001

874 57 4
                                    

Catarina
4 semanas atrás

Abri os olhos com dificuldade vendo a claridade pela fresta da janela, resmungo alguma coisa e tento virar para o outro lado da cama mais não consigo por causa de dois braços fortes rodando minha cintura.

— Quedarse quieto — Falou o homem atrás de mim me apertando um pouco mais, enfiando o rosto no meu pescoço enquanto o cavanhaque arranha a região. (Fica parada)

— Foi mal — Falei baixo tentando ficar parada mais não conseguia, já havia perdido o sono.

Consigo sentir meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro várias vezes, peguei o objeto no mesmo minuto,  tentando não se mexer por conta do uruguaio que estava ao meu lado.

Arregalei os olhos assim que vi várias notificações de Raquel, perguntando onde eu estava desde ontem.

— Vou ter que ir, já — Falei conseguindo virar na cama, ficando de frente para ele e ele continua de olhos fechados.

— Fugindo de mim, carinõ? — A mão passou pelo meu cabelo indo até na nuca e dando uma puxada ali.

Não lembrava muito da noite passada, só algumas imagens passavam pela minha cabeça, ele com a mão em volta do meu pescoço...

Me arrastei na cama, conseguindo levantar e me vendo no espelho que estava na minha frente no quarto.

Eu estava com uma camiseta grande, provavelmente dele, era preta com algum desenho e ia até minhas coxas e dava para sentir o cheiro forte de perfume bom.

Olhei atentamente para ele, parecia estar dormindo aproveitei para me trocar, queria sair dali o mais rápido possível.

Peguei minha bolsa e meus sapatos, abrindo a porta devagar e logo passando por ela indo direto para a cozinha, tomar uma água antes de ir.

Peguei um copo na pia, enchendo no bebedouro quando sinto os dois braços envolvendo minha cintura novamente,  uma das mãos dão jeito de deslizar para dentro do vestido que eu usava.

Tenho que me segurar para não engasgar por conta do susto que tomei.

— Já vai é? Dame seu número, te llamo depois — Enterrou o rosto no meu pescoço dando um selinho ali, estendendo o celular para mim já na lista de contatos.

Eu sabia que não ia ligar, na festa quando eu estava trocando olhares com o mesmo perguntei para Karol quem era ele, ela me contou, era um jogador do Palmeiras.

Provavelmente tinha uma mulher  diferente a cada dia da semana, deve falar isso para todas que trás aqui.

Tirei sua mão de dentro do vestido conseguindo dar a volta e peguei o celular digitando meu número ali, sem muita esperança.

— Acho que depois disso, não vamos se  esbarrar tão fácil assim, carinõBrinquei e balancei o celular e ele me encara sério puxando o objeto da minha mão.

— Veamos amor — piscou um dos olhos indo em direção ao quarto, entendo isso como uma deixa.

Mal sabia eu que tinha muita água pra' rolar.

●●●

Oque vocês esperam dessa fic?? Deixem aqui para mim ter uma ideia 💚

■  Capítulo curto né eu sei, mais é só para vocês terem uma ideia de como tudo "começou".

●●●

A camiseta que a Catarina tava usando:

A camiseta que a Catarina tava usando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até mais!!

Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora