↪️ 5° ↩️

369 32 3
                                    

Olá meus amores, o hot desse capítulo foi feito pelas maravilhosas Carol__Feeh E pela Mary__Feeh aproveitem bem e boa leitura.

Pov Simone

Eu estava possessa, ao que tudo indicava Janja estava querendo me impedir de ver Soraya, essa história inventada de eu não querer ver a garota me deixou bufando de raiva, após nosso momento no banheiro eu voltei para mesa, o sorriso de Rodrigo chega me embrulhar o estômago, aceitei esse almoço por puro tédio, mas até que no final valeu a pena, quando me sento ele me olha suspirando, fala sério esse cara não cansa?

__ Simone, eu quero aproveitar que Soraya não voltou ainda e te fazer um convite.

Olho pra ele segurando a vontade de revirar os olhos.

__ Diga.

__ Bem eu quero fazer uma viagem hoje e queria saber se você gostaria de ir comigo.

__ Me desculpe mais não posso, muito trabalho, e aliás eu preciso ir.

Me levanto e ele segura minha mão.

__Quando nos veremos?

__ Logo.

Apenas aceno com a cabeça e vou em direção a saída, quando estou próxima a porta do restaurante vejo Soraya voltando para mesa.
Eu não me reconheço perto dessa garota, meus instintos mais selvagens se revelam quando estou com ela e isso é perigoso, saio do shopping e vou em direção a agência de Rosângela, ela vai ter que me explicar direitinho que merda foi essa, em menos de 20 minutos estou dentro do prédio, como já me conhecem aqui não preciso ser anunciada, ela está plena em sua sala, sento em sua frente e faço minha melhor cara de deboche.

__ Sisi que surpresa boa, há que devo a honra?

__ Sem desvios Rosângela, quero saber por que motivo disse a Soraya que eu não queria mais vê-la.

Ela suspira e enfim me olha.

__ Olha Simone, você é minha melhor amiga e Soraya é como uma filha pra mim, não quero ver essa garota sofrer por sua causa. Soraya é coração e você vai quebrar o dela.

__ Não há sentimentos entre nós Janja.

__ Pode não haver da sua parte mas tenho certeza que há da parte dela, viu como os olhos da garota brilham ao olhar pra você?

Me remexo desconfortável.

__ Isso não vem ao caso, é apenas sexo Janja.

__ Não vá por esse lado, há tantas garotas bonitas aqui, por que justo ela?

__ Eu não sei.

Suspiro pesado.

__ Essa garota tem algo que me intriga desde o princípio.

Me levanto.

__ Só vim para avisar que fique longe disso Janja, eu quero Soraya e vou te-la.

Vou em direção a porta porém paro ao ouvir sua voz.

__ Tudo bem Simone, mas só te digo uma coisa, espero que você se apaixone por Soraya.

Eu bufo e saio da sua sala, vou para empresa e passo o dia trabalhando pesado, quando vejo já são oito da noite, hora de ver minha garota. Chego em casa e tomo um longo banho, me perfumo, coloco minha camisola, um robe por cima, e deixo meus cabelos secarem de forma natural. Dispensei todos os meus funcionários hoje, não quero ninguém apreciando a beleza da minha Soraya, iria leva-la ao quarto de hóspedes mas quero ela na minha cama, pra quando ela não estiver ao meu lado eu lembrar todos os momentos em que ela se entregava ao ápice do prazer. Espalho velas aromáticas por todo o quarto, algumas pétalas vermelhas enfeitam o chão e a cama, quero tudo perfeito para sua primeira vez, isso me faz sorrir, saber que ninguém a tocou me deixa com um sentimento ainda maior de posse, após acabar tudo envio uma mensagem a ela dizendo para trazer roupas para o final de semana e que estivesse pronta por que meu motorista ia passar busca-la, a ansiedade me consumia não via a hora de ter Soraya em meus braços, após meia hora a campainha de minha casa soa, me levanto do sofá e caminho tranquilamente até a porta, quando abro sou praticamente engolida por sua beleza.

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora