Catarina Alvarez
(No mesmo dia, a noite)- Isso tá muito bom! - Exclamei enquanto dava uma mordida no hambúrguer recheado de cheddar.
A família na mesa ocompanha com uma risada mas não deixaram de concordar com meu comentário.
Depois que contamos a grande notícia, os uruguaios acharam uma boa ideia pedir ifood, já que estavam cansados e com muita fome.
- ¿Crees que es un niño o un niño? - Camila perguntou tomando um pouco do seu refrigerante.
- Não parei para pensar nisso mas, acho que uma menininha - Dei um sorriso pousando a mão na barriga.
- Vamos ter um mini jogador, carinõ - Deu risada colocando a mão na minha coxa, acariciando ali.
Tudo é personagem, né...
- Tive uma ideia! Vamos apostar - O Tio Daniel falou animado enquanto os outros pareciam gostar da ideia.
- Empecemos, mi voto es niña - Tia Cláudia falou.
- Creo que es un niño!! - Minha "cunhada" cruzou os dedos, com um sorriso no rosto animada.
- ¡¡No!! Joaco es padre de una niña - O mais velho falou teimando com sua filha, puxando a orelha da mulher e dando risada.
- Estou contigo tio Daniel!! - Fizemos um toque com a mão e o uruguaio do meu lado faz cara feia.
- El equipo que gana obtiene 100 en lo pix - Joaco piscou para mim e apontou para o restante da mesa.
- Fechado!!
●●●
(Na hora de dormir)
Todos estão prontos para dormir, já tomei banho e coloquei meu pijama de bolinha rosa.
São paulo tava muito calor e eu tenho certeza que se eu não estivesse dormindo na casa dos outros, eu dormia pelada.
Quando saí do banheiro logo encontrei com o Piquerez deitado na cama mexendo no celular, tento dar um espiada para ver oque está assistindo mais ele é mais rápido.
- Tá interessada aqui Catarina? - Deu risada e eu mostrei o dedo do meio, enquanto vou até minha mala para guardar as coisas.
Sinto um olhar nas minhas costas e quando viro pego no flagra o uruguaio encarando minha bunda.
- Toma vergonha na cara, safado - joguei meu creme nele, mais ele consegue desviar e agarrar o creme.
- Vamos dormi mi amor - Joga o celular na cama e me abraça por trás, com as mãos na minha cintura enquanto aperta ali.
- Me deu vontade de comer melancia - Choraminguei lembrando da fruta na geladeira que vi mais cedo.
- ¿Estas horas Catarina? - Bufou e passou a mão no rosto - Vamos, imagina un hijo com cara de melancia.
Comemorei e mandei um beijo no ar, pegando meu roupão de cetim e me enrolando no tecido.
Descemos tentando fazer o mínimo de barulho nas escadas que a cada passo que dávamos era um barulho diferente.
Fui direto para a geladeira, agarrando a melancia e uma faca contando um pedaço e logo em seguida uma mordida.
- Vai querer um pouco? - O uruguaio me olhava com os olhos arregalados, dou uma risada.
Terminei de comer e ele pegou um resto de refrigerante que tinha sobrado de mais cedo, ficamos ali um olhando para o outro.
Sai de cima do balcão e dei um pulinho e joaco me olha com cara feia por eu ter pulado.
- Cuidado! Tem um bebe - Brigou comigo e eu revirei os olhos, mostrei a língua para ele.
- Quien muestra la lengua quiere un beso - Me provocou puxando minha cintura de novo e me encostando contra o balcão que eu estava sentada minutos atrás.
Fico nervosa quando tô com ele, mas não deixo de encarar os olhos escuros e o rosto bonito.
- Me beija, carinõ - Pedi e encaro suas tatuagens da família e o cachorro de raça que estava desenhado ali.
Já imagino uma tatuagem de homenagem para o bebê.
Sinto seus lábios nos meus, um selinho como se perguntasse se eu tinha certeza daquilo.
Assinto e depois disso ele me agarra. Beijando minha boca e pedindo passagem com a língua enquanto agarra meu cabelo e puxa ali me fazendo arfar.
Eu estava cheia de hormônios e dias sem beijar na boca, qual é.
Arranhei as costas nuas, já que ele estava sem camiseta, beijei o pescoço na ponta dos dedos do pé por conta da diferença de altura.
Ele desliza a mão grande da minha cintura até minha bunda, dando um aperto ali seguido de um tapa.
- Cacete, vamos dormir Catarina - Me olhou sério, dou risada quando vejo o homem cobrir o volume na frente da bermuda mole de dormir.
- Tá brincando - Gargalhei e dei um beijo na sua bochecha e fui correndo para o quarto.
●●●
Oque acharam desse capítulo?? Falem aqui, gosto de saber da opinião de vocês!!
E vocês acham que vai ser menino ou menina?
Com carinho, autora kriss ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez
FanfictionCatarina e Piquerez tinham tido uma noite maravilhosa depois de se conhecerem na festa de aniversário de algum amigo em comum, mais mal sabia eles que depois disso a vida deles iria mudar porque, no fim das contas, nada foi planejado.