005

652 43 2
                                    

Catarina Alvarez (No mesmo dia, já a noite)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina Alvarez
(No mesmo dia, já a noite)

Eu ia conhecer os pais dele, e eu ainda tinha que fingir ser a namorada grávida e que a gente tinha um romance.

Eu não sabia como eles eram, rígidos ou queridos demais. E isso tá girando na minha cabeça faz meia hora.

— Están saliendo del aeropuerto Catarina — Ele avisa e eu arregalei os olhos, já tinha dado a hora?

Eu vou infartar a qualquer momento, se eles perguntarem qualquer coisa eu vou gaguejar, eu tenho certeza.

— Humm, se vamos fingir precisamos de um apelido não é? — Ele estralou os dedos e eu acenti com a cabeça, não era mentira.

- Vou te chamar de quê? Amor? - Revirei os olhos, dando de ombros.

Carinõ? — Apenas concordo com a cabeça ficando mais nervosa a cada minuto que passava.

Era só para a gente ter transado e agora temos um filho para cuidar e apresentando os pais um para o outro, é louco.

Escuto batidas na porta e levanto do sofá onde eu tava jogada e troco um olhar com o uruguaio e ele vai em direção a portão mais antes vira para mim.

— Finge que já é de casa, tá — Concordei sem saber oque fazer e corri para a geladeira para fingir que estava pegando algo, não sei mentir.

Como te extrañe, hermano — Escutei uma voz feminina e logo em seguida as rodinhas das malas rolando pelo piso.

Mi chico es guapo como su padre — A voz masculina fala e eu rio sozinha com a piada mais velho, o filho tinha o mesmo humor.

Deja de ser así, ya estás viejo — Escutei beijinhos e  tenho certeza que deve ser sua mãe.

Eles continuam falando e não consigo criar coragem de aparecer lá na sala, grávida do filho deles. Eu travo e fico lá, parada no lugar.

Tengo a alguien a quien presentar — Vejo o grandão aparecer na cozinha e me agarrar pela mão e praticamente me arrastar para a sala, e consigo ver os três sentados no sofá.

A mulher de cabelos claros e tatuagem que chuto ser sua irmã, faz uma cara de surpresa, como se oque tivesse vendo fosse mentira.

Ella es Catarina, mi novia — Ele entrelaça nossos dedos e me traz para mais perto, fico nervosa.

Hola, todo bien?! — Coloquei meu espanhol em prática e me aproximei com receio e dei um beijo na bochecha de cada um deles que abriram um sorriso para mim.

Es muy hermosa  — A mulher mais velha e de cabelo curtos me elogiou e logo senti minha bochechas ficarem vermelhas.

Dei um sorriso como forma de agradecimento e voltei a agarrar os braços do uruguaio, entrelaçando nossos dedos.

Começaram a conversar sobre vários assuntos, eles contavam animados sobre a viajem e até perguntaram como nos conhecemos e a gente contou a história inventada, oque ficou bom.

— Temos uma novidade — Me puxou para um outro sofá ali, apoiando a mão em minha coxa e aproveito para colocar a mão em sua nuca, parecemos um casal de verdade.

Hala luego hermanito!- Sua irmã se ajeitou no sofá ansiosa para a novidade que o irmão havia acabado de falar.

Mal sabe ela.

— Catarina está embarazada — Ficou um minuto de silêncio na sala, os três olharam para mim como se perguntassem "é mentira né" e eu apenas abaixei a cabeça, esperando alguma bronca.

— Desculpa, não foi nada planejado —  Falei baixo mais logo levantei o rosto vendo o três levantando e dando um abraço no filho.

A irmã veio na minha direção me dando um abraço apertado que não pude deixar de negar e o sorriso no rosto era notável.

Estoy muy feliz!! — O mais velho falou dando um pulo de felicidade e me abraçando logo em seguida.

— Achei que iam ficar bravos — Coloquei uma mexa do cabelo para trás dando um pequeno sorriso vendo eles comemorando.

— Não estamos bravos! -— Seu Daniel disse e olhei para a mãe do uruguaio que me deu um abraço também.

- Na verdade sempre quis ser vovó - O sotaque embaralhado me faz rir, Piquerez era igual a eles.

— Titia já ama, e muito — Camila colocou a mão no peito e agarrou seu irmão que tinha um sorriso no rosto.

Que família incrível.

●●●

O encontro veio!! Amei esse capítulo, na minha cabeça ele são assim juro.

O encontro veio!! Amei esse capítulo, na minha cabeça ele são assim juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E essa família 🤍

Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora