Aquele sentimento de tranquilidade que Richard não sentia a tanto tempo estava de volta, vendo sua filha agarrada na tia no banco de trás enquanto Meggie fazia carrinho em sua cabeça.
Richard estava no banco de passageiro enquanto o asiático, Gleen, dirigia logo atrás do carro de Rick que guiava o caminho.
Richard olhava para os lados observando o caminho e olhando brevemente para sua filha que permanecia agarrada na tia, e foi quando Richard notou o anel no dedo da sua irmã.
-"Desde quando você é noiva Maggie?." Pergunta Richard atrapalhando o silêncio, mas fazendo sua irmã sorrir igual Gleen no banco da frente.
-"E ressente." Fala ela sorrindo enquanto Anna observa o anel.
-"Você é bem corajoso." Confirma Richard olhando para Gleen, ele já tinha notado algo entre Gleen e Meggie, mas não sabia que era algo tão sério. "Meggie não é fácil..."
-"Eu acho ela maravilhosa." Confirma Gleen olhando para Meggie pelo espelho.
-"Ela é..." Confirma Richard.
-"Meggie..." Anna chama fazendo Maggie olhar para ela. "Patrícia e Beth estão nos esperando?." Ela pergunta.
Richard sabia que em algum momento Anna iria se questionar sobre sua família, era só questão de tempo.
Meggie sabia que Patrícia era a tia preferida de Anna, mas não sabia como falar que sua tia preferida havia se tornando umas das quelas coisas que eles tinham tanto medo.
-"Seu avô..." Ela começa olhando rapidamente para seu irmão no banco da frente. "E Beth... Eles estão nos esperando." Responde Meggie calma vendo os olhinhos de Anna lacrimejando e ela concordar com a cabeça.
Richard não queria pensar como sua família morreu ou como Anna iria lidar com isso. Mas ela era sua filha, ela é a primeira coisa que ele pensa quando acorda e a última quando vai dormir.
☆
Na prisão a maioria das pessoas estavam reunidas no lado de fora para o almoço, havia uma pequena mesa onde ficava a comida e mesas e cadeiras espalhadas.
A fila para a comida não era tão grande, pelo menos não agora, Daryl Dixon acabará de sair da fila com um prato de comida e uma besta em seu ombro.
Ele era o principal responsável pela comida e isso levou o momento atual.
-"Senhor Dixon." Um garoto o chama parando em sua frente. "Gostaria que soubesse o quão grato sou...e o quão admiro o senhor." O garoto fala esticando a mão.
Daryl olha para o garoto algumas vezes antes de concordar com a cabeça de um jeito desajeitado antes de apertar forte a mão do garoto.
-"Troca o prato." Darly afirma após ver o prato do garoto com carne de porco.
-"Claro." O garoto responde sem pensar. "Você que sempre se arrisca precisa de proteína." Confirma de um jeito um pouco dramático, o garoto entrega o seu prato e pega o de Darly que se encontrava apenas um mingau.
Darly agradece indo até uma mesa que fica em um dos cantos onde se encontrava uma mulher loira em pé e um bebê em um bebê conforto que estava em cima da mesa.
Daryl se aproxima vendo a mulher se atrapalhar enquanto tentava colocar a fórmula na mamadeira.
Daryl coloca o prato em cima da mesa fazendo a mulher olhar para ele.
-"Você sempre é a última a comer..." Fala ele um pouco nervoso. "E sempre acaba ficando só com os restos... Como vai cuidar de um bebê assim." Confirma Daryl enquanto vê a mulher sorrir.
-"Esse é o horário que Elise costuma ficar mais agitada." Confirma ela enquanto pega a bebê.
Daryl suspira algumas vezes antes de tirar a besta de seus ombros e colocar em cima da mesa, ele se aproxima a mulher e começa.
-"A comida vai esfriar." Confirma ele pegando a mamadeira na mesa e o bebê dos braços da mulher.
Mary, a mulher loira que agora ri enquanto se senta na frente do prato de comida enquanto pergunta.
-"Não parece alguém que goste de cuidar de bebês." Confirma ela.
-"Essas coisas não incomodam tanto." Fala ele fazendo Mary rir inda mais.
Desde o momento que Mary chegou de Woodbury ela se tornou uma boa companhia para Daryl, Mary era enfermeira e assumiu esse cargo na prisão e Daryl estava sempre se machucando mesmo se recusando ir para enfermeira, Carol sempre o obrigava.
Carol falava que seria muito humilhante se ele morresse por uma injeção de um corte bobo.
E Mary estava sempre lá, atendendo as pessoas enquanto cuidava de um bebê.
☆
Anna olhava pela janela ainda abraçando Meggie e ainda com lágrimas nos olhos, ela viu eles mudarem de rota entrando em uma rua de terra que eles seguiram por mais um tempo.
E quando Anna olhou novamente para frente viu uma prisão, era estranho quem gostaria de dormir em celas?.
Mas quando os portões foram abertos e eles seguiram mais um pouco, ela pode ver que não era tão estranho, na verdade, lembrava um pouco o campo da fazenda.
Quando o carro parou, Meggie foi a primeira a sair segurando a mão de Anna enquanto Gleen e Richard permaneciam no carro estacionado em outro lugar.
Anna apenas observava todas aquelas pessoas, ela sabia que elas eram de Woodbury e Anna reconhecia algumas.
-"Richard..." Meggie o chama. " Vou levá-la para dentro." Ela confirma.
Richard conversava com Rick que contava oque aconteceu em Woodbury e porque as pessoas de Woodbury estavam lá porque isso foi a primeira coisa que Richard questionou.
As pessoas estavam almoçando, Anna olhava para elas enquanto passavam por elas.
Elas passaram por um corretor um pouco escuro, Anna sempre segurando firme a mão de Meggie, Maggie a levou até um dos blocos, o bloco C.
-"Papai?." Meggie chama enquanto entra vendo Beth no andar de cima.
Beth desce as escadas um pouco rápido enquanto se aproxima de Meggie e Anna, que solta a mão de Meggie e corre até Beth.
Beth se abaixa olhando para a garota, Beth não era tão próxima de Anna não como Meggie ou Patrícia, mas Anna ama Beth e Beth ama muito Anna, afinal foi Beth que escolheu seu nome.
Anna chora mais um pouco enquanto Beth seca suas lágrimas, sempre sorrindo.
___ *☆*___
28/03/2024•Desculpa a demora.
•Estão gostando?.
•Não seja um leitor fantasma deixe sua estrela e comente.
•Espero que estejam gostando...porque eu estou amando escrever.
•Proximo capitulo prometo que vai ser mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths || Carl Grimes
FanfictionPainful Truths - Verdades doloridas The Walking Dead universe Anna acaba se tornando alguém totalmente especial para um garoto que tanto a evitava, Carl Grimes, após um pedido de Harshel para Carl pedindo que ele tenha mais cuidado com sua neta e...