↪️ 9° ↩️

327 30 1
                                    

Pov Soraya

Conforme os dias iam passando eu ficava cada vez mais encantada com Simone, sua gentileza, sua forma de cuidar de mim me deixava ainda mais apaixonada, após nosso passeio pela praia fomos até sua casa porém não fizemos amor, achei que ainda era cedo e tínhamos muita coisa pra conversar, afinal foram 7 anos longe uma da outra. Este final de semana ela me disse que não poderia vir até Dourados pois tinha muito trabalho então eu resolvi fazer uma surpresa pra ela, sei que ela estava agindo com cautela ao meu lado por que no passado ambas nos ferimos então estávamos andando com cuidado.
Assim que coloquei meus pés em São Paulo fui até uma joalheria, eu iria surpreender Simone, estou olhando todas as alianças porém nenhuma delas me chamou a atenção.

__ Olá boa tarde.

Me viro e vejo uma moça sorrindo pra mim.

__ Olá.

__ Em que posso ajuda-la ?

__ Bem estou atrás de uma aliança pra pedir minha garota em namoro, mas não gostei de nenhuma dessas aqui.

__ Pois bem, venha comigo, saiu um modelo exclusivo.

Sigo a garota até o balcão e quando ela me mostra eu sorrio emocionada, os anéis tem as batidas de um coração dentro e uma safira azul bem pequena junto.

__ Eu vou levar essas mesmo.

Ela embrulha eu faço o pagamento e saio em direção a casa de Simone, já deixei tudo ajeitado com Gail sua governanta pra me ajudar com a surpresa, ao chegar tomo um bom banho, visto minha camisola e deixo mais cabelos soltos, passo meu perfume que é o favorito de Simone e me dirijo até cama dela, as rosas espalhadas pelo chão me fazem sorrir, eu espero não assusta-la. Verifico meu celular e não há nenhuma mensagem sua, realmente ela tem muito trabalho pela frente, arrumo nosso jantar em uma mesa que pedi pra colocarem em seu quarto e deixo as taças próxima também, quando ouço o barulho de seu carro começo a suar, e se ela achar tudo isso ridículo? Bom agora eu já não posso mais voltar atrás. Me encosto na porta da varanda e vejo o exato momento em que ela entra no quarto.

__ Mas que diabos aconteceu pra essa casa estar toda escura?

Sua voz levemente irritada me faz sorrir, suas mãos batem no interruptor e quando tudo se acende sua boca se abre em surpresa, seus olhos percorrem todo o quarto até pararem onde estou, seu olhar desce por todo meu corpo me fazendo arrepiar, sua respiração está acelerada.

__ Olá Sisi, presumo que gostou de me ver sim?

__ Soraya.

__ Sim amor sou eu.

Seus olhos brilham ao me ouvir a chamando de amor pela primeira vez, quando ela vai dar uma passo em minha direção eu ergo os braços a parando.

__ Primeiro vá tomar um banho de banheira quentinho que eu preparei pra você, depois disso vamos jantar e por último..

Deixo as palavras no ar a fazendo me olhar com expectativa.

__ Por último?

__ Eu quero terminar a noite nua e suada na sua cama.

Sua respiração se acelera ainda mais.

__ Nenhum beijo ?

__ Você bem sabe que é de beijo em beijo, aperto em aperto que iremos pular todas as etapas então não, nenhum beijo.

Ela vai feito uma criança emburrada para dentro do banheiro e eu sorrio, espero que a noite acabe conforme eu planejei.

Pov Simone

Desejo Secreto | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora