência necessária pra minha mulher, faço carinho em suas costas e ela ronrona igual um gatinho.

__ Vem vamos deitar um pouco.

Ambas estávamos de pijama prontas pra dormir, eu até queria uma despedida de solteira porém ao lembrar que a vida da minha futura esposa era bem badalada resolvi deixar pra lá. Me deito na cama e trago Simone para meus braços, faço carinho em seu rosto e ela sorri pra mim.

__ Você é tão linda Simone.

Suas bochechas ganham um tom avermelhado que me faz sorrir.

__ Algum dia você será capaz de receber um elogio meu sem corar ?

__ Não, Sô.

Sorrio e ela volta a esconder o rosto em meu pescoço.

__ Eu amo seu cheiro Soraya.

__ Eu também amo o seu meu amor.

Seus olhos voltam aos meus e um brilho passa por eles.

__ Você está bem vida?

Um bico enfeita o rosto de Simone e posso ver seus olhos brilhando em lágrimas.

__ Coloca pra fora amor eu tô aqui com você, sempre.

Somente isso é necessário pra Simone chorar copiosamente agarrada em mim, ela dificilmente fazia isso, mas quando fazia chorava por horas a fio, quando ela se acalmou me olhou com o rostinho todo vermelho.

__ Se sente melhor?

__ Sim amor obrigada.

Não digo mais nada e a aperto em meus braços, não demora para que Simone esteja dormindo pesadamente, fico um tempo observando o meu amor, seus traços, seus olhos, seu nariz, seu cabelo completamente negro me fazem suspirar ainda mais apaixonada por ela, já imagino uma mini Simone correndo pela casa, tenho certeza que ela será uma ótima mãe, com esses pensamentos o sono me arrebata.
Ao acordar pela manhã minha mulher não está mais na cama, olho para o relógio e vejo que já se passam das 9:00 hora de levantar, vou até o banheiro e tomo um banho caprichado, meu café já está na bandeja perto da minha cama, ao sair do banheiro e me olhar no espelho posso ver os efeitos de felicidade em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora