Capítulo 7: Um Plano Arriscado

13 7 51
                                    

Safira

  Ethan e eu entramos na recepção, prontos para agir com o plano de Victor, que é mais do que suicida.

  A porta da frente do hospital está bloqueada com vários móveis, entre eles cadeiras e mesas. Dá pra ouvir o som dos zumbis grunhindo, querendo carne humana.

  Ethan pegou foi até a porta, com sua MP-5 a postos para disparar. Sinto o medo de tudo dar errado e eu virar uma morta-viva andante.

  Ele pega uma granada, tira o pino e a coloca entre a barricada. Depois, corre até o balcão e se abaixa. Faço o mesmo, esperando pela explosão.

  KABUM!

  A barricada é totalmente destruída, junto com parte da porta. Os zumbis entram, alguns caem no chão e outros passam por cima deles.

  Ethan se levanta e abre fogo contra os mortos-vivos. Miro com minha pistola e faço o mesmo. Muitos caem, com buracos em todo o corpo, mas alguns continuam, mesmo com balas na cara.

  -- Recuar! -- ordena Ethan, indo para o corredor enquanto atira. Vou seguindo ele, disparando. O pânico começa a me dominar.

  O plano é o seguinte: Levar os zumbis para a ala sul do hospital, assim, liberando a recepção. Os soldados da O.S.T.S poderão levar os sobreviventes para fora do hospital sem problemas.

  O problema era que precisa de iscas. E eu fui escolhida junto com Ethan.

  A cada disparo que minha arma dá no corredor escuro, a cada luz dos tiros que ilumina brevemente o local, sinto medo, sinto que talvez eu morra. Tudo que eu queria era ver meu irmão, conversar com ele, não atirar em zumbis e correr pela vida.

  Regarrego minha arma rapidamente e noto que estou com muita pouca munição. Ótimo, se eu ficar sem balas, vou depender totalmente de Ethan para me salvar da morte.

  -- Esquerda! Agora! -- Ethan grita, virando para a esquerda. Vou seguindo ele, com vários zumbis em nosso encalço. Noto que esses podem correr.

  -- Ethan! Eles estão se aproximando! -- grito, disparando e correndo.

  -- Continue correndo, Safira! Estamos quase lá! -- Ethan grita em resposta, disparando uma rajada contra vários zumbis, que caem no chão, para serem atropelados pelos seus companheiros mortos-vivos.

  Viramos a direita e descemos uma escada. Estamos quase na ala sul do hospital...

  Chegamos em uma sala, com uma grande porta. Entramos e colocamos algumas cadeiras na porta, para impedir a entrada dos zumbis, que chegam e tentam abrir a porta.

  -- SAFIRA! A PORTA! -- grita Ethan. Olho e vejo as cadeiras cairem. Rapidamente, corre e jogo todo meu peso contra a porta. Sinto uma força absurda tentar abri-la, mas continuo barrando a entrada.

  -- ETHAN! PRECISAMOS DE AJUDA! AGORA!! -- grito, desesperada. Vejo uma mão sair de uma pequena fresta da porta. Podre. Suja de sangue.

  Ethan pega seu rádio e grita:

  -- AQUI É ETHAN COOK, OS ZUMBIS ESTÃO NA ALA SUL! SAIAM DO HOSPITAL E MANDEM REFORÇOS PARA NOS TIRAR DAQUI!!

  Então, uma voz sai do aparelho. Que eu conheço. Ela tem um tom... de deboche.

  -- Ethan... você acha mesmo que alguém vai vir buscar você e a garota?

  -- Mike? -- Ethan pergunta.

  -- Meu amigo, vocês são iscas. Se alguém for buscar vocês, todos vão morrer. Ou mais soldados vão se transformar... a vida não tem preço, certo?

Diamante de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora