003

782 55 3
                                    

Joaco Piquerez No mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaco Piquerez
No mesmo dia.

Meu coração tá batendo forte, a mulher na minha frente continua de cabeça baixa e consigo ouvir ela fungando por conta do choro.

— Desculpa joaquín, não foi por querer, eu juro — ela levanta o olhar e consigo ver a ponta do nariz vermelha.

Continua falando e eu não escuto mais nada, ela se embola nas palavras se desculpando diversas vezes.

— Eu nunca faria uma coisas dessas por interesse ou algo do...

Penso mil vezes antes de me aproximar e a dar um abraço, e isso faz ela fechar a boca na hora, parece pensar antes de retribuir o abraço, mas logo em seguida passando os braços no meu pescoço, consigo sentir minha camiseta molhar na região do ombro.

No te preocupes, vamos entrar hum? — Digo depois de um tempo, e a porta do elevador abre logo em seguida.

O andar em que eu morava, era um corredor pequeno com duas portas, um meu e a outra do lado era para alugar, desde quando cheguei, ninguém morou ali.

Sai na frente, pegando um molho de chaves que estava no bolso, observando a loira do meu lado que parecia mais calma, ela rodava diversas vezes um anel que estava no dedo médio, parecia nervosa.

E eu entendo porque uma criança pode mudar tudo, eu tinha visualizado seu perfil do Instagram, era designer de moda e dava para ver o esforço e foco no trabalho.

Abri a porta dando espaço para a garota passar, tentei evitar olhar para sua bunda empinada, mas com esse vestido colado no corpo era difícil.

Ela era realmente muito bonita, com algumas pintinhas no rosto, de corpo bonito e fios loiros, que já tive a chance de puxar na nossa última noite juntos.

A mulher está grávida, CHORANDO na minha frente e eu pensando essa coisas.

Limpei a garganta, fechando a porta e deixando esses pensamentos de lado, me aproximei dela com um copo d'água, estendendo para a mesma, que se sentou em uma das cadeiras que tinha ali.

— Já está de quanto tempo Catarina? — pergunto curioso sentando ali em uma cadeira ao seu lado.

— Na verdade eu não sei, tenho que marcar minha consulta porque foi tudo tão rápido que nem tive tempo para isso — Deu o último gole na água, deixando o copo ali em cima da mesa e eu tento procurar seu olhar mais ela olha para todos os lados menos para mim.

—  Eu marco pode deixar, se quieres puedo ir com você — Afastei os cabelos que insistiam em cair e só assim ela me olha, e abre um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

— Não se preocupa, primeiro temos que ver como você vai contar para seus pais, né? — Suspirou olhando um dos quadros que tinha em cima da mesa com meus pais e minha irmã.

Tanta coisa tá acontecendo em só um dia e só agora lembro que vou ter que ver a reação dos meus pais, da mídia e de toda torcida do Palmeiras, já fazem um escândalo quando apareço com alguém, imagina com um filho.

Meus pais e Camila vão vir para cá essa semana para poder passar alguns dias aqui, e de um jeito vou ter que contar.

— Vamos fingir, no es tan difícil — Levantei indo até a cozinha deixando o copo encima da pia.

— Namorando você diz não é? — Virei vendo seu rosto vermelho e isso me faz dar uma risada, ela estava com vergonha.

— Isso mesmo carinõ, mamá y papá apaixonados.

Ela levantou da cadeira, pegando sua bolsa e dando dois passos pequenos até mim, as bochechas continuam igual antes e só agora consigo reparar na sua barriga, nem um sinal ali.

— A gente pode ver isso depois — Falou nervosa enquanto passava a bolsa nos seus ombros, pronta para ir embora.

No, meus pais estão vindo para cá, então temos que colocar nosso plano en prática — Dei mais alguns passos até estar de frente com Catarina.

— Que doido, vou vim morar com você agora e ir nos seus jogos? — debochou erguendo as sobrancelhas e cruzando os braços.

— Não seria uma mala ideia, só faz uma mala com o necessário que enquanto eles tiverem aqui, seamos actores.

●●●

Gostaram?
As coisas começam a acontecer mais no meio viu não se desanimem!!



Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora