Pov Soraya
A maneira que Simone está me olhando nesse momento está me deixando doida, seus olhos queimam os meus e enfim após 7 anos estamos indo nos amar novamente, estou encostada na parede do quarto enquanto ela está a centímetros de mim porém não me toca, estou ficando louca. Suas mãos enfim param na barra da minha camisola e ela lentamente a retira, seus olhos queimam de desejo me analisando de cima a baixo.
__ Você é uma verdadeira obra de arte Soraya, e agora eu posso dizer com toda a propriedade que você é minha.
Ela cola seu corpo ao meu e enfim beija minha boca me fazendo gemer, nossas línguas brigam por domínio, suas mãos agarram com força minha bunda, minha perna sobe em sua cintura e posso sentir minha calcinha ficando cada vez mais úmida, corto o beijo para respirar e sua boca desce para meu pescoço.
__ Amor por favor.
Peço gemendo por que não estou aguentando mais, foram vários amassos que me deixaram em um estamos deplorável.
__ Por favor o que sweet?
A descarada ainda tem coragem de dizer isso baixinho em meu ouvido com sua voz rouca, Simone tem uma voz sexy e com tesão fica ainda mais rouca.
__ Preciso de você.
__ Terá que ser mais específica minha doce Soraya, vamos me diga, você sabe o que eu quero ouvir.
Play Surreal
Que inferno de mulher quente, sua língua passa no vão dos meus seios e ela morde o bico com vontade.
__ Oh céus.
Jogo a cabeça para trás e ela sobe meu corpo com a língua até chegar em minha boca novamente.
__ Vamos sweet, diga pra mim o que quer.
Minha respiração está totalmente descompassada.
__ Quero que me foda amor, com força do jeito que você sabe fazer.
Ela ruge feito um animal e novamente ataca minha boca, seu beijo agora é duro e eu aproveito que ela está entregue e inverto nossas posições, minhas mãos vão até sua camisola e eu rasgo ela em pedacinhos assim como sua calcinha, Simone se afasta e sorri.
__ Como sempre rainha da paciência.
Seu sorriso me desmonta inteira, suas mãos vem até meu rosto e eu fecho os olhos para aproveitar seu carinho.
__ Você é tão linda So.
Meus olhos se abrem e olho para ela, seus olhos estão tão escuros que parecem pretos.
__ Eu te amo Simone, amo demais.
Ela me beija e dessa vez é com mais calma.
__ Eu também te amo Soraya, você não imagina o quanto, depois nós podemos foder, mas agora eu quero fazer amor com você.
Meu coração falta saltar do peito ao ouvir ela dizer isso, sou puxada com carinho de volta aos seus braços e seus lábios vem até os meus, suas mãos descem minha calcinha que desliza rapidamente pelas minhas pernas, retiro os pés e a jogo pra longe, caminhando devagar e sem saber pra onde estou indo, sinto minhas pernas baterem na cama, delicadamente Simone me deita e vem por cima do meu corpo, eu gemo baixinho quando seus mamilos tocam os meus.
__ Vou te amar a minha maneira Soraya, venerar seu corpo como merece ser venerada, beijar cada pedacinho, cuidar de você.
Puxo seus cabelos e a beijo, essa mulher vai me matar e ao menos começamos o ato, ela beija minha testa, cada um dos meus olhos, minhas bochechas, nariz por fim me da um selinho longo, ela me olha de uma maneira que meu coração pula no peito, não sei qual está batendo mais rápido o meu ou o dela.
__ Eu te amo Soraya.
Seus beijos descem para meu pescoço onde ela morde com vontade, suas mãos começam a maltratar meus seios, enquanto um belisca meu mamilo o outro é tomado por sua boca me fazendo jogar a cabeça para trás gemendo alto.
__ Eu amo sua voz Soraya, mas seus gemidos são músicas para meus ouvidos.
Eu mordo os lábios fortemente, que eu saia viva dessa noite.
Pov Simone
Estou sugando o mamilo de Soraya com vontade, ela está se contorcendo sobre a cama, seu belo corpo está brilhando de suor, somente a luz da lua no quarto faz com que eu tenha em minhas mãos uma verdadeira obra de arte, após deixar seus seios sensíveis e vermelhos, desço com minha boca por sua barriga deixando vários chupões no processo, chego próximo a sua virilha e mordo levemente e passo a língua em seguida.
__ Amor por favor.
Passo direto por sua boceta e beijo suas coxas, observo Soraya, suas mãos estão em seus seios puxando fortemente e ela respira com dificuldade.
__ Por favor para de me torturar.
Ver ela implorar dessa maneira me deixa louca, caio de boca nela a fazendo gemer ainda mais alto, ainda bem que não tem ninguém aqui, minha língua rodeia seu clitóris e eu puxo pra dentro da minha boca, Soraya engasga com um gemido e suas mãos vem até meus cabelos puxando com vontade.
__ Oh céus Simone eu preciso de mais.
Desço com minha língua até sua entrada e enfio dentro dela, Soraya está muito molhada, ela puxa novamente minha boca até seu clitóris e enfio um dedo dentro dela, mexo devagar e ela geme em protesto.
__ Quero te beijar amor.
Subo com meus beijos por seu corpo e enfim beijo sua boca a fazendo sentir seu próprio gosto, mexo meu dedo dentro dela devagar e ela começa a mexer em direção a minha mão.
__ Tão molhada So.
__ Preciso de mais amor.
Enfio mais um dedo nela e sua cabeça se joga para trás, lambo seu pescoço e puxo seus cabelos para ela olhar pra mim.
__ Você gosta assim ?
Ela apenas balança a cabeça.
__ E se eu fizer isso então?
Enfio mais um dedo nela e Soraya abraça minha cintura com as pernas.
__ Meu deus.
Tiro os três dedos e volto com força, sua voz está completamente rouca, sinto suas paredes me apertando e sei que ela está chegando lá, tiro suas pernas da minha cintura e desço até sua intimidade.
__ Quero que goze na minha boca.
Chupo seu clitóris enquanto meto meus dedos nela, Soraya está com a boca em formato de O, sua respiração cada vez mais rápida, ela está chegando lá.
__ Olhando pra mim Soraya, quero que goze olhando nos meus olhos.
Com muito custo seu olhar se volta ao meu, desço a língua por toda sua boceta e quando toco seu ponto esponjoso Soraya se desmancha em meus dedos, seus pés apertam minhas costas e suas coxas minha cabeça, retiro com cuidado meus dedos de dentro dela e a chupo com vontade sugando todo seu mel, suas mãos puxam meus cabelos para tirar minha cabeça do meio de suas pernas.
__ Amor estou sensível.
Sorrio, dou um último beijo em seu clitóris e subo pelo seu corpo.
__ Oi.
Digo sorrindo e seus olhos brilham pra mim.
__ Oi amor, me de só uns minutinhos você acabou comigo.
Sorrio e beijo sua boca.
__ Descansa, temos a noite toda.
Me viro na cama e aconchego Soraya em meus braços, nada no mundo poderia me fazer mais feliz que essa loira meio metro que roubou meu coração, quando eu julgava que nunca mais poderia amar Soraya apareceu e fez todas as barreiras do meu coração caírem, ela me deixou aos seus pés e eu seria capaz de tomar um tiro por ela.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto | Simoraya
FanficQuando o caminho de duas pessoas completamente diferentes resolve se cruzar uma paixão avassaladora acontece. De um lado uma jovem apaixonada pela vida e sonhadora. Do outro uma empresária fria que não mede esforços para ter o que quer. História Fic...