Catarina Alvarez
(Após o jogo)Observo o uruguaio saindo do banho, sem camiseta a bermuda preta fresta com o cabelo úmido e o rosto cansado.
— Está babando — Dá risada e imediatamente faço uma careta, agarrando meu celular e me ajeitando na coberta.
— Gostei da comemoração, foi uma surpresa para mim — Comentei quando vejo a foto que ele postou, com a bola na barriga.
— Eu achei que eu merecia uma surpresa também — Resmunga enquanto vai até seu closet, sumindo da minha visão.
— Que tipo de surpresa? — Fico curiosa por saber a resposta e mordo meu lábio inferior quando ele volta.
— Não sei, tal vez tu de lingerie me esperándome no quarto — Sorriu malicioso e sinto minha bochechas queimarem de vergonha.
E se eu, me arriscar um pouquinho?
— Talvez na próxima... — Joguei minha perna para fora da coberta, mostrando minhas pernas expostas.
Eu vestia uma camiseta dele no meu corpo e apenas uma calcinha da cor preta, a mesma cor da nossa última vez.
Ele se aproxima mais em passos curtos até chegar aqui, no meio das minha pernas se encaixando perfeitamente.
— Caralho, não faz isso comigo — Abaixou o corpo para chegar mais perto agarrando meu cabelo e puxando levemente para trás.
— É seu presente, Pique — Arranhei as costas e olhei nos seu olhos.
Começei a espalhar beijos no pescoço, descendo até o peitoral definido e arranho ali também.
— Está embarazada, carinõ — Segura meu pescoço me fazendo o encarar, seus dedos longos vão para meus lábios acariciando ali.
Pego no seus braços com a intenção de ganhar altura, e beijo seus lábios num beijo gostoso.
Agarro seu pescoço ficando de joelhos na cama, enquanto ele passeia a mão pela minha cintura e vai direto para minha bunda dando tapas fortes ali.
Me deita na cama e a camiseta no meu corpo sobe e seu olhar vai direto para a calcinha exposta, molha os lábios e dá um sorriso para mim.
— Quiero silêncio, meus pais então aqui lembra? — Seus dedos envolvem meu pescoço e sua corrente no pescoço bate em meu rosto pela posição que estamos.
Volta a beijar minha boca, sua língua toca a minha e consigo sentir o gosto de menta, desce os beijos pelo pescoço e morde me fazendo arfar.
Quando tiro a camiseta grande seus olhos brilham encarando meus peitos, agora maiores por conta da gravidez.
A boca vai direto para eles, puxa meu peito entre dentes e com o outro aperta com força, estava me contorcendo para não gemer.
Vai distribuindo os beijos pelo meu corpo todo, com as mãos firmes em cada lado da minha coxa, quando chega na barriga deposita um selinho ali.
Beija minha intimidade por cima da calcinha e levanta o rosto com um sorriso sacana no rosto.
— Tão molhada — Passa os dedos ali, pega um dos lados da alça da calcinha. Ele puxa, e logo solta fazendo arder o local me fazendo reprimir um gemido do fundo da garganta.
Ele consegue me virar de barriga para baixo, estalando um tapa na minha bunda que já deve estar vermelha.
— De quatro, mi amor — A voz saí grossa e eu obedeço empinando a bunda e recebendo mais um tapa em resposta.
Assisto tudo sobre meu ombro, o barulho de tecido rasgando e quando vejo é minha calcinha de renda sendo jogada no chão me deixando totalmente nua.
Agarrou meu cabelo me fazendo inclinar a cabeça para trás, beijou meu maxilar me fazendo estremecer.
Começou a esfregar o membro grande na minha entrada, me provocando, e apertando minha coxas grossas.
— Por favor, faz logo — Sussurrei, decidindo tomar uma atitude e começando a rebolar no seu pau que estava duro feito uma pedra.
O uruguaio se estica até a bancada e abre as gavetas, agarrando uma camisinha e me faz soltar um riso.
— Já estou grávida, não tem porque de usar camisinha, agora me fode logo — Rebolei mais um pouco, fazendo movimentos circulares encarando seus olhos.
— Cacete! — Foi oque ele falou antes de puxar meu cabelo e deslizar o membro para dentro da minha entrada me fazendo soltar um gemido de surpresa, alto.
Suas mãos soltam meu cabelo e vão para minha cintura, empurrando tudo dentro de mim, nossos corpos em sincronia fazia a cabeceira da cama bater na parede.
Ele vai e volta fazendo isso milhares de vezes, agarra um dos meus seios me fazendo enterrar o rosto no travesseiro.
Aperto minha buceta em torno do seu pau quando ele vai, e solto quando volta. Aperta meu pescoço me fazendo perder um pouco de ar e morde os lábios.
Me seguro na cabeceira enquanto ele continua as estocadas firmes, o encaro por cima dos olhos com um sorriso sacana no rosto.
— Só isso que consegue uruguaio? — Desfiei, e foi um segundo para ele me deitar na cama de novo e deslizar para minha entrada melada.
■■■
Um curtinho só para não postar nada. Fiquei muito feliz que nosso vídeo do tiktok ajudou aqui!!
Sou horrível escrevendo cenas desse tipo kkk desculpa.ME SIGA NO INSTAGRAM: AUTORAKRISS
Um beijo da kriss 🦁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que não planejamos - Joaco Piquerez
FanfictionCatarina e Piquerez tinham tido uma noite maravilhosa depois de se conhecerem na festa de aniversário de algum amigo em comum, mais mal sabia eles que depois disso a vida deles iria mudar porque, no fim das contas, nada foi planejado.