Pov Simone
Cabelos desgrenhados, lábios inchados, respiração ofegante, é assim que Soraya se encontra nesse exato momento, nunca vi coisa mais linda do que ela em minha frente, estou completamente viciada nessa garota. Estou deitada do seu lado olhando pra ela faz um tempo, ainda estou sem acreditar que à fiz minha, por um lado eu fico feliz, mas por outro algo dentro de mim grita para deixar Soraya ir embora pra bem longe de mim.
__ Simone para de me olhar, está me deixando constrangida.
Sua voz me chama a atenção e eu sorrio.
__ Depois de tudo o que fizemos ainda tem vergonha de mim sweet?
Ela se vira e enfia a cara no colchão, o que é uma péssima ideia pois sua deliciosa bunda está bem pra cima, a marca de meus dedos estão em evidência na bunda de Soraya, o que faz meu sorriso ficar ainda mais largo. Passo minhas mãos por toda sua extensão e ouço seu suspirar baixo.
__ Eu quero tocar em você Simone.
Rapidamente ela se vira e me deixa surpresa ao sentar em meu quadril, coloco meus braços atrás da cabeça e olho em sua imensidão castanha.
__ Sou toda sua.
Seu sorriso aquece meu coração porém ignoro totalmente essa sensação.
__ Se eu fizer algo que você não gostar por favor me avise.
Sua voz receosa e tímida ecoa no quarto, me sento na cama com ela em meus braços e a puxo pra mais perto de mim.
__ Faça em mim o que eu fiz em você, ou o que sentir vontade.
Ela concorda com a cabeça e eu beijo seus lábios doces, estou viciada no beijo de Soraya, não posso deixar as coisas irem por esse lado, não posso mesmo. Suas mãos tímidas passeiam pelos meus cabelos e ombros, seus beijos saem da minha boca e desce para meu pescoço onde ela deixa uma mordida caprichada me fazendo arfar, me deito na cama e Soraya começa explorar meu corpo, seus lábios descem até meus seios onde rapidamente são cobertos por sua língua esperta.
__ Porra.
Solto um grunhido quando ela morde o bico do meu peito, se eu não tivesse certeza de sua inexperiência até poderia dizer que Soraya já havia feito isso. Sua boca e mãos maltratam meus seios até ficarem sensíveis e vermelhos, essa região do meu corpo é muito sensível e posso gozar só com isso. Ela vai descendo os beijos por todo meu corpo me fazendo gemer a cada lambida.
__ Se eu fizer errado me fala Simone.
__ Tudo bem.
Minha voz soa mais rouca que o normal tamanho tesão que estou sentindo, a boca de Soraya atinge em cheio meu clitóris me fazendo arquear as costas na cama, eu geralmente não gosto que me toquem mas com ela é diferente, Soraya me tira da minha zona de conforto e isso me deixa apavorada.
__ Isso sweet me chupe com gosto, me deixe gozar em sua boca.
Seus dedos tímidos descem até minha entrada me invadindo delicadamente.
__Faça um gancho com seus dedos.
Ela rapidamente me obedece e desce passando a língua por tudo, porra ela vai me matar, Soraya atinge em cheio meu ponto g e eu me desmancho na boca dela praticamente gritando, ela me dá um último beijo e sobe fazendo o mesmo em todo meu corpo, pego seus dedos que estavam dentro de mim e enfio na boca o chupando com gosto, sua respiração ofegante me diz que ela também precisa gozar.
__ Muito bom minha doce Soraya, mas agora é minha vez.
Inverto nossas posições e beijo seus lábios, desço minha mão até sua entrada e lentamente introduzo meus dedos a fazendo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto | Simoraya
FanficQuando o caminho de duas pessoas completamente diferentes resolve se cruzar uma paixão avassaladora acontece. De um lado uma jovem apaixonada pela vida e sonhadora. Do outro uma empresária fria que não mede esforços para ter o que quer. História Fic...