007

642 56 7
                                    

Joaco Piquerez (Dia de jogo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaco Piquerez
(Dia de jogo)

Hoje era dia de jogo e minha família e Catarina estava aqui, também nosso filho.

Era jogo contra Ponte Preta e eles aqui era mais um motivo para dar o meu melhor dentro de campo, talvez fazer um gol.

Estamos voltando para o vestiário depois de aquecer, quando vejo um cartaz grandão com meu nome.

Está escrito "Piquerez me dá sua camiseta" cheio de brilho e uns adesivos de coração, uma menininha segura o cartaz no colo de seu avô.

Dou um sorriso indo até ela, dou a camiseta com um sorriso enorme no rosto e ela devolve também mais com um sorriso banguela.

Agarra a camiseta e abraça o mais velho que está segurando ela, chorando.

- Essa vida de pai está te mudando, mula - Veiga bate no meu ombro quando já estamos lá dentro do vestiário.

Eu já tinha contado para todos que tive chance, mais ainda a mídia não sabe. E eu tinha medo, medo de atacarem a Catarina.

- Cala boca, tá na hora de você - Aponto para o rosto dele - me dar um sobrinho.

Ele gargalha e o Abel chega passando tudo que precisamos para ganhar o jogo.

Ele gargalha e o Abel chega passando tudo que precisamos para ganhar o jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina Alvarez

Não sei como ainda não infartei, o Palmeiras já conseguiu fazer 4 gols e entre esses o pênalti do Piquerez.

A família dele tinha muita energia e mesmo de longe eles gritavam dando apoio ao uruguaio.

Já está quase acabando o jogo e todos já cantavam felizes com a vitória, essa torcida tinha uma vibe tão boa.

41 do segundo tempo quando Marcos Rocha joga para a outra lateral, fazendo a bola cair nos pés do Piquerez.

Foi quando ele achou uma boa ideia de chutar de lá, é tudo muito rápido.

O Piquerez faz um gol. Fazendo a torcida e todos do camarote pular e gritar de felicidade. Sua família nem se fala.

- ES MI HERMANO!!! - Camila grava o gol animada e me dá um abraço caloroso dando um beijo na minha barriga.

Olho lá para baixo e vejo o maluco com a bola na barriga e fazendo sinal de mamadeira e foi quando os gritos aumentaram.

Dou um sorriso animada vendo ele pelo telão do estádio, com um sorriso no rosto e os parceiros de time abraçam ele e dão tapas na sua cabeça.

Levo um susto quando apareço no telão, coloquei a mão na barriga que já tinha volume e o tio Daniel também, pulando de alegria.

Eu não conseguia acreditar, não mesmo.

O jogo foi uma loucura, já chegou no final e estamos prontos para descer lá embaixo, para encontrar com o Joaco.

A torcida grita "Piquerez Piquerez o papai da vez" os jogadores também pulando e interagindo com a torcida.

- Toma uma água, gravidinha - Camila me estende a garrafa com um sorriso no rosto.

Descemos até lá embaixo no estacionamento e ficamos conversando enquanto o joaquín não vinha.

Sinto um braço rodar minha cintura e ir para minha barriga, não precisei olhar para saber que era o uruguaio que me fez surtar hoje.

- Oii meu amor, papai voltou!! - beijou minha barriga e levantou o corpo olhando para mim e selando nossos lábios.

- Meu filho!! Você foi demais - Ele vira para a família e agarra cada um em um abraço apertado.

Eles são a melhor família, o bebê vai estar feliz aqui. Tenho certeza.

●●●

Dois capítulos em um dia?
Não é todo dia, falem oque acharam
E votem bastante para eu voltar!!

Dois capítulos em um dia? Não é todo dia, falem oque acharamE votem bastante para eu voltar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com carinho autora kriss ✨️🥹

Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora